sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Força e Honra...


Salve galera, eu não poderia deixar de pontuar a importante vitória do Flu ontem sobre o vice-líder do Brasileiro (da série A). Vai dar tempo de escapar da segundona? Não sei, gostaria de acreditar. Embora, ache que o mais importante destas últimas rodadas tenha sido a recuperação da hora perdida (estávamos sendo esculachados a cada rodada). Agora, é pensar na reta final do brasileiro - mantendo a honra - e pensar no próximo ano.

P.S.: Não gosto do Cuca, ele é ranzinza, desanimado, derrotado e chorão (passado é passado)...Porém, fez o que nenhum treinador tinha feito até agora nas Laranjeiras. Dizimou as bactérias: Luiz Alberto, Wellington Monteiro, Paulo César, Ruy e Roni. Agora é valorizar a Xerém, a Conca e a Fred.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

10 Motivos para trocar exercícios por sexo!



1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!)

2. Fazer amor de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)



3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)

4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas ,ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)



5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)

6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)



7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)

8. Beijar todos dias mantém triste o dentista. O beijo secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)



9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça . Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)

10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado . Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Maldita Revela!

E no programa da segunda, dia 26/10, fora o show do Felipe Souza cantando o hino do Flamengo e se revelando - como cantor - um ótimo publicitário, tivemos a presença da excelente banda Avante. Contando com uma assessoria de imprensa eficaz, da vascaína e gente boa, Valéria Brito e com a produção eficiente do Paulo Sobral, os garotos da AVANTE fazem um rock guiado por vocais potentes, letras envolventes e arranjos criativos.

E, muito embora se identifiquem com as tendências jovens, o grupo apresenta uma crescente aceitação no público em geral. Um Rock moderno, com letras direcionadas para a realidade, que não se perde na mesmice. E que tratam de amor, sem ser piegas, com romantismo. A energia dos cariocas, Sobral (vocal e piano), André Lima (guitarra), Mirre (guitarra e Backvocals), Ph (bateria) e Max (baixo), mostram diversas influências para criar um som vigoroso e com identidade própria.


No Maldita, atestamos a firme interpretação da galera do Sobral e nem mesmo o desafio da "capelinha" -ao vivo - fez os caras desafinarem. Muito pelo contrário, mandaram um baita som do Lobão e outro da Legião, "na lata". Bom gosto no repertório cover, que acaba se traduzindo em excelentes composições e arranjos para o trabalho próprio. No trabalho do CD independente "Sem tempo a perder" tem pelo menos 3 músicas executadas na grande mídia, com destaque para a música de trabalho "Assim como sou". O grupo tem um website, em que você pode saber mais dos caras: http://www.avanterock.com.br/


Aqui no nosso blog, você pode curtir um pouco do trabalho deles, escutando as três primeiras músicas do playlist. E, por fim, está em fase final de gravação, um NOVO E INÉDITO CD que assim que ficar pronto, a galera do Maldita irá saber de prima, ok? Espero que tenham gostado, pois eu, sinceramente, achei os caras ótimos. Uma galera do bem, super gente boa e que vão fazer sucesso, tenho certeza. Fica a dica. beijos do âncora.

P.s: Para ver e ouvir, um pouco mais do som deles acessem: www.wtn.com.br/index.php?id=1395. O legal: a apresentação é de ninguém menos que o Vinny!
P.s 2: E segue a campanha: "Eu amo o Maldita!". Cada vez mais, nossos amigos, leitores e ouvintes estão aderindo. Para aderir é simples; é só captar essa imagem abaixo, copiar e colar o link em seu blog, assim como está no nosso, a direita. Todos os blogs que aderirem serão citados, semanalmente, no ar. Simples e fácil,ok? Valeu a força!
p.S3: IHHHHH... BARUERI...IH, IH, IHHHHH...BARUERI! POBRES MOLAMBOS!


http://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM

Post em 3 tempos...Imperdível!!!

