quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A culpa é da Perlla

Caros amigos, ontem o MEngão estreiou na Libertadores. Chega ser constrangedor falar de Libertadores aqui no Rio. Isso porque infelizmente apenas o Mengão é capaz de fazer boas campanhas a nível nacional para ter direito a jogar a competição tão badalada.

Ontem, excetuando a expulsão infantil do Willians logo aos 2 minutos de jogo, estreiamos literalmente com o pé direito. Pé direito de Leonardo Moura, o melhor em campo. Atuação soberba e excelente. Um gol de falta e um passe simplesmente genial para o Imperador selar a vitória. Depois de um longo período de irregularidades, ontem Léo Moura nos presenteou com uma atuação digna de seleção brasileira. Love também jogou muito, apesar do pênalti perdido. Mas foi um leão em campo, marcando, armando, enfim, atuando com o coração na ponta da chuteira.

Mas chego à conclusão de que a Perlla, isso mesmo, aquela cantora de funk é a grande culpada por alguns maus acontecimentos no Mais Querido. O Léo Moura era o melhor lateral do Brasil, chegou a ser convocado para a seleção. Desequilibrava os jogos. Bastou começar a namorar a cantora Perlla para seu futebol declinar. Jogava mal, sem inspiração e ainda arrumou briga com a torcida. Seu namoro acabou e pouco a pouco foi recuperando a velha forma e voltou a agradar a torcida.

Álvaro ano passado fez um 2º semestre pelo Flamengo excelente. Sendo um dos responsáveis direto pelo Hexacampeonato. Aí no final do ano se envolveu com a mesma cantora. Tudo bem que foi uma relação curtíssima, mas suficiente para afetar negativamente sua carreira. Ele não vem repetindo as boas atuações de 2009 e vem demonstrando um nervosismo injustificável.

Por isso, meus amigos, diante dos fatos chego à conclusão de que a culpada de tudo é a Perlla. Ô mulherzinha para gostar de jogador de futebol. Bastou o "Rebolation" virar cantor dos gols do Loco Abreu para ela se engraçar com o cara também. O pior de tudo é que ela é bonitinha, jeitosinha, mas no Mengão, ela conseguiu derrubar 2 jogadores. Alguém imagina o motivo??


PS.: Mengão Rumo ao Bicampeonato da Libertadores!!!

SRN

9 comentários:

Anônimo disse...

A vitória foi esplendorosa, mas acho que a cantora não tem nada a ver com o jogador, afinal de contas ele ganha pra jogar bem, não é? Abraços

Mel disse...

hauehauheua vamos apresenta-la aos jogadores dos proximos times que o Fla enfrentará na Libertadores!!
hueauheuahuheuhau

SRN

RUMO AO BI!

Diogo Orlov disse...

Pois eh.. sabia do Leo Moura, do Alvaro é novidade pra mim. O Funk estraga qualquer coisa!!! Sobre o jogo de ontem, foi bom ver o Leo Moura jogar daquele jeito! Parecia que ele era um novato, tamanha a vontade que ele demonstrou! O Time com exceção do Juan e Willians jogou muito bem.
SRN!

Clítia Milagres disse...

Mulher...ah mulher!!!! A salvação ou a desgraça do homem...rsss. No caso do meu Cruzeiro, parece que a presença de Débora Seco no Mineirão ontem rendeu positivamente, saimos com a vitória e uma bela partida de Roger.

Bjs

Mylla Galvão disse...

Ei Jeferson,

Senti falta de seu post ontem...

A gente podia apresentar ela para os Vascaiu na Lama... Quem sabe não afundava o time inteiro??? kkkkkkkk

O Léo na quarta foi de perto a pessoa mais empolgante da noite... Queria estar lá no Maraca!!!
E o passe açucarado para o Imperador!!!
E olha... O Love não pode cobrar penalti pq ele não sabe fazer isso!!!
Deixa pro Imperador mesmo!!!

Passa lá no batendo bola!!!

SRN

Gremista Fanático disse...

Rapaz para com isso cara, desde quando mulher atrapalha alguma coisa em cabra macho rapa? kkkkkkkkkkkkkk.
Isso é pura coincidencia cara, mas que essa Perla ai é uma piriguete sobonete de jogador isso é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Essa Perla faz o cara pirar o cabeção mesmo..kkkkkkkkkk

abraços

Unknown disse...

J.F. ...

Eu sou de um tempo no Maraca ... que quando uma mulher fazia uma graça nas arquibancadas, ficava se exibindo ou coisa parecida a torcida não perdoava e entoava aquele corinho básico...o mesmo utilizado para as bandeirinhas :) Bom, tô enrolando pra dizer que essa Perla é uma: P... ! Pronto, falei ! rs.

Beijos .. beijos não .. BESOS ... HIHIHIHIHI.

Vivi.

Unknown disse...

Sinto que o Império do AMor irá se transformar no império do horror e do Xororô.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.