segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A hora da verdade!

Fala galera...
Finalmente chegou a hora da verdade no carioca 2010, depois de uma primeira fase que só serviu para mostrar que o Vasco está sobrando, finalmente chegamos as semi finais e finais. Jogos com maraca lotado, adrenalina alta e muita festa! Afinal de contas, as partidas serão durante o reinado de Momo e pro carioca esse é o período mas aguardado do ano.
Pois é, meus queridos amigos, os confrontos já estão marcados e deixo aqui um alerta: alõ, torcida mais alfabetizada do Brasil, estão querendo ganhar na "mão grande" de nós! Mais uma uma vez rasgaram o regulamento e prejudicaram o Vasco! Primeiro foi o jogo com o Fogão 6 bocas quando, por decisão da Federação do Rio, a partida foi no "vazião". O resultado vocês viram qual foi!!!Agora, o regulamento diz claramente que a equipe de MELHOR CAMPANHA na primeira fase joga na segunda partida da semi final, ou seja na quarta feira! Pois bem... com uma atitude ridícula da mãe da "flapress",a TV Globo, foi determinado pela emissora e acatado pela federação, amudança da tabela e o "rasgar" do regulamento! E, então, o Flamengo jogará na quarta e o Vasco no sábado. Pobre "rica"emissora!




















Só gostaria de lembrar a todos que o Vasco foi disparado o melhor time da primeira fase e tinha direito de fazer o segundo jogo por ter conquistado em campo o seu direito.E é bom lembrar - também - que o Vasco faz uma partida no meio de semana lá na Paraíba e volta ao Rio somente na sexta para um jogo no Sábado.Que prejuízo!!!
As perguntas que eu faço a todos são:
Por que tanto medo do Vasco?
Será que o império do mal já percebeu que não tem chance na bola e quer mas uma vez ganhar um titulo com armações e esquemas sujos?
De qualquer maneira, acredito que o bem vença o mal e que o time que tem a melhor campanha de todos os estaduais no Brasil, o vasco, irá sair vencedor.

Obs1:Com a Fla-máfia jogando quarta-feira de cinzas será que Adriano,Love, Pet e cia irão aparecer nos treinos marcados durante o Carnaval?


Obs2:O Botafogo é um time tão pequeno que faz preliminar pro Flu em seu próprio estádio. Que ridículo!


Obs3:Nós do Maldita, como "pegadores natos" que somos, estamos dando total apoio a John Tery!

12 comentários:

Mylla Galvão disse...

Aiai Charles...

Quem parecer ter medo do "Império do Amor" é vcs não?
Perderam o 100% de aproveitamento com o empatezinho com o Madu ontem e não vem com essa de era time reserva...
Jogar com o Bota na quarta, será um mero treino... Já q ele é freguês...
Agora vcs... Tem o Flor pela frente e sabe como é... O feitiço pode virar contra o feiticeiro...
E mais uma vez alerto a vcs: QUEM FALA MTO DÁ BOM DIA A CAVALO!!!

SRN

Blog do Vascão disse...

O Franmengo/Flapress/Flapito/Flatribunais sempre usa de maracutaias para se dar bem.

Foi assim na sua Libertadores com o Jose Framengo Raith expulsando meio time do Atlético, Foi assim nas papeletas amarelas, foi assim no brasileiro de 1987 e 2009 e agora no estadual 2010, pra eles é normal serem ajudados a todo instante, já consideram um patrocinador e uma espécie de vale-título, fácil não?

Vascão Campeão contra tudo e contra todos.

Abraço
Jeferson

Obs: Charles se afastou la do blog? Sua Coluna esta lhe aguardando e seus leitores também.

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

é nessas horas q eu pergunto: para que existe regulamento? Se sempre acaba tudo em pizza!

Vascao acima de tudo e abaixo de nada...que venham o flu.

Bjs

Gremista Fanático disse...

Cara, complicado essa ai de nao cumprirem o regulamento, sacanagem.
Sobre a Obs1 acredito que eles jogarao no maior porre na quarta, ressacachaça pura... sobre a Obs 2 nada a declarar... e sobre a Obs3 apoiado, ahauhahauhahua, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Mariana Zuzuca disse...

Parece até um bebê chorão! Se lçiga, charles. seja quarta , quinta, sexta ou qq dia o Flamengo detonará a quem vier pela frente na bola, no campo e na moral!Souza, você não perde por esperar... o inferno é logo ali...se eles meteram seis, será que faremos doze? beijinhos jeffinho!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Cada dia mais o vasco vem me surpreendendo... No inicio do ano,não acreditava no time,e hoje ele está me sendo uma grata surpresa..
E torço muito pra ser o campeãoo ...

Beeijos Meninos

Zêro Blue disse...

Realmente, não cumprir o regulamento é algo inadimissível, algo que faz com que os torcedores tenham cada vez mais descrença na organização do futebol.
Lamentável.
Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Liv Milla disse...

Acho esse tal de império do amor uma grande palhaçada... deveria se chamar império do apito!!! Ridículos!!!

Beijos à vocês e que vença o melhor, sem ajudinhas de apitos...


Bjs

Thiago Tramontini disse...

Concordo. Globo rubro-negra sempre vai favoprecer de uma maneira ou de outra Flamerda e a gambazada!

André Peixoto disse...

É assim mesmo Charles, as vezes algumas injustiças acontecem no futebol. Culpa-as vezes- da TV, que manda mesmo. Infelizmente, esse é o cenário do futebol brasileiro.

Galera confira o post especial da Libertadores.
http://palpitesfc.blogspot.com/

Esse é meu novo blog, aceita parceria? Coloquei seu link na lista favoritos, coloca o meu também.

Abraços.

Vv disse...

Medo do vasco !!?????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA !!

medo ? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Muito engraçado !! Medo ? hahahahahahahahaha.

SdsRbNs, Vivi - IMPÉRIO DO AMOR.

Diego Louzada disse...

Menos mal que mudaram para 18:30 o jogo de sábado. Vamos pra cima do Fluminense para chegarmos a decisão da GB e levar a vaga para a final do Estadual. Serão belos jogos, de estádio lotado e finalmente o campeonato terá emoção.
Força Vascão

Abraço a todos e sds vascaínas!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.