1° TEMPO

DIA DO FLAMENGUISTA

Caros amigos, apesar de ter muitos assuntos para falar da atual situação do Mengão, hoje é um dia especial e que merece destaque neste blog. Hoje é o DIA DO FLAMENGUISTA! Algo inédito no país , uma lei que homenageia a torcida de um clube. Depois de sermos declarados patrimônio Cultural do Rio de Janeiro, fomos agraciados com uma homenagem no calendário oficial do Rio de Janeiro. A ideia já se estendeu a outros municípios e até mesmo outros Estados, já que há um projeto idêntico em Curitiba. Nada mais justa esta homenagem à maior torcida do Brasil, o maior financiador do futebol brasileiro e o único clube com número de torcedores expressivos em todos os Estados do país! Parabéns Nação Rubro-Negra!


2° TEMPO

PARA O ALTO E AVANTE

Falando um pouco sobre o atual momento Rubro-Negro, algumas coisas são tão difíceis de acontecer que sinceramente não sei qual seria a minha reação caso algum dia acontecesse uma catástrofe no futebol. Por exemplo, tenho 26 anos e na minha curta vida de torcedor, jamais vi meu Mengão perder um título para Vasco e Botafogo. Os especialistas dizem que é mais fácil acontecer a paz no Oriente Médio, ou Bin Laden declarar amor eterno aos Estados Unidos a algum mortal ver o Botafogo ou Vasco vencerem o Flamengo numa final de campeonato. Da mesma forma que entendo o motivo da infelicidade deles, ficar 20 anos apanhando sem dó do maior rival é realmente algo que felizmente nunca tive o desgosto e tenho certeza que jamais terei. Pois time grande de verdade não passa por esse tipo de humilhação.

Outro fato que não sei como reagiria seria se o Flamengo viesse a perder neste campeonato. Já são 10 jogos sem derrota. Quando o Flamengo estava em 12° lugar e 12 pontos atrás do líder Palmeiras, falei no programa que o Flamengo brigaria pelo título, assim como postei aqui no blog. No entanto, fui chamado de louco, doente e mentiroso. Mas agora, os mesmos que me acusaram de falso profeta e mensageiro da mentira estão se contorcendo de raiva, ódio e inveja. O Mengão está vivo na busca pelo título e hoje é o que apresenta o melhor futebol do Brasil. A vitória anda junto com o Mengão e a derrota é algo que não habita nem mesmo em nossos piores pesadelos. Coitados dos nossos adversários. Mengão voando para o lugar mais alto da tabela.



3° TEMPO

MALDITA, FELIPE SE REVELA...

Galera, a felicidade Rubro-Negra é algo que tomou conta do país, digo mais, tomou conta do mundo, do universo. Uma prova disso é que a nossa felicidade contagiou um dos mais ferrenhos críticos do Mengão. Quem ouve o programa e até mesmo quem lê os posts aqui sabe que Felipe Souza é um botafoguense chato, cheio de ódio e rancor no coração quando o assunto é o Mengão. Mas, após uma vida inteira dedicada a falar mal do Mengão, ele finalmente revelou o Felipe Souza Rubro-Negro. Ele cantou o Hino do Mais Querido e só não vestiu o Manto porque infelizmente a camisa ficou pequena. Para aqueles que ouviram na segunda-feira e para aqueles que não ouviram, está aqui a oportunidade de conferir o momento histórico, o momento em que a luz habitou um coração triste botafoguense, proporcionando momentos de felicidade. Esta é a homenagem do nosso freguês botafoguense ao Dia do Flamenguista! Eu sempre soube que por trás daquela marra havia um grande Rubro-Negro...kkkkkk...

video
Não tem preço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SRN

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Palavra mágica: PLANEJAMENTO.


Salve galera, quando a gente é pequeno, recebemos educação de nossos pais (à exceção dos Framengu, claro) e aprendemos que as palavras mágicas são: por favor e com licença, certo? Pois bem, alguém poderia fazer a gentileza então de comunicar aos nossos dirigentes que o PLANEJAMENTO é a solução para o caos em que se encontra o futebol do Rio, e sobretudo o Fluminense.
Meu combalido time conta com uma qualificada torcida, uma marca forte e um parceiro louco (e pouco preocupado com o clube), ou seja, uma grande oportunidade de se fazer um bom trabalho, basta planejar, mesmo na segundona.

