segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O início de uma nova era - A renovação do MFC

Aloha, galera! E conforme prometi a todos, venho por meio dessa postagem anunciar o fim do Maldita Futebol Clube. O programa que revolucionou as noites de segunda da Rádio Fluminense e foi o único a não dar traço no IBOPE na emissora, está fora da grade da rádio para 2010. Uma decisão que amadurecia para nós, integrantes do programa, até como forma de crescimento profissional também. Agradecemos a toda a direção da rádio e a todos que conviveram conosco nesses mais de três anos no ar pela Fluminense -uma verdadeira escola para nós - e quase quatro anos de trabalho ( já que anteriormente estavamos na POP GOIABA UFF).
Seguiremos em uma nova jornada, onde transmitiremos os jogos de meio de semana e teremos o nosso programa em outro dia da semana. Em breve anuncio aqui, em primeira mão, o dial e todas as reformulações que serão feitas. Continuaremos com nosso grupo de trabalho. Amigos, verdadeiros irmãos que formam uma família que se diverte, se emociona, se relaciona verdadeiramente, se odeia e até se ama...rs...


Agradecemos do fundo do coração a muitas pessoas, algumas especiais como Claudio Salles, Emir Larangeira, Thiago Bastos, Zavelinske, Sr. Antonio Torres, Douglas Moreno, Daniel, DJ Edgard. Forma dois anos e mio de muita diversão, muita paixão e muita informação nesse dial tão tradicional e emblemático do rock, uma emissora que fez parte da história radiofônica brasileira.


Um trabalho intenso e que deixou marcas e raízes, que esperamos que a emissora saiba conservar daqui pra frente. Bandas de sucesso regional, artistas da nite carioca, jogadores, dirigentes, celebridades, amigos da imprensa, enfim, de tudo teve um pouco nessa extensa lista de pessoas c que passaram pelo nosso MFC.

Fizemos muitos amigos sob a alcunha do Maldita que esperamos manter em nosso novo trabalho.Que acreditamos ser uma oportunidade de crescimento profissional. aqui gostaria de agradecer a nossa produção de bastidores de programa, feita pelo Judson, ao sempre esperto e intrépido Alberto com seu planeta bola, suas bizarrices e toda a criação artística do maldita, de layouts a desenhos.

Uma história como a nossa se faz de pessoas com capacidade intelectual acima da média, gente integrada e capaz. Uma galera honesta e criativa que busca acima de tudo fazer com AMOR aquilo que faz. por isso , esse último programa na Flu-Maldita, dedico aos amigos Felipe, Vítor e Charles. cabeças pensanntes do programa que assimilaram o projeto e desenvolveram as idéias como poucos o fariam e tudo na base do AMOR, sem grana no meio.Aos verdadeiros amigos Édson, Henrique, a nossa familia, filhos, irmãos e irmãs, maridos e esposas o nosso eterno carinho.

Aos irmãos de sempre, Vítor, o sábio, Felipe, o fanfarrão, Alberto, o intelectual, Judson, o cabeção, Jefferson, o molambo de toga e Charles, o divertido e irreverente, a minha saudação particular. Estamos trilhando um novo caminho, que espero seja de tão ou mais sucesso que o atual!


Aos nossos amigos e queridos leitores, o nosso carinho e a gratidão por nos aturarem enquanto "malditas", a vida segue agora no "passe livre". Sinceramente não sei se ainda com um novo blog ou mantendo o mesmo enderço desse e do twytter, irei ver o que fazer e enquanto isso o maldita segue com sua habitual irreverência. Conto com o carinho e a compreensão de todos. e aqueles que quiserem trocar ideias conosco e saber ainda mais, o e-mail; malditafutebolclube@yahoo.com.br




E a todos leitores, ouvintes e amigos, repito, é apenas o início de uma nova saga, mas peço: aqueles que puderem nos prestigiar com a audiência logo mais, agradeço desde já! Aqui NO RJ, pelo dial: 540 AM- rádio Fluminense e na WEB pelo link:http://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM



E é graças a tudo isso, e a todos vocês, que mesmo em um dia tão especial como hoje está sendo, eu digo: "Tô na boa , tô na área!"Beijos do âncora!!!

17 comentários:

Zêro Blue disse...

Parabéns Leandrão pelo que fez até aqui na R.Fluminense e sucesso nessa nova etapa.

Abração pra toda a turma Maldita.
Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Celamar Maione disse...

