quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Que venha a tríplice coroa!










Fala galera...
Ainda curtindo os efeitos da festa de "MOMO"e saboreando a incrível vitória diante do "freguês" tricolete, a torcida vascaína não quer saber quem será o adversário na final. Só quer que a final chegue logo, porque "Não é mole não, aqui no Rio ninguem ganha do Vascão!"
Quando o campeonato começou todos diziam que a dupla Fla-Flu iria fazer a final da taça GB e também a final do campeonato! E olha que até na tabela mexeram: tentaram de todas as maneiras juntar a dupla, pois mais uma vez a mídia errou... e vão ter que engolir o Vasco - invicto - United na final.



Que venha o próximo e, de preferência, que esse próximo seja o "Império do mal", uma vez que só falta esse confronto para mostrar quem manda aqui no Rio: "ô urubu pode esperar, a sua hora, vai chegar!"

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.
Vim deixar o meu beijo.

Blog do Vascão disse...

Sábias palavras brother kkkkk...
Essa de mecher na tabela só mostra que estamos incomodando alguém esse ano e o medo os aterroriza hahahaha...

Abraço
Jeferson

Obs: Ta devendo uma postagem la no blog Charles hehehe...

Unknown disse...

Olá meninos da MFC.
O vasco começou muito bem afinal "O VASCO" é um time real, convicto, e o mais importante sabe dar a volta por cima dos " urubus" KKKKKKK!!!! Estou torcendo que seja realmente uma partida inesquecível para os que riram do Vasco e que seja o time do imperio do mal!!!! Saudações vascaínas extensivas a Hudson KKKK!!Beijos Rosa Carvalho( prima do âncora de família vascaína)

António Pista disse...

Mas que confusão estão dando os penalties marcados por aí!

As paradinhas já estão virando qualquer coisa fora do comum, e nada boas para o futebol.

Qual a opinião da generalidade dos adeptos brasileiros por aí?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Carol Sakurá disse...

Ahahahha!
Pois é,mas o chocolate pra cima deles terá qual recheio?rsrsrs
Bjão!

Jorge Colina disse...

Charles, o sábio! A cada dia mais, suas postagens me fazem feliz! essa camisa do fluminense foi ótima...rs Eu queria que viesse o urubu logo para gentye depenar de vez...rs Abs,e que a Mangueira seja rebaixada( escola de flamenguistas!)...rs

Mariana Zuzuca disse...

Menino Charles...não me faça riri... vocês, nosso seternos vices, devem saber que o campeão é rubro-negro, é da Gávea, e vocês meros coadjuvantes só servem para dar mais brilho as nossas conquistas, pois em cima do vasco tem mais graça. Porque os tricolores são bambis, os botafoguenses não existem( tenho que apurrinhar o Souza- aliás, vai pro inferno...rs) e os únicos que tem meia dúzia de gatos pingados do outro lado da arquibancada são os portugas vascaínos... por isso tem mais graça vocês( nosso eternos vices) perederem na final. E depois, quem é Phillipe Coutinho perto de Vágner Love, quem é dodô ante a Adriano, e me diz no par ou ímpar você escolheria Pet ou Carlos Alberto? vai ser como tirar doce de criança, duas goleadas no botafogo( em campo e na arquibancada) e duas vitórias contra o vasco( no cam,po e na arquibancada) . beijão...

Jefferson freire disse...

Concordo plenamente com vc Charles. O vasco é quem realmente manda no Rio. Aliás, dos últimos 11 campeonatos, o Flamengo só ganhou 7, sendo 4 em cima do vasco e 3 em cima do foguinho. O vasco, em 11 anos ganhou o surpreendentemente 1 (um) campeonato. Incrível! Grande potência! Chega me dar cala frios qnd ouço a palavra "vasco"...kkk... a grande verdade é q todo vascaíno na verdade sonha em jogar a final contra o botafogo. Não aguentam mais apanhar...kkkk

Cuidado que a final do carioca ainda pode ser Fla-flor. Aliás esse é o meu planejamento. Ganhar do vasquinho na Taça Guanabara e ser campeão carioca em cima do flor, começando a nova trilogia do vice.