P.S.: Fred jogou pouco, foi pra BH e deve cair com o Flu, mas tem uma grande oportunidade de virar ídolo. Com atitudes como a de ajudar o ídolo Washington e ficar mesmo na segunda (em casa de uma reestruturação do clube), ele pode dar uma volta na carreira. Vamos aguardar.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Campanha "Eu Amo Maldita!"

Caros amigos, você já imaginou o Eurico Miranda cantando o Hino do Flamengo? Já imaginou um tricolor cantando o Hino de seu maior adversário? Pois hoje teremos um programa imperdível e surpreendente. Hoje o botafoguense Felipe Souza fará o programa vestido com o Manto Sagrado Rubro-Negro e cantará o lindo Hino do Flamengo. Fruto de uma aposta que ele fez no ar, caso o Botafogo perdesse para o Flamengo. Você pode conferir esse momento histórico hoje às 21:00h na rádio Fluminense 540 AM. Já mandei a letra do Hino para ele não fazer feio mais tarde. Veja o lindo Manto que ele vestirá hoje:


Galera, hoje o programa vai estar imperdível com convidados e vários sorteios de brindes exclusivos do MFC. Para concorrer é só participar da nossa enquete do dia: Qual foi o gol mais bonito do ano - dos cariocas - até o momento?

a) Gol do Elton levantando a bola e acertando o ângulo do goleiro do Bahia.

b) Gol do Victor Simões de voleio contra o Goiás;

c) Gol do Fred, contra o Botafogo, dando um chapéu em Renan;

d) Gol do Adriano por cobertura contra o Coritiba;

É isso aí galera, participe ligando para (21) 2125-3090, mandando e-mail para contato@malditafutebolclube.com.br, ou comentando neste blog.


http://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM

Por fim e não menos importante, participe você também da campanha"Eu Amo Maldita!", cole o banner e o link, acima, em seu blog para ouvir o programa on line, em tempo real, e divulgue que "segunda-feira É DIA DE MALDITA às 21:00h". Todos os blogs que participarem da campanha serão mencionados no programa, mesmo que seja preciso dedicar 100% do programa aos blogs...rsrsrs.

Mais tarde temos encontro marcado às 21:00h na 540 AM, ou pelo site, é só clicar no banner acima.

Abraços

domingo, 25 de outubro de 2009

O comandante

Fala Galera...

Com a vaga na série A assegurada e com o penta cada vez mais próximo, muita gente fala do time, outros tantos falam da torcida e quem fale até da diretoria, mas hoje eu quero vir a público e parabenizar aquele, que para mim foi a maior contratação do ano no futebol carioca: o nosso comandante,com seu estilo sempre sério e perfeccionista Dorival Jr.! O cara conquistou seu espaço e provou ser um dos técnicos mais competentes e abalizado do país.







Sem querer fazer média com ninguém e muito menos alarde, Dorival mostrou que entende de futebol, de comando de grupo e que é um conhecedor de talentos, não de nomes.Entre um time de nome ou um time de jovens talentos, ele optou pela juventude com qualidade e competitividade, e mostrou também que sabe contornar momentos conturbados como a perda da Copa do Brasil e uma serie de 8 empates seguidos. Tudo isso sem "jogar pra galera" ou vir pra mídia fazer lamentações. Ao invés disso, ele se fechou com o grupo e trabalhou incessantemente pra corrigir os erros.
Ainda é bom lembrar que não tivemos nenhum problema de relacionamento com jogadores do Vasco, comentados pela mídia. E olha que no grupo temos o Carlos Alberto, que até então tinha um grande histórico de desavenças e confusões!



Foi com Dorival que ele se mostra cada vez mais líder de grupo, e amadurecido, chegando ao ponto de passar 14 jogos pendurado com dois cartões e não levar o terceiro.E sem levarmos em conta, que ele é o jogador que mais apanha no Brasil. Tudo isso, meus amigos, é fruto de muita conversa com o atleta, psicologia e condicionamento. Ou seja, planejamento e trabalho. Pra mim, meus queridos, isso é ser realmente um comandante. Um verdadeiro técnico!
Para finalizar, gostaria de dizer que ser técnico é pra poucos, pois treinador todo brasileiro é!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Contra eles o bicho é certo!”



