

O Flu,ah... o Flu, esse é o maior de todos os invejosos cariocas. Além de aliciar jogadores vascaínos com frequência - e olha que não precisa ser bom jogador, vide exemplos de Ygor,Rafael,Leandro Amaral, entre outros- vira e mexe quer jogar em São Januário, afinal de contas também não tem estádio pra jogar...
Enfim, gostaria de lembrar a todos a aposta feita com o nobre Felipe Sousa no último MFC. Foi apostado entre nós que quem perdesse o jogo colocaria a camisa do adversário e cantaria o hino.E, mais uma vez ele terá de cantar o hino e vestir a camisa de um rival carioca.Primeiro ele apostou contra o Fla e perdeu.Agora apostou contra o Vasco e ganhou um CHOCOLATE!
Dizem as más linguas que o professor Vitor Costa está ansioso pra apostar com ele no jogo contra o Flu, afinal de contas são três pontos certos e diversão garantida.
Obs1:Hoje no vele a pena ver de novo estreia a novela: Éramos Seis!
Obs2:Os grandes continuam invictos no Rio!
Obs3:Ih... O Botafogo vai cair...
Obs4:Só pra lembrar nos confrontos diretos entre clubes que já foram campeões brasileiros, a maior de todas as freguesias é a do Bota contra o Vasco, a diferença é mais do que o dobro!E não adianta o chororô, afinal de contas o freguês tem sempre razão, não é mesmo?
Teremos a terceira rodada da Taça Guanabara e as expectativas são de afirmação dos clubes grandes. A dupla Fla-Flu tem desafios relativamente fáceis, contra os times de menor investimento. Enquanto o rubro-negro pega o Bangu no Engenhão nesse sábado, na estréia da dupla “Biri-night”, Vagner Love e Adriano, o tricolor enfrenta o Volta Redonda, no domingão, no Maracanã. Presas fáceis para a dupla!
Depois... foi feita a escolha dos mascotes, entre os adolescentes e adultos, e o resultado foi muito parecido, o que nos leva a crer que desde pequeno o torcedor escolhe seu time e seus mascotes.
Vasco:Botafogo:
Fluminense:Flamengo:
Eu vi..
Eu vi o Dener com seus dribles de moleque
O Edmundo brilhar em 97
E o Sorato de cabeça é o gol do bi
Em pleno Morumbi
Eu vi...
Vi o Cocada acabar com a molambada
Carlos Germano nossa eterna muralha
E a torcida vascaína sempre unida
Construiu a nossa casa
Eu vi...
Vi o Quiñonez balançando a cabeleira
O Pai Santana beijando nossa bandeira
E a virada mais bonita da história
O Juninho incendeia
P.s: Acredito na conquista do estadual sobre "as forças do mal".
Beijos do âncora!