quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RESSACA DE CARNAVAL

O ajuntado preto e vermelho que vimos ontem no Maracanã em muito me lembrou aquele que foi massacrado pelo América do México após uma situação parecida depois de uma festividade.
Esses camaradas não são mesmo capazes de aprender nem com seus próprios erros.
E por onde é que anda essa Diretoria, Comissão Técnica e o cacete à quatro que não é capaz de conter e conscientizar o elenco que com uma vitória ontem, o que não era muito difícil diante de um foguinho morno, garantiria uma vaga na final do carioca e pouparia energias para a taça Rio, podendo concentrar todos os esforços na Libertadores.
A dupla do amor esteve caricata e devem ter feito algum tipo amor a noite toda, depois de terem rebolado à vontade na avenida e provavelmente ainda tomado todas, pois pelo jeito que se arrastaram em campo e pelos diversos e seguidos tombos dignos filmes pastelões, tropeçando nas próprias pernas ( literalmente caindo pelas tabelas). Esses pretensos craques se acham super-homens e que seus corpos não sentem uma puxada mais forte e hoje mostraram mais uma vez como podem ser irresponsáveis diante dos abnegados torcedores que saem de suas casas, e ainda pagam ingressos para vê-los fazer um papelão deste.

4 comentários:

Blog do Vascão disse...

Desculpa de bêbado é a valeta, de alejado a muleta de flamenguista a resaca de carnaval kkkkkkk....

Nós 6 a 0 vocês 1 a 2 kkkkkk...

Império do mau e nada de imperio do amor, menguinho fracao ficou com medo do vascão, lembrou do ano passado os 2 a 0 e nao quis perder de novo sabendo que perdendo para o fogão são menos criticados kkkk...

Abraço
Jeferson

Rosa Carvalho disse...

Bom dia Meninos da MFC!!! meu bom dia aos flamenguistas... é Hudson não adianta dar desculpas , o flamengo foi mal KKKKK e o Fogão meteu bola dentro !!!!!!! Saudações a minha amiga Leninha Botafoguense. saudações vascaínas bjs da prima do âncora vascaína ferrenha de família.Rosa carvalho

Impasse Livre disse...

Chora, não vou ligar...chegou a hora.... pode chorar...kkkkkk quanto riso , ó quanta alegria.. rapaz nunca imaginei que uma vitória do botafogo fosse me alegrar tanto...rs qua quia qua...uma pena , pois queria os molambinhos na final!rs mas fazer o que? o balancê, balancê... flamengo vai ver na TV! a festa da raça está em extinção vai ver a final pela televisão! huahauhauahauahauahaau

Jorge Colina disse...

Toma, to-ma to-to-ma, toma to-to-ma.......huahauahauahauahauahauh heheheheheh hihiohihiigh eu não consigo parar de riri, rindo rindo rindo rindo hahaha quem tiver sorrindo...feliz está!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.