É isso ai meus amigos blogueiros do MFC. Essa frase era dita pelo ex-goleiro alvinegro na década de 60, Manga, as vésperas dos clássicos contra os “Framengo”. É exatamente isso que venho bravatear, pois não tenho dúvidas de que a vitória botafoguense no próximo domingo será natural e acachapante, até porque jogaremos em nosso estádio. Na boa, onde um time liderado por um sérvio de bengala e um técnico com gravíssimos problemas de dicção, pode colocar medo em alguém? Medo somente nas arquibancadas, pois de fato, a torcida alvinegra ficará em casa, tomando uma cerveja gelada, em copo de vidro e assistindo o jogo em suas televisões de Plasma (ou LCD) de 40” em diante e ainda por cima em HD. Ir ao Engenhão com o pensamento de querer assistir o jogo “infiltrado” na torcida adversária é pensamento típico de “urubu que não sabe voar” e isso meus amigos, a torcida alvinegra passa a vez. Aos molambos, não me venham com comentários que nossa torcida é minúscula, velha, entre outros, pois o jogo contra o Avaí deu provas claras do potencial e da grandeza da torcida do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. Além disso, marcamos o maior público de toda história da Copa do Brasil, com mais de 100 mil pessoas na final contra o Juventude em 99. Temos medo sim, eu particularmente só irei se for sem relógio, Havaianas e de camiseta, pois o risco de perder tudo é sempre muito grande, seja no Engenhão ou em qualquer estádio do Brasil! Meus caríssimos leitores, já lancei o desafio no ar nas duas últimas semanas: se o Botafogo perder para o “Fra”, farei o programa da próxima segunda com a camisa do dito cujo e cantarei o hino do mesmo, o que prova, que o Botafogo pisará em cima deles, pois eu não sou frouxo como a bichona do Jeferson “Guerreiro” que fica com medinho de fazer qualquer tipo de aposta comigo e acredito nos sujeitos que vestem nossa camisa. Amigos alvinegros, o Botafogo triunfará como sempre o fez. Se for na bola, no jogo limpo, será como sempre foi, a vitória virá naturalmente, pois eles sempre foram fregueses. Aproveito para pedir um favor: quem conhecer o Júnior “Capacete”, por favor, diga que o Mendonça mandou ele sentar! Quem conhece da história, sabe do que estou falando... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Saudações em preto e branco.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

10 Motivos para as mulheres não acompanharem o futebol.



1.A não ser as atletas, a maioria das mulheres nunca praticaram este esporte, logo não sabem como funciona na prática.

2.Se uma mulher parar para assistir aquela partida entre XV de Piracicaba e Ferroviária, quem vai pegar a cerveja e fazer os petiscos?

3.A mulher quando chega no trabalho no dia seguinte de um jogo não zoa e nem é zoada, não conversas com outras mulheres sobre futebol, continua se atendo a futilidades como por exemplo: “Ai meu marido é pão duro.” ou “ Como a Luma de Oliveira está gorda.”

4.Evitar comentários do tipo: “Ai com esse zagueiro é lindo” ou “ Esse juiz ta meio barrigudo.” Deixando de lado a análise tática.

5.Evitar perguntas idiotas como: “Esse de roupa preta é de que time?” ou Por que o juiz deu impedimento?”



6.Evitar reclamações quando vai ao estádio como :“Ai aqui tá muito cheio, só tem gente suada.” ou “ Ai por que tá todo mundo chingando, que gente mau educada” ou “ Amor, o banheiro do estádio é nojento.”ou “ Me arruma uma Coca Zero, bem.”

7.O integrante da torcida violência Rubro-preta esbarra na mulher e ela vira pro companheiro e questiona “Benhê... ele esbarrou em mim, você não vai fazer nada?” Botando a sua vida em risco.

8.Quando seu time esta goleando as mulheres não tiram a camisa e começam a rodar (O que, na minha opinião, é uma pena).

9.Você cria uma mulher, ensinando-a a torcer pelo seu time, dando camisas, levando ao estádio e quando elas crescem logo se apaixonam por um babaca e vão torcer pro seu pior rival.

10.E por último: é papel da mulher ficar em casa para recepcionar o marido, cheirosinha, para curar as magoas por uma derrota ou em caso de vitória, comemorar do jeito mais gostoso “batendo uma pelada” rss.......

