quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

hahahahahahahahaahahahahahaha

1,2,3 ESSA P*** É FREGUÊS!


AMIGOS E MOLAMBOS ACOMPANHANTES DO MFC, VENHO POR MEIO DESTA FANTÁSTICA ENGENHOCA E DEPOIS DE MUITO TEMPO DIZER: "AHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA"


UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!


25 comentários:

Blog do Vascão disse...

Hahahahahaha digo eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vocês bateram o império do mau impedindo nossa vingança hehehe...

Domingo que vença o melhor.

Abraço
Jeferson

Rosa Carvalho disse...

Ola meninos da MFC adoro ver o flamengo apanhar!!!!! rsrsrsrsrs Hudson hj deve eestar de ressaca! saudações vascaínas Rosa Carvalho

Impasse Livre disse...

Sensacional, tá vendo? Foi só você não apostar...sábias opalavras da Dona lecir...rs
a molambada toda chora não tem tevê para ligar!...

Jefferson freire disse...

Acho q o felipinho esqueceu o sentido da palavra "freguês" no futebol. O foguinho estava há 2 anos, 10 jogos sem vencer do fla e foi tri-vice nos últimos 3 cariocas.

O Fla mostra que quer elevar o nível do futebol carioca. É o único a representar o Rio com dignidade no brasileiro e agora dá a chance de outros clubes decidirem a Tç Guanabara, já que já ganhamos tantas. Na falta de adversários à altura, temos que improvisar para dar mais emoção neste campeonato onde o Fla manda com os pés nas costas.

Aproveitem bem, pois ano passado vcs riram da mesma forma na semi-final da Guanabara e depois choraram na final do carioca.

SRN

Mylla Galvão disse...

Felipe e Hudson,

Estou com o Jeferson e não abro! Olhe no dicionário o significado da palavra "freguês"...
Vcs fizeram a mesma coisa o ano passado e depois quase se afogaram nas lágrimas...
Primeiro tem o Vascaiu pela frente...
E depois do chocolate de 6 x 0...
A não ser q o Joel reformule o time inteiro...
Dá uma olhadinha na análise que eu fiz do jogo de ontem e veja se vc não concorda comigo!
Passa no Batendo Bola!!!

SRN

Quem fala muito dá bom dia a cavalo viu???

Impasse Livre disse...

Felipe, eles não sabe perder e depois os arrogantes somos nós...huahauahauahauahaauahauahaauahaauau

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

HAHAHAHAHAHAHA hj eu acordei com um bom humor...pq sera?!
ô balancê, balancê... flamengo vai ver na TV! a festa da raça está em extinção vai ver a final pela televisão!

Eu bem q qeuria a mulambada na final, mais eles sao tao incompetentes que nem ganhar dessa baba do time do bostafogo eles conseguem.

Eles queriam sambar o carnaval...e num eh q sambaram mesmo?!

Saudaçoes Vascainas!

Mariana Zuzuca disse...

Um dia é o da caça , o outro do caçador...perdemos quando podíamos perder...o que im,porta é o final de tudo, já que sempre somos campeões mesmo...Não dizem que ao final o"felizes pra sempre com o mocinho sempre se dando bem? E como é que o Fla é tido como vilão? vocês deram foi um azar tremendo Souza , pois vão ser vice denovo... o novo vice millenium! rs hahahahahaha Segundo turno e ao campeonato será nosso, como disse Jeffinho: isso foi só pra ter mais graça o cariocão!

Claudio Henrique disse...

Nunca esperava a vitória do Botafogo, anulou mesmo o Império do Amor. Espero um bom jogo domingo.

Abraços

Jorge Colina disse...

Pobre molambada...vão ter que tungar umas tevês para assistir o jogo em casa ou ficar na porta do bar enchendo o saco dos que pagam pra beber e comer...rs triste fim do "império du amô" na GB...domingo teremos uma final justa e digna, sem armações1 que vença o melhor e eu penso que o melhor, no momento, é o meu Vascão! sem sarcasmo, mas na boa.

clique documental disse...

Eitaaaaaaaaaaaaa leleeeeeeeeeeee...que felicidade do mundo Vascaíno e Botafoguense hein hehehehe
Núuuu o Flamengo vacilou viu... ai ai ai. Mas aqui, eles devem estar focados é na Libertadores, que por sinal já tem caminho certo: Toca da Raposa (mas antes disso o Azulão mais lindo do mundo precisa se classificar como primeiro do grupo 7 ne ... heheheheh... tanquiloooooooooooooo)!!!!!

Mininos depois volto para zuar um pouco mais hehehehe

Ahhhhhhhhhhhhhh... agui em Minas o clássico está chegando, mesmo com o traíra do Vanderley no galo, vamos ganhar de goleada. Se liguem heheheheeh

Abraço

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

O Jeff está precisando de fogo na vida dele.

E aquela conversinha de que muda o campeão,mas nao muda o vice einh?

Leo Fernandes disse...

Flamengo virou cinzas!!!!
Que venha o Botafogo pra comemorarmmos o título da Taça Guanabara

Blog do Vascão disse...

O J. Freire que que isso meu irmão, não sabe perder, admita, seu flamengo levo ferro, daí somos nós que não sabemos perder, chorões e arrogantes.

