sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Todos querem ser Vasco!

Fala Galera...
Que semana formidável, para nós do Vasco United! Duas goleadas, a tríplice coroa cada vez mais perto e a certeza de que hoje temos uma das melhores equipes do Brasil.
E, sem dúvida, a maior promessa do futebol brasileiro (Phillipe Coutinho), com certeza nome garantido na copa 2014.
A superioridade vascaína é tão grande que até seus rivais querem ser Vasco, nem que seja por instantes.Pois vejam só: o Botafo6o, por exemplo, tomou uma goleada humilhante de 6 x 0 e viu a torcida do Vasco - muito maior- e isso em pleno vazião!! Então o que fez? Logo no jogo seguinte foi jogar em São Janu e viu como funciona um estádio próprio e um clube organizado.E sua "imensa" torcida, que sonha lotar um estádio e ter um time como o nosso,meteu a "boca no trombone"!

O Flu,ah... o Flu, esse é o maior de todos os invejosos cariocas. Além de aliciar jogadores vascaínos com frequência - e olha que não precisa ser bom jogador, vide exemplos de Ygor,Rafael,Leandro Amaral, entre outros- vira e mexe quer jogar em São Januário, afinal de contas também não tem estádio pra jogar...

Até o Eurico eles já pegaram emprestado!E, pra completar, fizeram um uniforme branco com uma lista transversal, o que - convenhamos - é muita,mas muita inveja!!!













E a molambada, além de razões óbvias (como saber soletrar), e de ser outro que não tem estádio pra jogar, sonha em ter o maior ídolo como presidente... Que piada!!!!E, por falar nele,o maior 'amarelão" da história do futebol brasileiro - um tal de Zico-, muito se falou essa semana em seu retorno, mas ele já parece ter escolhido o melhor caminho e encontrado a luz um dia.Explico: Nada melhor do que uma imagem, que valem mais do que mil palavras, não é mesmo? E assim, esse ex-jogador de clube e técnico de time pequeno da Europa, é mais um que já mostrou que o melhor mesmo, acima de tudo e de todos, é ser Vasco.


Esse jogo acima, segundo o próprio galo-amarelão, foi o momento mais marcante de sua ridícula e pífia carreira no meio futebolístico.

11 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Ok que sempre admirei a rivalidade saudável aqui e tal, mas esse post passou dos limites haha
Zico "só" tem 820 e tantos gols na carreira. Mas essa foto é sensacional, não sabia da existência dessa partida.


Abraços!

Anônimo disse...

GAlera, é com imenso prazer que volto a comentar aqui.

Depois do longo e tenebroso inverno pelo qual todos nós vascaínos passamos, finalmente estamos resgatamdo a dignidade de nossa cruz de malta!

Nação vascaína, não desista...jamais!

PS: Meninos, hj é o lançamento do meu livro...espero vcs lá!

http://covildadeusavampira.blogspot.com/2010/01/convite-lancamentofragmentos-poetica.html

Beijinhos...
NAna B.

Gremista Fanático disse...

huahuahauhauhauahuahuah, zoação pouca é bobagem e aqui sempre a galera é bem criativa, gostei do Vasco United, e partindo desse principio o Botafogo é o Botafogo City, lembrando que o Manchester City sempre apanha do rival United, rsrsrs, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Mylla Galvão disse...

Um Flamenguista J A M A I S sonha em ser um VASCAIU...

Mesmo pq não precisamos disso!!!

Temos os melhores jogadores em campo!!!
E não é q jogadores q foram feitos no Vascaiu declararam seu amor ao Mengão???
Lembra-se de Romário e Edmundo???
Acho q não né? Vcs tem memória curta demais... E quando abrem a boca, falam demais!!!
E cuidado... quem fala mto dá bom dia a cavalo tá???

SRN

Blog do Vascão disse...

Charles sempre falando a verdade em sábias palavras, chora molambada, cachorrada e pós de arroz kkkkkk...