Maldita Revela!

Estiveram conosco,na segunda-feira, ao vivo, a Banda B B Handevu que recentemente levou o F.B.I. ( Festival de Bandas Independentes), realizado no Cabaré Kalesa na Lapa-RJ. Os carsas levam um som bem rock and roll, com letras ácidas, politizadas e bem críticas ao contexto social. Ou seja,"música que pensa"! Você pode dar uma conferida básica no link. do video deles no you tube: http://www.youtube.com/user/bbhandevu#p/u/3/pDnXMaMLDw4.

A banda, de Niterói-RJ, gravou na Toca do Bandido(do Rappa) o seu primeiro EP , em janeiro desse ano, intitulado "Que Rufem os Tambores", em breve estará lançando o seu trabalho - também - pela Niterói Discos. Outro espaço que você poderá sacar mais sobre os caras é esse: www.myspace.com/bbhandevu . Eu ouvi, gostei e recomendo. Músicas com "Unnamed", cuja crítica social é inteligente e bem sacada ou " Que Rufem os Tambores", onde os riffs da guitarra do Guto são excepcionais, fazem a cabeça da galera que participa dos shows dos caras. e no s nosso playlist, além dessas duas músicas, a interpretação deles, ao vivo, para "Jorge da Capadócia". Vale a pena ouvir e aumentar o som!



P.s: Na segunda-feira, dia 26/10, estará conosco a banda Avante e os primeiros cinco ouvintes que ligarem e responderem a nova enquete do "mundo dos sonhos", levarão cds dessa galera, ok? Mas, só vale na segunda, pelo telefone e fazendo o cadastro com o Judson Monteiro, ok? Beijos do âncora!

P.s2: Se você conhecer alguém que tenha uma banda ou faça um som maneiro, pode indicar aqui para galera do Maldita,ok?

P.s3:O Vasco sobe fortalecido, o Botafogo levará a sul-americana, o Fluminense pode surpreender e não cair e o Flamengo chegará em décimo! Podem anotar aí... E se DEUS quiser, o "mata-mata" volta em 2011.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coincidência ou destino?

Caros amigos, há quem acredite em coincidências, outros preferem acreditar que coincidências não existem e que tudo é resultado do destino. Isso é uma discussão interminável, parecida com a discussão anteriormente levantada pelo professor Vitor Costa: mata-mata ou pontos corridos?

Independente de quem acredita numa coisa ou noutra, a grande verdade é que para nós Rubro-Negros esse brasileiro apresenta muitas semelhanças com o brasileiro de 1992, o que é sempre uma esperança no coração da maior torcida do mundo. Vejamos algumas semelhanças:

Em 1992 tínhamos o técnico Carlinhos Violino, que foi jogador da base do Flamengo, era um meio campo habilidoso, técnico e leal, tanto que recebeu um prêmio por nunca ter sido expulso de uma partida. Como técnico era muito questionado pelo seu jeito calmo, sereno e calado. Hoje temos o Andrade que também foi jogador da base e brilhou nos profissionais, sempre com garra, técnica e lealdade. Também é calmo, humilde e discreto. Além destas semelhanças, ambos têm a mesma forma de responder às críticas e não é falando em demasia, mas com resultados e muito trabalho.

Em 1992 tínhamos o Júnior, o "Vovô-Garoto" que com 38 anos comandava um time e foi o principal jogador daquele campeonato. Hoje temos o Pet que aos 37 anos é no momento o craque do campeonato e comanda o Fla junto com o Imperador em vitórias que nos enche de orgulho.

Em 1992 o time estava desacreditado e conseguiu a vaga entre os oito melhores quando ninguém mais acreditava, numa arrancada títpica do Flamengo. No campeonato atual todos falavam que o Flamengo mais uma vez seria coadjuvante. E com uma sequência de 9 jogos sem perder, hoje o Flamengo tem reais chances de título. Naquele ano quando nos classificamos entre os 8, fomos um a um aniquilando os adversários e na final maltratamos, como de costume, os pobres botafoguenses que mais uma vez ficaram com o vice.

