sábado, 23 de janeiro de 2010

Futebol, música e alegria = ISSO È MALDITA!

Aloha, galera! E depois de muita chuva,mas muita chuva mesmo aguardamos que São Pedro não saia do plantão e nem deixe nenhum “estagiário” doidão por lá! Tudo isso porque o fim de semana promete!!! Ropdadad agitada, clássicos e samba de primeira, no Praia Clube São Francisco.

Teremos a terceira rodada da Taça Guanabara e as expectativas são de afirmação dos clubes grandes. A dupla Fla-Flu tem desafios relativamente fáceis, contra os times de menor investimento. Enquanto o rubro-negro pega o Bangu no Engenhão nesse sábado, na estréia da dupla “Biri-night”, Vagner Love e Adriano, o tricolor enfrenta o Volta Redonda, no domingão, no Maracanã. Presas fáceis para a dupla!


Porém, o jogo mais importante da rodada é o que envolve Vasco x Botafogo. O clássico será absurdamente disputado no Engenhão. Um estádio de péssimo acesso, confortável, mas com sérios problemas de drenagem no campo e de burrice dos dirigentes que colocaram nada menos do que quatro jogos em cinco dias no estádio. Será que ninguém poderia prever que o estado do gramado ficaria a lástima em que se encontra? Símbolo da falta de estrutura do clube que administra o estádio e da incompetência amadora dos dirigentes cariocas, que deveriam colocar os clássicos apenas no Maracanã. Visível manobra pra prejudicar o Dinamite, em minha opinião, orquestrada na surdina pelo grupo de Eurico Miranda aliado de Rubens Lopes, presidente da FERJ. Quanto ao jogo, acredito em uma partida muito disputada e com uma vitória maiúscula contra o seu maior freguês. Provando que ganha do Botafogo em qualquer lugar. Detalhe: segunda tem uma aposta no ar entre Charles Madeira e Felipe Souza. Quem perder veste a camisa do rival e canta o hino, no ar, ao vivo!

Ainda falando do fim de semana, não poderia deixar de registrar o show do competente Gustavo Clarão, no Praia Clube São Francisco, em Niterói. O cantor e compositor fará uma apresentação no salão social do clube.
Uma roda de samba onde interpretará sucessos de sua carreira. Entre eles o samba da Estácio, que diz; “Cobra coral papagaio vintém, vestir rubro negro não tem pra ninguém” e também a sua mais famosa composição - Orfeu: "Hoje o amor está no ar, vai conquistar seu coração. Tristeza não tem fim, felicidade sim. Sou Viradouro , sou paixão!” Gustavo, que esteve na Rádio Fluminense 540 AM-RJ, na segunda, em nosso programa, promete que brindará o público com um show de muita alegria e descontração.
Imperdível! E eu, claro, estarei por lá junto a galera do Maldita FC. Tomando uma cerva bem gelada e curtindo a noite em um dos clubes mais aprazíveis do Rio de Janeiro. Quem quiser saber mais sobre o clube, acesse: www.pcsf.org.br e se informe sobre todas as atividades dos praianos. È isso, então um excelente fim de semana pra todos. Beijos do âncora!
P.s: E, saibam, mais do que nunca, contra tudo e contra todos, eu tô na boa, tô na área. E pra me tirar...ah, vai ter que ralar...e muito!

6 comentários:

Carol Sakurá disse...

Delíca de Post!
Puxa..queria estar no RJ...rsrsSambinha?Amoooo!
Eu dei um beijo na bandeira do Vasco.Espero que traga boa sorte!
No mais,estou per'seguindo' Maldita no Twitter.
Abraço!

Jefferson freire disse...

Leandro, isso nos faz iniciar um movimento em clamor para que a prefeitura do Rio de Janeiro revogue o arrendamento e assuma o estádio, que apesar de belo está sendo destruído por uma diretoria incompetente q paga aluguel, mas não mantém o estádio em estado adequado para os jogos. A situação do gramado é vergonhosa.

Mas não há teoria da conspiração contra o dinamite não. Isso é escolha do botafogo, q pensa pequeno e quer mandar os jogos no engenhão com menos público, sob o argumento de q o maracanã é prejudicial a eles. Jogaram lá a vida inteira e agora dizem q o estádio favorece os adversários, jogaram no engenhão contra o flamengo e perdeu como sempre. Por isso acredito q não seja conspiração, pois o Flamengo jogou lá ano passado e é um jogo de mais apelo e mesmo com o relatória da PM e dos evidentes
problemas, eles mantiveram o local do jogo.
SRN

Mylla Galvão disse...

Lendro,

Não cante vitória antes do tempo...
Vai que o Bota ganha do Vasco e aí?

Aliás... Tomara q ganhe!!!

O Vasco tá com o peito mto cheio por ter ganhado a segundona!!!
Tem q esvaziar um pouco...

Se tivermos um bom jogo, o Mengão ganhe sim, pq não?
Se a dupla de ataque vai funcionar?
Não sabemos... Mas e se funcionar?
Tenho pena de vcs...

SRN

Blog do Vascão disse...

Um salve pra toda galera do Maldita, concordo plenamente com você brother Leandro, o Engenhão é um excelente estádio, mas caiu nas mãos erradas, de uma diretoria amadora presidindo um grande Clube, lamentável.

Domingo é Vascão 2 a 1 e que venha logo as finais do estadual.

Abraço
Jeferson

P.S: Leandrão meu irmão, recebeu o e-mail das postagens 2010 la no blog do Vascão? Sua postagem é para a 1º semana de Fevereiro, fico grato se puder enviar.

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

É O PODER DODÔ É O PODER ARTILHEIRO DA COLINA FAZ MAIS UM PRA GENTE VER!!!

UH EH CHOCOLATEEEEEEE!!!
QUE LINDO O SHOW DO VASCAO, VALE QUALQUER INGRESSO!!!
Isso é só uma previa do que os outros podem esperar...ÔÔÔÔ O MEU VASCAO VOLTOUUUUUUU!!!

Arte disse...

saudades de ti tbm padrinho como esta vc?por onde anda?
bjos da sua afilhada!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.