quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gigante!

Fala galera...
O campeonato vai acabando e pro Vasco resta apenas curtir o fim de campeonato sem maiores pretensões, e curtir aquela "mala" cheia da "Flunimed".
Mas não é sobre isso que quero falar com vocês, quero falar da importância da marca Vasco, e de seus admiradores mundo afora.
Se mostrando cada fez maior, o Vasco será sede nas Olimpíadas 2016, tem o seu CT sendo construído e terá seu estádio reformado e ampliado.


Fora isso, o numero de seguidores fora do Brasil que declaram seu amor e sua simpatia pelo clube da colina só aumenta, só este ano por exemplo celebridades como Madonna, Bruce Dickson, Lews Hamilton, Maluda, Cameron Diaz, entre outros, já tinham dito publicamente seu amor ao Vasco, e no ultimo fim de semana foi a vez de nosso veloz e furioso Vin Disel demonstra seu amor ao Vascão.













E segundo o próprio "Vin" o Vasco é o clube que tem mais fãs em Hollywood.
Não é atôa que temos o apelido de "gigante da colina", e isso incomoda muita gente.

Obs1:Ironia do destino, na ultima rodada jogam Flu xGuarani, Fla x Santos, você tricolor se ganhar pode ser campeão, agora se perder pode rebaixar a molambada, o que ti deixaria mais feliz?

2 comentários:

Mylla Galvão disse...

VCs são tão bons e alardearam tanto e charfudaram na lama...
O gostinho é bom né?
Eu acho q esse poster da madonna aí é falso, pq q eu saiba ela é Fla e não esse podre aí...

Quem mto quer, nada tem!

SRN

Anônimo disse...

Oi. Meio sem tempo, mas passando nos amigos pra desejar aquele ótimo fim de semana, cheio de paz, saúde e alegria!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.