Coincidência ou destino, escolha a opção que voce acredita. O que posso dizer é que deixaram o Mengão chegar e agora vai ter muito adversário se mordendo de ódio com as vitórias do Mais Querido. Pouco a pouco vamos aniquilando os adversários e chegando ao nosso objetivo. Tenho certeza que 2009 ainda nos reserva uma agradável surpresa, nos moldes de 1992.

O Diego Souza acreditou que era realmente o craque do campeonato. Acho que ele não anda acompanhando os jogos do Flamengo e as atuações de Pet e Adriano. Ficou com raivinha da letra do Pet. Imagine o que os adversários sentem ao levar cotoveladas e braçadas dele?

SRN

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pontos corridos ou mata-mata?


Salve rapaziada, no Maldita FC de segunda, surgiu uma discusão (ou discuRsão como diriam os Framengo) muito comum e andava meio esquecida: Pontos corridos ou mata-mata?

E foi só a Globo oferecer um voluptouso aumento nos "cachês" dos clubes para o mata-mata voltar que tal pendenga voltou à ordem do dia.

Na minha humilde opinião, os pontos corridos são mais justos, entretanto, o mata-mata agrada mais ao público e já faz parte da nossa cultura futebolística. Então deixo a bola com vocês: tradição ou rentabilidade?



Um abraço, Vitor Costa.

domingo, 18 de outubro de 2009

Tá chegando a hora!

Fala galera da maior torcida alfabetizada do mundo...
Tá difícil controlar a ansiedade e a tensão, afinal de contas estão faltando apenas duas vitorias para a volta.E não tem cenário melhor para esse retorno do que um Maraca lotado, com a já tradicional festa da torcida vascaina.
A tendência é que tenhamos, mais uma vez, o recorde de público em todas as divisões do brasileiro!Aliás, em jogos de uma torcida só - diga-se de passagem - não tem pra ninguém aqui no Maraca. Pois além de termos a maior média de público, o melhor espectador e a maior renda, temos - certamente - o show mais bonito e emocionante das arquibancadas.

Mais uma vez, daremos mostras de nossa força e mostraremos que somos a maior torcida qualificada do país, ou seja, sem essa de pesquisas fajutas com perguntas e respostas do tipo: você gosta de futebol? "Não!" A seguir a nova pergunta bossal:E qual é o seu time? "Framengo".
Ou seja, quem é qualificado, gosta de futebol,tem algum tipo de discernimento e não se influencia pela mídia, nunca irá torcer pro Fla!E este é apenas um dos motivos pelo qual considero a torcida do Vasco a maior e melhor de todas.Sem discussões tolas e banais.
Obs:Será que o Rubinho é o Botafogo da F1?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acredite se quiser!

E você, acredita que no ano de 2010, com a chegada de Fernando Alonso na Ferrari, a cordialidade reinará entre o espanhol e o brasileiro Felipe Massa, como mostra a foto feita no paddock do GP do Brasil? Sei não...




Maiores detalhes, só mesmo no ano que vem ou na análise"centrada"do nosso querido Alberto Nascimento, no MFC.
Imperdível, como sempre, toda segunda das 21 ás 23 horas, na sua rádio fluminense 540 AM - RJ ou no link:
P.s: Será que o Nelsão ainda conseguirá alguma coisa para o Nelsinho?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Conselhos do Papai!





O estilo Andrade de ser


Caros amigos, em respeito aos amigos são paulinos que aqui frequentam, vou resumir o jogo de sábado como simplesmente justo. Ganhou o time que buscou a vitória desde o 1° minuto de jogo. Para ilustrar o atual momento do Flamengo, vou usar as palavras de meus companheiros de MFC que quando estão fora do ar costumam falar algumas verdades: "Se o brasileiro fosse ainda no esquema de mata-mata, o Flamengo seria o campeão deste ano". E eu não tenho dúvidas disso. Fui obrigado a concordar com eles.

Mas hoje o assunto é outro. Já faz algum tempo que somos obrigados a aturar técnicos de futebol arrogantes, donos da verdade absoluta, ignorantes e mal educados. Não vou muito longe, vou começar do que tem acontecido mais recentemente. Primeiro foi a era Luxemburgo com o seu estilo bem arrumado e uma arrogância tão exagerada que acabou por derrubá-lo da seleção e o colocar um bom tempo de molho sem clube.