Até agora não entendi como a mudança da tabela prejudicou tanto o vasco. Alguém pode me explicar? na minha opinião beneficiou o vasco e prejudicou o Fla, q vai de ressaca pro confronto e ainda terá menos tempo para se preparar para a final. Agora em que o vasco foi prejudicado?

Alguém pode explicar, ou vão continuar alegando a teoria da conspiração sem qq prova ou fato concreto?

SRN

Anônimo disse...

Saudade de vir aqui e "bater" uma bolinha com vcs!!

Leo, saudades de ti tbm!!

Beeeijos meninos...

Mylla Galvão disse...

Tstststs...

Ai Charles... Por favor... Não me faça rir...
Desde qdo freguês ganha de patrão???
Se os tricoletes não tiveram capacidade de ganhar do Vascaiu...
O Mengão - Campeão Brasileiro - TEM!!!
Quer dizer q o Bacalhau foi prejudicado? Onde?
O IMPÉRIO DO AMOR VAI DITAR A REGRA FINAL!!!
A PREPOTÊNCIA DE VCS NÃO VAI RESISTIR A NOSSA HUMILDADE!!!

SRN

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

ADEUS MENGOOOOOOOOOO, ADEUS MENGOOOO!!!
Meu amigo Charles, como sempre belas palavras.
Infelizmente nao pegaremos a mulambada na final pq eles nao tem competencia de ganhar do bostafogo!

Saudaçoes Vascainas!
Chupa mulambada!

Impasse Livre disse...

è jefferson, a final não pode ser mais a final dos sonhos de vocês: Fla x FLU!a flapress terá que se doer com essa, porque como vc disse se o vasco ganhou de seis do botafogo, a borigaç]ão era do g fla ganhar de sete, tá vendo MILLA?
O Vasco só não popde se dizer prejudicado porque tem planejamento em seu depto de futebol e mandou os reservas para o jogo do meio de semana pela copa do brasil, caso contrário teria sido sim muito prejudicado. O fla dançou pq quis manipular achando que estava por cima da carne seca e a casa caiu para o Botafogo, na quarta de cinzas o bloco carnavalesco do Império do AMOR(sic), chorou lágrimas de derrota. Agora, carioca babu. porque se concentrarão na Libertadores e como não levarão nem uma coisa e nem outra...rs eu choro...mas de rir.
vasco e botafogo são legitimos e merecedores finalistas, na bola e no campo(mesmo com a maracutaia do jogo do seis, no engenhão)O Rio é preto e branco! A molambada toda chora...rs e de virada!!!!!
Queria muito saber que regra o fla vai ditar( além das treze já sabidas) qua...quá qua...
Zuzuca que goleada! nem na arquibancada golearam...rs quá quá quá e mais quá qua qua...rs Charles, belo , profético e sábio post! Domingo, nesse carioca de quebra de tabus, penso que o vasco vai quebrara mais um tabu e se sagrar campeão da taça GB em cima do Botafogo, valeu? Abs... atodos.... rs...rs...rs. Quanto riso, ó quanta alegria....

Diego Louzada disse...

Falaram, falaram, falaram e nem do Botafogo ganharam.
Lá em cima tinha uma menina comparando os trios de frente de Vasco e lixo, e numa boa, só ficaria com o Adriano, de fato um ótimo atacante.

Agora é hora de continuar essa caminhada rumo ao título, batendo o Bota na final e garantindo vaga na grande decisão.

Abraço e sds vascaínas!!!

Robson Fontes disse...

Pois Charles, siaba que esse post seu tem uma dose de arrogância tão grande ou maior do que a que vocês falam dos rubro-negros.Mesmo quando perdemos, nós saímos de cabeça erguida sem sermos humilhados...pobre vascaíno, advindo de uma segundona ainda quer tirar onda. EU tenho pena de vocês!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.