terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sem falsa modéstia, 2010 vai ser tricolor....

Depois da colossal arrancada no final do Brasileiro, o Fluminense parece apontar para um 2010 de conquistas e glórias. Eu explico: com uma ótima base já montada, e Cuca já com a sua permanência definida, restam apenas algumas contratações a serem anunciadas para que o já forte time fique ainda melhor.
E as notícias já começam a chegar. Ao contrário dos abutres, hienas e ratazanas, que a cada ano se apequenam nas contratações, o Flu se agiganta, mirando em Diego Souza (craque do Brasileiro e cria de Xerém) e Júlio César (melhor lateral esaquerdo do Brasileiro), isso só para começar.
A dispensa das bactérias (Fabinhos e Edcarlos da vida....) já está sendo feita, assim como a construção de um CT.
Por isso meus caros, e nada mais, 2010 será verde, branco e grená, afinal de contas, está na hora de alguém deter o reino do mal que está imperando na cidade, e essa é a nossa especialidade....hehehehehe

6 comentários:

Claudio Henrique disse...

Olha lá hein. Se conseguir trazer Diego Souza e Júlio César já ajuda bastante. Mas não creio que só com isso terá time para ser campeão. Vamos esperar para ver se vai vingar.

Abraços

Mestre Benicha disse...

O Fluminense evoluiu, mas ainda falta muito pra ser o principal personagem de 2010.

Mas ainda acredito que dê pro time ter uma campanha digna do tamanho do tricolor.

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Marcela M. disse...

Boa noite!
Gostamos muito do seu Blog e temos interesse de parceria...
Caso queira, entre em contato conosco pelo marcelasemler@gmail.com

Desde já obrigada!
Esquadrão Interativo
http://www.esquadraointerativo.com.br

Liv Milla disse...

É esperar para ver... :)

"Pois quem espera sempre alcança..." ;)

Jefferson freire disse...

É verdade vitor, o Flamengo se "apequena" nas contratações, mas conquistamos títulos. O Flu é um gigante na arte de contratar, mas em termos de títulos vcs têm um vice da libertadores, um vice da sul-americana e dois anos seguidos correndo do rebaixamento e nem em final de carioca vcs chegam. Realmente, há muito que se orgulhar do flu...kkkkkk

António Pista disse...

Newsletter Semanal #2 - Brasil

Blog Águia de Ouro

O Benfica manteve-se na liderança após o empate em Olhão!
Nesta semana no Águia de Ouro, todos os dias será feito um post de antecipação ao clássico, analisando os jogadores de ambas as equipas por posição. Também o Mundial da África do Sul estará em destaque com a conclusão da análise do grupo de Portugal.

Posts Anteriores:

- A antevisão do derby: análise do Meio-Campo...
- Deitando um olhar pla Costa do Marfim
- A antevisão do derby: análise da Defesa...
- A antevisão do derby: análise dos GR
- Agridoce
- Enorme e Especial!
- Desmistificando a Selecção da Coreia do Norte
- Esboçando um olhar pelo Mundial 2010
- Novamente Líder!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.