terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Missão 2010: Derrotar o Mal.

Olá meu povo, estou de volta para pontuar algumas verdades para este ano que se inicia. A foto acima retrata o novo Flu: temos um excelente time, mas além disso temos um elenco equilibrado, homogêneo (significa igual flamenguistas...), com variações táticas e opções de qualidade em todas as posições.
Pode dar errado? Pode. Mas a probabilidade de dar certo é bem maior, pois ao contrártio dos anos anteriores, houve um bom planejamento e as contratações foram bem feitas.
Quanto ao título desta humilde postagem, não nos enganemos, o objetivo de todos em Laranjeiras é um só: varrer o reino do mal do Rio de Janeiro, derrotando os desdentados justamente numa final de Carioca, missão que só o Fluzão é capaz de cumprir, visto a incompetência dos eternos vices Vascaído e do Foguéte.
Desta feita, 2010 será o ano da purificação, onde a luz vencerá as trevas e o Tricolor arrebatará os títulos que merecemos.
Um abraço, Vitor Costa.

5 comentários:

Vinicius Grissi disse...

O melhor do post foi "significa igual, flamenguistas". hahahahaha

De fato, o Fluminense vem forte para este ano e pode dar muito trabalho aos adversários. Ao meu ver, é o favorito ao título carioca.

Mylla Galvão disse...

Desculpe aí Vítor. mas o flu não vai arrepanhar nada não...
Seu texto estava até bom de ser ler, mas daí vc se empolgou e arruinou o texto...
A maldade está em vcs!!!
Não tenhos culpa se o Mengão é o Mengão...
Dia 31 vc vai ver quem vai empolgar o Maraca viu?
Aguarde e confie!!!

SRN

Carlos Gregorio Junior disse...

Estamos juntos nessa missão amigo. Vai ser um jogão, pois em campo estarão os dois bons times. Tenho certeza que não teremos outra goleada, pois em campo não teremos pernas-de-pau como Fahel, Eduardo, Alessandro, Wellington, etc.

Aposto que vai dar empate, mas quero que o Fluminense vença, pois eu como vascaíno quero pegar o Flamengo logo na semifinal!

Abraços
Carlos Junior
Blog o Sentimento não Para
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Gremista Fanático disse...

Sem duvidas o Fluminense vem forte nessa temporada, sobretudo porque manteve a base e tambem vai mantendo a sequencia de bons resultados do ano passado, o time pra mim tem tudo pra ganhar o Estadual, mas eu vejo o Vasco como principal adversário e não o Flamengo que certamente deixará essa competição de lado por causa da Libertadores, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Hahaha o sonho do Flu eh ser igual ao Vasco.
Quanton ao derrotar a favelada eu dou meu maior apoio, agora essa missao nao é so o Flu que consegui...é só relembrar o campeonato do ano passado que o Vasco derrotou a favelada e deu show na arquibancada.
Baixa a bolinha Vitor!
Saudações Vascainas...
Bjs

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.