sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maldita no Twiter!

Aloha, galerinha querida! Plena sexta-feira, calor, sol e chuva ao mesmo tempo... muito trabalho(graças a DEUS) e suor! Mas, não é que o MFC agora está na rede social Twiter também? Pois é, não cansados de encher o saco de vocês no blog, no site e na rádio, decidimos agora Twitar, mas na boa. Acessem lá: http://twitter.com/MalditaFC O interessante é que quando estamos no ar, o feedback é muito maior e pelo twiter trocamos idéias com nossos ouvintes em tempo quase que real. Sigam o Maldita no twiter e fomentem a campanha: "Eu ouço, eu amo o Maldita!"


Outras coisas me chamaram a atenção e gostaria de ressaltar por aqui, e é claro, com a licença do amigo Charles Madeira. Isso porque essas "coisas" dizem respeito ao Vasco. Que camisas lindas, as ofertadas para a escolha(democracia é isso aí...) do terceiro uniforme! Que clube é esse que faz a apresentação oficial de seus jogadores em sua própria casa! Que torcida é essa que inova a cada dia com seus cânticos e músicas de amor... cantar Raul Seixas na arquibancada será o máximo, não concordam? E com o aval declarado no twiter do "mago" cruzmaltino, Paulo Coelho:"Como vascaíno, preciso confessar que a escolha não poderia ter sido melhor", disse o escritor, através do seu Twitter (@paulocoelho).





Esse clube a cada dia que passa, mais me surpreende e fascina. Por isso, corroboro com a galera: "Eu nasci amando o Vasco demais". Eis a letra da versão vascaína do "Guerreiros do Almirante" e no nosso playlist, uma prévia de como será na arquibancada:

Eu nasci amando o Vasco demais
Tua glória, Vasco, tua história não esqueço jamais


Eu vi..
Eu vi o Dener com seus dribles de moleque
O Edmundo brilhar em 97
E o Sorato de cabeça é o gol do bi
Em pleno Morumbi

Eu vi...
Vi o Cocada acabar com a molambada
Carlos Germano nossa eterna muralha
E a torcida vascaína sempre unida
Construiu a nossa casa

Eu vi...
Vi o Quiñonez balançando a cabeleira
O Pai Santana beijando nossa bandeira
E a virada mais bonita da história
O Juninho incendeia

P.s: Acredito na conquista do estadual sobre "as forças do mal".

Beijos do âncora!

10 comentários:

Blog do Vascão disse...

É isso ai brother, é por essas e outras que tenho uma cruz de malta batendo no peito e não um coração.

Sábias palavras Leandro e muito sucesso no Twitter.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

"Acredito na conquista sobre as forças do mal".

E eu acredito em papai noel e coelhino da páscoa..kkkkkk

Jorge Colina disse...

Criatividade, amor e qualidade. Concordo com você em quase tudo. Só não concordo com as camisas. achei apenas a branca lindqa, as outras não me encheram os olhos. E, jefferson, está na hora de você vir pára o lado do bem. alie-se a nós e verá o quanto sua vida irá melhorar.

Mariana Zuzuca disse...

Que piada...carlos germano , a eterna muralha? o mesmo que rebaixou o foguinho(tenho que pegar no pé do Souza)? Caraca, me divirto muito por aqui, meninos e na segunda passada voc~es estavam imperdíveis, ri muito com a parada bizarra do Alberto. sem noção. beijokas, Zuzuca, a hexagerada da galera

jOSÉ "MENGÃO" LUIZ- SG disse...

MERMÃO... FORÇAS DO MAL...MAS QUEM VENCE NO FINAL NÃO É SEMPRE O BEM? ENTÃO... HORA DE REPAGINAR A PIADA E A MÚSIQUINHA NÃO VAI PEGAR NO ESTÁDIO...RS MENGO!

Professor Motta disse...

leandro, meu caro...a apresentação é uma marca de gerência competente de Marketing...parabéns...a torcida foi criativa, mas a do flu emociona mais e as camisas são feitas para gerar dividendos aos clubes, mas se eles são reféns das fornecdoras de material esportivo, o lucro é todo delas...e quanto ao twiter já tamo lá...eu acho excelente o programa de vocês.abração a todos!

Clítia Milagres disse...

Já tô seguindo...vâmo twittar galera rsss

bjs

Michel Farias disse...

Boa.... twitter sempre é bom inovar, e acredito que nesse teremos surpresas..


Abraços!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Eu nasci amando o VASCO demais!!!
Linda demais a musica...adorei. E mais uma vez todos vao poder ver o show da nossa torcida.
Ja to seguindo no twitter..
bjs leandro e parebens pelo post!

PS: sou sua fã :)

Robson Fontes - SG disse...

A música ficou ótima mesmo.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.