Abaixe a crista cara seu time levo fumo hahahahahahahahaha...

O salto alto quebro mais uma vez uhauhauhauhauhauhaua...

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

Como eu ñ entendo nada de futebol rsrsrsrsr
Eu vim dar a minha boa tarde rs.
beijokas.

Fernando Gonzaga disse...

vencer a mulambada não tem preço....alguém viu o império do amor por aí????

toma favelada!!!!!!!!!!

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, essa vitoria foi pra lavar a alma do Fogão e levantar a moral pra final contra o Vascão, no maior clima de revanche. Vai ser um grande jogo.

Resposta ao amigo Leandro: Pois é cara o Borges esta numa otima fase e fazendo muitos gols mesmo, são 10 em 10 jogos, uma boa média, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Acho q o vascaíno sofre do problema da má interpretação de textos. Não vi em nenhum comentário qq palavra de mau perdedor, ao contrário, apesar da derrota aceitada por todos, li verdadeiros Rubro-Negros q continuam acreditando no time e no título do Carioca. Se confiar no time é ser mau perdedor, então assim me considero.

Ademais, em nenhum momento foi questionada a arbitragem ou levantada teorias sobre supostos esquemas, como vcs costumam fazer em cada vitória ou título do Flamengo. Isso sim é ser mau perdedor, não reconhecendo a êxito do adversário.

O Felipe levanta a teoria do "torcedor pardal" e hj vi muito botafoguense q estava sumidinho, apagado, dando as caras por aqui. Onde estavam qnd o foguinho não ganhava de ninguém? Isso sim é torcedor pardal, só aparece na boa.

SRN

Blu disse...

Todo mundo feliz? Que beleza!

O que me intriga não é nem a derrota. Mas é ver Botafoguenses e Vascaínos comemorando tentos xexelentos.

Ganhar do FLAMENGO deve ser muito bom mesmo. Saiam da toca pelo menos uma vez no ano, saiam.

Clítia Milagres disse...

PArabéns pela vitória. Foi um jogo sensacional. E que an final vença o melhor...não posso aqui manifestar a minha preferência rsss

bjs meninos

Prof.Motta disse...

os tentos só são xexelentos ,para cad torcedor quando eles não pertencem a os seu time, e de mais a mais..quem não sabe interpretar e mal sabe ler é o urbu sr freire...a arbitragem foi questionada sim pela flapress, via globo esporte...e o carioca já era pro fla...

Mel disse...

Concordo com tudo que o Jefferson Freire falou!
Fregues!? Perdemos essa, OK, mas fregueses não somos mesmo, afinal, fazia dois anos que vocês não sabiam o que era ganhar do Mengão, não é?!


SRN!

Jefferson freire disse...

Caro professor mota, é muito fácil falar sem ter como comprovar. Tudo q eu digo é baseado em fatos concretos. Qnt a falta de interpretação é só ler os comentários acima e nada mais.

Ademais, houve realmente erros da arbitragem e a imprensa está aí para apontá-los mesmo. Só que qnd os erros são contra o Flamengo o assunto é proibido, pois se trta da "flapress". Qnd os erros são contra os outros times ela sempre está certa. Mas vc não vê torcedores reclmando ou chorando por causa disso. Aceitamos a derrota como bons desportistas, algo cada vez mais raro na torcida arco-íris.

SRN

Prof. Motta disse...

Falar sem ter como comprovar, meu filho? Não são vocês que se dizem os "maiores" em tudo? Se são os mais catedráticos, o que eu duvido , até baseado na minha própria experiência de 12 anos dando aulas na Universo e na Estácio, onde não passava de 30% os flamenguistas formados...rs... portanto, se são a amior torcida educada tb são a amior analfabeta, ou não? tsc, tsc, tsc, pobre arrogância!

Jefferson freire disse...

Caro prof. Motta, em nenhum momento disse que somos os mais catedráticos, apesar das pesquisas dizerem isso e vc mesmo confirmar por meio do seu comentário. Se 30% dos formados são Flamenguistas, sobram 70% e digamos que estes 70% sejam divididos igualmente entre vascaínos, botafoguenses e tricolores, sem contar aqueles que não têm time ou torcem para outros. Teremos então cerca de 23,33% formandos tricolores, vascaínos e botafoguenses. Ou seja, somos mesmo a maioria. Mas na gigantesca torcida Rubro-Negra, concordo que somos maiores em tudo, inclusive no analfabetismo e pobreza.

Só fico intrigado em um professor utilizar o analfabetismo no debate não como uma crítica social, mas na intenção de tentar diminuir uma boa parte da sociedade. Isso realmente me preocupa e muito.

Usei a frase com a "má interpretação" pq os Flamenguistas foram acusados de serem maus perdedores pelos comentários postados. O que ao me ver é totalmente o inverso. Pois, em momento algum foi questionada a vitória do botafogo como costumam fazer com o Flamengo, mas apenas foi demonstrada uma confiança em que no final o Flamengo será campeão como tem ocorrido nos últimos 3 anos. Essa confiança realmente incomoda e pode ser chamada de muitas coisas, menos de "mau perdedor".

No mais, forte abraço e saudações do Hexacampeão e único carioca a não cair.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.