Abraço
Jeferson

Jorge Colina disse...

Rapaz,é dodô é igual a magic Johnson, só faz de três em três...o urubu pode esperar que a sua hora vai chegar! Zico...quem é esse cara mesmo9? O técnico incompetente demitido de tudo quanto é lugar,. o coordenador do papel higiênico ou o jogador de clube?

Unknown disse...

Lembro de Romario e Edshow sim...
Alias, lembro mais do Edshow humilhando vcs. Lembro de um certo 5 x 1 com 3 gols do baixinho...

Saudaçoes vascainas!!!

Diego Louzada disse...

Esse ano está sendo recheado de alegrias para nossa torcida!
Que diferença pra 2009, onde éramos treinados por um retranqueiro...
Todo mundo leva na esportiva, mas os urubus logo se dóem. Também não deve ser fácil ver o ídolo com a camisa do rival.

Abraço e sds vascaínas!

Mário Sorbes - GDA disse...

Mylla eu lembro do Edmundo, rebolando depois de deixar o JR baiano de quatro, junto com o urubu e tb do romário metendo tr~es no chocolate da embaixadinha, aquele 5 x 1 você se lembra?

Impasse Livre disse...

eSSE GARTO, cHARLES É UM FENÔMENO MIDIÁTICO! E MERECE LOUVOR NESSES COMENTÁRIOS, MAS CHARLES, SÓ UMA COISA NÃO ESTRAGAA ACAMISA DO VASCO COLOCANDO ESSE GALO QUE NEM CISCAR CISCAVA...ESSE AMARELÃO QUE FEZ O BRASIL PERDER TR~ES COPAS, DUAS COMO ATLETA E UMA COMO COORDENADOR... SAI PRA LÁ ZIQUIIZIRA, PE-DE-PATO - MANGALÔ TREIS VEIX MIZIFIO...HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

Jefferson freire disse...

Não queria dar moral a um assunto que demonstra tamanha inveja, mas diante dos comentários, vamos lá:
O Zico só tem 4 títulos nacionais, 1 libertadores, 1 mundial, mais de 800 gols, o maior artilheiro do maracanã, popularizou o esporte no Japão, classificou o Japão para a copa e é o único que é Rei em 2 países diferentes: Brasil e Japão. Foi vice artilheiro da itália com menos um gol que o Platini, sendo que jogou menos 6 jogos . Em seu ano de estreia os torcedores compraram todos os carnês para a temporada italiana. Só isso. Vejo os seus gols quase que diariamente na tv e seu nome está sempre ligado ao que ele fez no esporte. Não precisou ganhar a vida na política, com dinheiro fácil e apresentando apenas 1 projeto de lei durante 8 anos de mandato. Jamais foi expulso da tribuna de honra, não foi hostilizado pela própria torcida.

O Dinamite, coitado. Não possui nem mesmo reconhecimento nacional. Foi para o Barcelona e voltou após um fracasso de apenas 8 jogos. E ainda deu entrevista como jogador do Flamengo, dizendo que daria alegrias à torcida rubro-negra.

Quanto a fama de amarelão, amarelão são aqueles que se omitem e não aqueles que colocam a cara à tapa, como ele fez. Errou, mas faz parte. Agora quem não se lembra do goleiro vascaíno barbosa que frangou em 1950 em pleno maracanã acabando com o sonho do 1º mundial. Antes de falar do zico, falem 1º do barbosa. E se perder penalti é amarelar, o edmundo é o sr. amarelão, já perdeu penalti em final de mundial, em semi-final de carioca e copa do brasil. Bota amarelão nisso, segundo o raciocínio de vcs.

E diego, quem acompanha o blog sabe que o flamenguista é o que mais leva as brincadeiras na esportiva. O simples fato de comentar num post vascaíno demonstra isso. Fato que não ocorre por exemplo com os vascaínos que aqui visitam.

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.