quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tú és o Glorioso!



Pois bem amigos blogueiros do Impasse Livre! Minha estréia não poderia ser melhor, logo após despacharmos o cramulhão e sua trupe e colocá-los em seu devido lugar, provando que macumba tem prazo de validade. O Botafogo de Futebol e Regatas colocou mais um título na sua extensa e seleta galeria de títulos, foi o décimo nono estadual e foi conquistando os dois turnos, de maneira direta, sem choro, nem vela. Para falar a verdade, nem considero a conquista feita pelo Vasco em 98, que teve mais W.O. do que futebol, coisas do time da Colina... Bom, voltando a soberania alvinegra, começo pelos destaque dessa possante conquista, a começar pelo Natalino. Joel pode ser rotulado do que vocês quiserem, podem chamá-lo de retranqueiro, de técnico de Carioca, enfim... O fato é que Joel contribuiu para o ressurgimento do Botafogo, juntamente com a sua torcida! Sim, afirmo isso sem pensar duas vezes, pois outro vice pra "eles" seria mais um choque, ficariamos sem forças para reverter isso. Por isso digo: obrigado Joel! Não posso deixar de mencionar a torcida do Botafogo, que luxo! Fizemos uma festa linda, dividimos os espaços com a molambada, cantamos o tempo todo e provamos a nossa força. Não adianta os invejosos e recalcados virem falar que nossa torcida é isso ou aquilo, representamos a grandeza do nosso clube, respeitamos a nossa história (prova foi a faixa de 9 metros, que fizemos homenageando alguns de nossos grandes ídolos do passado) e esse título é da torcida! Para fechar, tivemos na nossa dupla de ataque, o que faltou nos últimos anos: raça, motivação, vontade de ganhar e conhecimento do clube que defendem. Ver Herrera e "Loco" Abreu em campo envergando a Gloriosa, é ter a certeza de que o clube está bem representado, se não por um primor técnico, é pelo respeito e dedicação a instituição. O penalti batido pelo Abreu, foi um deboche dos mais sérios e respeitosos que já vi. Foi pra derrubar a empáfia, a superioridade, o senso comum de qualquer rubro-negro. O grande pegador de penalti, o Bruno, sentou, caiu, deitou e viu a "cavadinha" do caneleiro Abreu. Ah Botafogo... De fato, vamos do inferno ao céu em um lance, em uma bola. Algo me dizia que esse título já estava garantido, se existe justiça divina-futebolística, essa justiça veio no domingo, pois nada mais justo de vencer o time onde existe profissionalismo, hierarquia e onde todos se respeitam e buscam um único objetivo, ao contrário da ZONA que encontra-se na Gávea, onde jogador mais mais que presidente. Deixo aqui meus parabéns para a diretoria, comissão técnica e elenco do ÚNICO TETRA CAMPEAO CARIOCA! Para terminar, recebi uma ligação do "Loco" que pediu para homenageá-lo com a canção abaixo:
"Elimination é bom, bom Elimination é bom, bom, bom (7x)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

"Ô balancê, balancê, escute o que vou lhe dizer..."

HAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHA

"Nada mais gostoso que cair da arquibancada..."

HAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAAH


SAUDAÇÕES DO ÚNICO TETRA CAMPEÃO CARIOCA!

FELIPE SOUZA


6 comentários:

Mylla Galvão disse...

Felipe,

Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, viu?

Vcs só venceram o jogo pelos erros do técnico. E por ter um bom goleiro!
Que os salvaram no momento certo!
Do Joel (um caso a parte) nem se fala!
Mas há um dia da caça e outro do caçador...
Curtam bastante pq ano q vem tem mais...

SRN

Felipe Souza disse...

Mylla, logo vcs que torcem pro "Framengo" vem falar de humildade? Pera lá... Nós só vencemos por conta dos erros do técnico, erros do juiz, pela bola ser redonda... É factual, que o choro sempre foi de vcs!

Aquilo que eu disse no texto, o prazo de validade de vcs já se foi!

Jorge Colina disse...

sensacional postagem...CARCAS será que a mascara e a empáfia burro pretas nunca caem por terra?

Mariana Zuzuca disse...

Caro , Felipe... estava saudosa de vocês. Ouvi um pouco do programa na outra quarta. A rádio pega aqui em casa melhor do que a outra. Não pude escutar a partida de domingo. Mas, sei que o choro só vale quando vem de baixo. Qunado o choro é do melhor, não é choro. Ganhar com o apito é melhor do que não hganhar não é mesmo?! parabéns a vocês, legitimos campeões, mas em matéria de concordância, arrogância e empáfia, vocês são muito maiores e agora nem recopnhecem que foram ajudados pelos sopradores...ah, e antes que eu mes esqueça...adoro seus posts, mas voc]~e não manda ninguém mais pro inferno!!!!heheheheh

Robson Fontes disse...

Merm]ãozinho.... o seu time é um licxo e será rebaixado sem dó nem piedade junto ao bacalhau e aos tricoletes. Vê se enxerga mais do que motoria sta em dia de temepestade ou compra um óculos. Vocês ganharam mas são podres!

carol sakurá disse...

Oi!
Saudades daqui!
Já adicionei o 'Impasse" na minha lista de favoritos.
Bj e pão de queijo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.