domingo, 24 de janeiro de 2010

Chocolate

Fala galera...

È com um enorme prazer que venho falar do Vasco United essa semana.


Depois de humilhar e massacrar a cachorrada, no próprio canil alvinegro e com direito a show de Dodô(que só pra variar fez gol bonito), o Vasco mostrou as virtudes que falo aqui faz tempo. e duas coisas :a primeira é que o Vasco contratou bem e esta no caminho certo rumo a tríplice coroa e a segunda é que o Botafogo é o mais fraco do Rio.


O chocolate dado pelo Vasco mostrou o abismo que separa os dois times e mesmo com manobras políticas para botar o jogo no vazião, a torcida do Vasco foi- como de praxe- bem maior que a do Bostafogo!
Era nítido, também, que o gramado não tinha a menor condição, mais parecia um campo de varzea de quinta categoria.E no duelo dos artilheiros não há como comparar o "artilheiro dos gols bonitos" com um "louco" qualquer.

Enfim, gostaria de lembrar a todos a aposta feita com o nobre Felipe Sousa no último MFC. Foi apostado entre nós que quem perdesse o jogo colocaria a camisa do adversário e cantaria o hino.E, mais uma vez ele terá de cantar o hino e vestir a camisa de um rival carioca.Primeiro ele apostou contra o Fla e perdeu.Agora apostou contra o Vasco e ganhou um CHOCOLATE!

Dizem as más linguas que o professor Vitor Costa está ansioso pra apostar com ele no jogo contra o Flu, afinal de contas são três pontos certos e diversão garantida.




Obs1:Hoje no vele a pena ver de novo estreia a novela: Éramos Seis!


Obs2:Os grandes continuam invictos no Rio!


Obs3:Ih... O Botafogo vai cair...


Obs4:Só pra lembrar nos confrontos diretos entre clubes que já foram campeões brasileiros, a maior de todas as freguesias é a do Bota contra o Vasco, a diferença é mais do que o dobro!E não adianta o chororô, afinal de contas o freguês tem sempre razão, não é mesmo?

18 comentários:

Jefferson freire disse...

Coitado do felipe, já estou ficando com pena dele. Deve ser muito triste torcer para o botafogo, o time só decepciona. Será q ele tb queimou a camisa???

Charles, só discordo de uma coisa. Dessa mania q vcs têm de achar q tudo q acontece no vasco é manobra política para prejudicar o dinamite. Os caras têm o direito de jogar no estádio deles. Resta saber se o torcedor tb não tem direito a segurança e conforto. Mas eles querem assim, deixa eles.

O Flamengo tb foi obrigado a jogar lá ano passado, será q foi manobra política para derrubar o Delair? Vcs têm mania de perseguição, são sempre vítimas das circunstâncias e inventam diversas teorias da conspiração.

Ademais, o bota só perde jogos em seu "caldeirão"...kkkkk

Carol Sakurá disse...

"Eu só quero chocolate"!kkkkkk

Hojé é dia de Maldita lá no Le Poete também.
Dá uma passadinha por lá!
Beijo e pão de queijo procês!

Jorge Colina disse...

Eu tenho certeza que é manobra política, pois se o Botafogo pode jogar no Engenhão , o vasco poderia- se achasse por bem - jogar em São Januário. mas, o é impedido por razões e manobras políticas , de bastidores. E como tem uma imensa torcida bem feliz, lota o maraca!
Ah, coitado do souza...

Mariana Zuzuca disse...

ha ha ha , nunca adorei tanto uma vitória vascaína...souza...o inferno é logo ali... eu sou só love só love pra vc viu? ahahahahahaah erámos seis...ahuahauahauahauh imperdível!

Claudio Henrique disse...

6 gols, só o Dodô fez três rsrs. Chocolate mesmo, se eu fosse torcedor do Botafogo não daria as caras na rua hein rsrs.

Abraços

Mylla Galvão disse...

É o Dodô voltou com força total???

O Love ESTREOU com força total!!!

E ademais... Botafogo é time?

Acho q não!!!

É freguês...

Quero ver é Dodô e cia vencerem o Meu Mengão!!! Love e Adriano em vcs!!!


SRN

Marcos Rittner - Author disse...

O Maldita tá com a língua afiada, hem? Gás total! Deu pena do adversário mesmo.

Agora, não posso deixar de manifestar a alegria que o Tricolor Paulista, os moleques na Copa Jr., foram campeões há pouco, INVICTOS.

Show de bola. SPFC investe muito na base, revelou cada monstro (i.e. Kaka´), e bom gerenciamento e intenção correta dá no que deu.

Vamos aguardar as copas interestaduais para medir forças com os cariocas novamente.

Abraço,

MR

Gremista Fanático disse...

Rapaz, coitado do Botafogo, foi tão pacifico no jogo e o Vascão veio patrolando, haahuahuahuahuaha, alucinou, os caras estao ate agora atordoados.

Resposta ao brother Leandro: Pois é brother os dirigentes do Inter pisaram feio na bola, deviam ter feito acordo pro Ramon seguir no Vasco onde estava muito bem. Sobre o Twiter cara, eu ainda não me aventurei nessa nova mania ai da web e não posso segui-los por lá mas vou passar lá pra da uma conferida por cima. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Luis Felipe disse...

Hey gostei do seu comentário no meu blog, tá afim de uma parceria?!

Blog do Vascão disse...

É isso ai Charles, sábias palavras como sempre, que venha o próximo adversário.

Abraço
Jeferson

Zêro Blue disse...

Eu já falei para os botafoguenses, o problema do time tá na camisa. Se mudarem as cores tudo muda (vejam o exemplo de MG).
Coitados dos alvinegros, depois dessa fica complicado demais ser racional.

Pega leve com eles pessoal.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Clítia Milagres disse...

Vixi...tadinho do Felipe! Dos males o pior...ganhou um chocolate rssss.
Eu sei muito bem o que é ganhar de seis, tive esse gostinho semana passada.
É muito bom passar por aqui, cada post é uma surpresa.

Bjs

Impasse Livre disse...

Mylla, não foi vc que disse que eu tava bravatando demais no post anterior? rs viu o vasco mostra a sua força! rs qt ao Fla..o urubu pode esperar ...a sua hora vai chegar!

Robson Fontes - SG disse...

cara, o botafogo é uma piada... fala ae felipe... o que vc acha do seu time? vai conseguir não cair no brasileirão? ou será que já no carioca fará mais vexames?

Angela Gessler- MG disse...

nossa quanta zoeira! Coitado do rapaz quye cantou o hino. primeira vez por aqui e gostando muito ...parabéns a vocês pelo belo trabalho. Sou tricolor,mas esse post está um barato..rs

Carlos Gregorio Junior disse...

Desse jeito vou querer jogar mais vezes no Engenhão. Po quanta sorte a gente deu lá hein!

É aquela velha história, Alvinegro que é Alvinegro sabe que jogar contra o Vasco é derrota na certa. As vezes ate que eles ganham, mas só as vezes.

Ah... e escuta ae galera:

" Pet é Garrafa,
Artilheiro de Verdade
É o Dodo, É o DODO!"


Abraços
Carlos Junior
Blog o Sentimento não Para
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Diego Louzada disse...

Massacre no engenhão. Nem jogando 4 vezes em casa na taça gb vão conseguir ser primeiros na chave...lamentavel esse timeco atual do bota.

Vascão de vento em popa, cada jogo melhor.

Abraço e sds vascaínas!

Leo Fernandes disse...

Estamos no caminho certo, rumo à Tríplice Coroa!!!!!!!!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.