domingo, 10 de janeiro de 2010

Carioca 2010, haja coração!

Fala Galera...
Tá chegando a hora,vai começar, o cariocão 2010, e na minha modesta opinião, este ano teremos o melhor campeonato estadual do país.
Uma vez que teremos dois campeões brasileiros(Vasco e Fla), os "gayrreros" tricolores que tiveram uma surpreendente recuperação e o Botafogo que nunca é lá grandes coisas, mas de vez em quando, atrapalha os grandes.
O carioca este ano é repleto de atrações, e recheado de bons jogadores e treinadores consagrados, todos os times possuem grandes atacantes, e na minha opinião abalizada, este sem duvida é o carioca mas badalado dos últimos anos.

Vejamos os destaques do carioca 2010:

VASCO:Depois de um longo tempo sem ganhar o carioca, o gigante apostou em jogadores consagrados como Dodô, e promessas como Rafael Coelho e Caíque, e destaque do brasileirão como Léo gago, além de manter a base do ano passado,com Carlos Alberto e companhia,acho que formou um time forte e capaz de levar a taça.
O time conta com o craque, Carlos Alberto,o artilheiro dos gols bonitos e a grande promessa Rafael coelho.






Fluminense: manteve o treinador, e a base que manteve o time na primeira divisão os destaque são o artilheiro das gorjetas gordas, Fred e o ex-Vasco, Conca,e sua bela torcida.



Botafogo:Este ano luta pra não bater o recorde de vices consecutivos do Vasco e para te uma media de publico maio que a do América, trouxe "uma dupla de dois gringos" e continua o maior ídolo da década botafoguense, o"ídolo das multidões", Lúcio Flavio.



Por falar no América, o time rubro conta com a dupla Bebeto e Romario, comandando sua equipe o primeiro é o treinador e o outro o vice de futebol.

"Fra-équiça":manteve a base dos últimos anos, trouxe alguns reforços, e conta sempre com o apoio da "nassão" .






Que vença o melhor, e vamos torcer sem violência.

8 comentários:

Blog do Vascão disse...

Fala ai irmão Vascaíno Charles Madeira, tudo tranquilo?

Um 2010 cheio de conquistas, saúde e sucesso pra todos do Maldita, familiares e amigos.

Desculpe discordar do amigo, mas os favoritos são os molambos sempre, enquanto eles contarem com "14" jogadores em campo não tem pra ninguém, jogar contra quatorze é ingrato pra caramba kkkkk...

Enquanto todos do Rio jogam com 11 hehehe eles atuam com 11 mais a Flapress, Flapito e a Flatribunal. sempre um destes da um jeitinho de eles se tornarem o mais "querido" e o que mais conquista títulos, sem falar na Flapesquisas kkkkkk...

É isso ai brother somos coadjuvantes enquanto a máfia atuar no futebol, se vencermos qualquer competição que eles participem, seremos campeões não em cima da mulambada e sim da Máfia/Framengo.

Abraço
Jeferson

Charles Madeira disse...

Grande jeferson,concordo com,vc,mas acho no final as forças do bem vão triunfar sobre as forças do mal.

Claudio Henrique disse...

Vamos esperar o ínicio do carioca de 2010. Vamos ver como as equipes se prepararam para essa grande competição.

Abraços

Liv Milla disse...

Sem comentários para os comentários... rs...
Mas foi bom perceber que mesmo sem postar, o Le me visita... :)
E antes que digam novamente, não parei de postar por estar no momento "in love" - mas sim, ainda estou... rs...
Mas estava muito cansada, precisando de um tempo pra mim... Também viajei, fiquei sem internet, enfim... final de ano é correria mesmo...

Mas to passando pra desejar um FELIZ 2010 a todos do Maldita... Muito mais sucesso, felicidade, amor, paz, saúde... enfim...

Quanto ao carioca... acho que será como sempre é! Os três grandes com cede de vencer, o bostafogo tentando atrapalhar, o ameriquinha ressucitando... Mas arrisco nenhum palpite, prefiro ficar com minha torcida de sempre! :)

Beijos meninos...

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

"de vez enquando, atrapalha os grandes."
hahahaah, ri disso.

Acho que estão botando pressão demais no Rafael Coelho, já vi uns cara tipo Lédio Carmona dizendo que foi uma das grandes contratações do futebol brasileiro... Isso é o primeiro passo pra daqui 4 jogos ter gente queimando o cara.

E o Fluminense tá se iludindo, o time precisa sim de reforços, não tem como manter aquele épico embalo do final de 2009 nesse ano. Não vejo o título carioca saindo de Flamengo ou Vasco.


Abraços!

Mylla Galvão disse...

Minhas previsões para o Cariocão:

Fluminense: Fred carrega o time nas costas... junto com Conca, pq Cuca fez a mesmíssima coisa com o Mengão: Tirou do buraco e depois colocou de novo... Já vi esse filme antes...

Vasco: Vai apostar em Carlos Alberto e Dodô... Mas será que eles bastam para vencer um carioca???
Duvido!!!

Botafogo: Ou vai dar trabalho... Nada, nada e morre na praia ou quem sabe ressurge???
Grande dúvida!!!

Flamengo: Até agora manteve o time base (com algumas perdas) e aposta na velha novela: Love!!! Vai vingar???
Não sei!!!
Mas precisa de mais contratações, com urgência!!!
E tem q mandar o Denis Marques sumir!!! Nunca vi jogador tão ruim assim!!!

SRN

Jefferson freire disse...

Nem precisa ser mãe dinah para prever o campeão carioca deste ano: O Flamengo, como de costume. Se qnd os clubes do Rio tinham dinheiro para investir em elenco, o Flamengo já era praticamente imbatível, agora com Jumar, El loco e cia, o Flamengo mais uma vez conquistará o hexa com os pés nas costas.

SRN

Jefferson freire disse...

digo: tetra!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.