segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A queda do reino do mal !!!!!!!!!!

É meu povo, para nós, viciados em futebol a espera foi angustiante, mas enfim o futebol voltou, e no próximo fim de semana já temos Campeonato Carioca. Para muitos uma continuação da pré-temporada, para outros um campeonato empolgante pela rivalidade ... entretanto, na minha humilde e competentíssima opinião o nosso campeonato é uma mistura de tudo isso e muto mais.

Esse ano temos um ingrediente especial: a busca pela quebra da hegemonia do reino do mal em nosso estado. Os urubús realmente estão na frente, e como um bom analista que sou, reconheço a vantagem das trevas por aqui. Mas eles sabem muito bem que assim como o coisa ruim foge da Cruz, eles tremem quando veêm o manto tricolor pela frente, ao contrário dos outros "co-irmãos..."que eles derrotam com enorme facilidade...
Então, o lado bom da força está pronto para impedir que o mal impere definitivamente. A edição Guerreiros 2010 está pronta e fortalecida para a batalha. E o estrago já começou, vencemos o primeiro jogo treino e os gladiadores mostraram suas novas armas.

P.S.: Minha torcida escala o time de cabeça e a de vocês???

4 comentários:

Cris vascão disse...

Como todo começo de temporada o fluminense tem o melhor time e no entanto nada acontece...no campeonato carioca então...nem o cheiro dele sentimos...srrsr
Vamos aguardar este ano...
Mas acho que não dá outra...o "reino do mal " prevalece ..até pq tds o temem muitoooo e não é para menos...kkkkkk
bjs

Yuri Gontijo disse...

Aposto que escala mesmo, até porque dos 20 torcedores, tem uns 5 dentro do campo.
Brincadeirinha. Mas esse ano é do Vascão

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça me rir Vitor querido...
O Mengão tremer diante do Fluminense???
Podemos ser mesmo "O Império do Mal" e quem treme são vcs!!!
Que são nossos fregueses!!!
E ademais... O Fred e o conca carregam o time nas costas...
Tô pagando prá ver a orquestra desmoronar, sendo o Cuca treinador...
Cuidado! Ele aprontou a mesma coisa contra o Mengão!!!
Será o Flu a próxima vítima???

Só o tempo dirá!!!

Cleo disse...

hum, não entendo de futebol, entendo de sensibilidade e adoro vir visitar vocês, gosto muito de ler os textos e me divirto por aqui. Guerreiros 2010, gladiadores com novas armas, mas isto também pode ser uma batalha do bem. e que seja do bem de todos os vencedores e perdedores, o Universo é tão grande, há prêmios para todos. mas...espero que vença o melhor...rsrsrs.
tá, por favor, não me atirem pedras...aiaiaiaiaiai.
Beijos e abraços prá vocês.
Cleo

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.