A vida é recomeço. O caminho do " sucesso" ( existe ? ) é longo, trabalhoso e muitas vezes complicado.
Se para uns a jornada é suave, para outros, é mais suada. O importante é acreditar. Continuar. Seguir. Não desistir jamais !
É uma caminhada. Ela é longa. O importante é valer a pena. Acho que vocês fazem valer a pena.
São generosos, talentosos, cheios de humor e sem humor, nada feito.
Na torcida !
Estou aguardando o resultado.
E contem com meu espaço para a divulgação.
No final, vocês vão chegar a conclusão de que tinha que ser exatamente do jeito que aconteceu.
O blog continua, né ?
E o meu Vasco, heim ?
Embora tenha perdido ontem, é um exemplo de superação.
Beijos meninos !

Blog do Vascão disse...

Meu grande amigo Leandro, fiquei com uma dúvida, o blog mudará de nome também? o Blog maldita será mudado para o nome do novo programa na nova rádio?

Nós do Blog do Vascão desejamos ainda muito mais sucesso que vocês já possuem.

Abraço
Jeferson

Postei seu e-mail no Blog do Vascão.

Unknown disse...

Leandro muita sorte e luz nesse recomeço...
Continuarei sempre acompanhando vocês,sempre..

Carol Sakurá disse...

Grande meninos do Maldita!
Despedida sempre é triste,né?
Mas com vcs não...rs..são tão irreverentes e competentes que a despedida de vocês deixa gostinho de surpresa.
Que venha o novo programa,novo blog,muito sucesso e bençãos pra toda esta família.
Estamos juntos!
Abs!

Rosa Carvalho disse...

A vida é feita de experiência,amadurecimento e mudanças. Tudo de bom para vcs desejo só sucessos para os meninos como sempre chamei carinhosamente vcs. Bjs Rosa Carvalho

Unknown disse...

Lê, querido e inominável Âncora !

Eu, particularmente, estou MUITOOOO FELIZZZZ com essa MUDANÇA !!!

Vão ficar pertinho de mim, né ? UHÚ !!!!!!!

Uma coisa garanto, o programa vai mudar ... mas o assunto de vcs será o mesmo: TÍTULOS E MAIS TÍTULOS DO MAIS QUERIDO DO BRASIL :) !!

Parabéns e Felicidades pra vc e para os meninos. MERECEM !!!!!!

Bjinhos, Vivi.

Gremista Fanático disse...

Fala brother Leandro Ancora e galera do Maldita, valeu ai os varios momentos de diversão e informação que voces nos presentiaram por aqui, desejo muito sucesso na nova caminhada, valeu mesmo, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Roger disse...

Fala rapaziada!
Eu e Six Feet desejamos sorte e sucesso nos novos caminhos, temos certeza que serão muito felizes.

Bola prá frente que atrás vem gente!

Abração a todos

Roger

clique documental disse...

Léo espero que vcs voltem logo a todo vapor meu querido. O programa é ótimo. Mesmo eu aqui em MG sempre ouço as gravações e morro de rir. Vcs são demais!!!
Mas aqui... deixa o blog não, pq senão vou ficar muito triste!!!
Desejo muitas felicidades para todos do MFC!!!!

Abraço forte,

Anônimo disse...

Sucesso para vocês na nova jornada!!!! Vocês são demaiss!!!^^

E quando tudo estiver acertado anuncie aqui mesmo, rs... por favor!!^^

beijão e sucesso!!

Vinicius Grissi disse...

Muito bacana. Sucesso para vocês neste período de mudanças. E espero que o blog continue bacana e engraçado como sempre foi.

Mel disse...

O blog também vai mudar?
Boa sorte aí e muito sucesso no novo programa!
Abraços e srn!

Camila disse...

Oh meu querido Leandro:

PARABÉNS!!!


Que vocês continuem brilhando e brilhando sempre!


BeijOcas

Garota Karioka disse...

Olá,
Desejo toda sorte de bençãos nesta nova empreitada!
Que tudo seja positivo para vocês.
Ah! Se for mudar o blog, não esqueça de mandar o endereço novo!
Beijos, beijos!!!!

Anderson Cruz disse...

Ola turma Maldita!
Poxa,muito forca e sucesso ai pra vc`s galera.Espero q continuem atualizando o blog com comentario excelentes.

Abracos galera

oPerna disse...

trabalho é trabalho malandragem, e o de vcs eu admiro e muito...

de noticias aqui no blog, e se for mudar ou fechar o blog de vez deem aviso prévio. Eu particularmente preferia continuar por aqui. hehe!!

boa sorte no que vier pela frente apartir de entao.

abraço!!!!

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.