Depois veio a era Leão e Muricy. O primeiro teve bons trabalhos pelo Atlético-MG, Santos e São Paulo, mas seu jeito brigão, sempre gerou rachas nos elencos. Já o segundo se consagrou sendo tricampeão brasileiro pelo São Paulo, mas assim como o primeiro, é de uma falta de educação, ignorância e falta de respeito com os profissionais da imprensa que chega a ser assustador o seu mau-humor. Isso sem falar no Dunga, que nunca para de resmungar. Parece que eles acham que quanto mais mal educados, arrogantes e ignorantes forem, mas competentes serão.

Mas, no meio de tantos técnicos com esse perfil, eis que surge alguém diferente, o nome deste técnico é ANDRADE. Com seu jeito sereno, tranquilo, sempre educado, ele vai provando que é possível ser competente sem ser mal educado, sem ser o dono absoluto da verdade, sem expor jogadores e sem fazer guerra dentro do próprio clube. Andrade, além de ter bom relacionamento com todo elenco, tem bom relacionamento com a imprensa e ouve os jogadores, aceita opiniões, permite que se levantem lideres dentro do elenco e isso sem o medo habitual dos demais técnicos de perderem o comando.

Quem já leu o livro "O monge e o executivo" sabe que existe uma diferença entre "poder" e "autoridade". O "poder" se impõe, ou seja, aqui quem manda sou eu, se não fizer o que eu digo, não vai jogar e ponto. Isso é poder. Autoridade se conquista, ou seja, as pessoas te respeitam e te obedecem não porque você pode puní-los, mas porque te admiram e fazem porque realmente confiam em você. Andrade tem autoridade no elenco do Fla e sabe dividir essa autoridade com os líderes que se levantam naturalmente.

Quem conhece o dia a dia da Gávea sabe que Andrade é uma das pessoas mais queridas lá. Apesar de ser ídolo consagrado mantém a educação e fala com todas as pessoas, sejam elas funcionários, torcedores, dirigentes, etc. É realmente um exemplo a ser seguido desde os tempos de jogador. Onde foi um jogador técnico e leal com os adversários.

Simplicidade, humildade, educação e serenidade aliados à competência e eficiência. Esse é o estilo Andrade de ser, que sinceramente espero que se torne uma nova ERA entre os treinadores. Isso está sendo muito bom para o Flamengo e se virar mania vai ser melhor ainda para o futebol.

Registro do dia em que o André Dias perdeu uma grande oportunidade de aprender o conceito de clube grande. Está virando mania falar bobagens e depois inventar contusões para não ter que encarar a massa Rubro-Negra. Foi assim com o Ronaldo e agora com o André. Espero que tenham aprendido a lição.

SRN

terça-feira, 13 de outubro de 2009

No Mundo dos Sonhos

Em epóca de final de eliminatórias, campeonato sub-20, lançamento da pedra fundamental para a construção da nova sede da CBF e planejamento para a Copa de 2014, no Brasil, muito se fala de seleção brasileira. E, faltando um ano para a Copa de 2010, na Àfrica do Sul, nós, torcedores que amamos o futebol e vestimos a amarelinha, sempre nos preocupamos com o destino do time canarinho e sonhamos com a glória da seleção. Portanto, o que nós queremos saber é:
Qual seria o maior sonho do torcedor da seleção brasileira na preparação para a Copa da Àfrica?
Eis as opções:



(a) Que os jogadores brasileiros deixassem de sair na noitada e se concentrem nas competições que disputam.




(B) Que a Argentina não se classifique para a Copa e Maradona engula sua fanfarronice.



(C) Que Ricardo Teixeira, enfim, deixe a CBF, o futebol brasileiro se revigore e a seleção deixe de fazer amistosos banais em troca de meia dúzia de euros.



(D) Que, afinal, o Dunga deixe de ser teimoso e escute um pouco mais a "Voz do Povo"!
A equipe do Maldita FC agradece a todos os visitantes do blog, aos nossos ouvintes e amigos e agora que saber a sua opinião. Lembrando que os melhores comentários serão falados no próximo programa, segunda-feira, dia 19/10, à partir das 21 horas. Nós pedimos para colocarem - também - o seu estado e clube para o qual torcem, ok? Beijos do âncora!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.