domingo, 3 de outubro de 2010

Amarelou de novo!

Fala galera...
Existe um velho ditado no mundo da bola que diz "Quem é ruim, se destroi sozinho",e o que todos nós temos visto é exatamente isso, o império do mal, vem se destruindo, e a cada dia que passa vem ficando mas perto do acerto de contas.
O seu grande ídolo só pra variar amarelou mais uma vez, viu que o barco iria afundar e pulou fora, tirando o dele da reta, uma atitude típica de quem nunca assumiu responsabilidade e sempre amarelou na hora de decidir.
O que o Zico fez foi só ser ele mesmo, ou seja um dirigente incompetente, que tem um clube CFZ, a mias de 20 anos e nunca conseguiu subir pra primeira divisão do campeonato carioca, abriu uma filial em Brasília e com menos de cinco anos teve que fechar as portas, além disso todos nós sabemos que este "mero cobrador de faltas" sempre amarelou é só lembrar das copas que ele disputou como jogador e como coordenador, e por isso mesmo nunca ganhou nada fora do império do mal, quando foi para Itália jogar em um time pequeno, não teve sucesso, e teve que sair fugindo de lá, pois ficou devendo ao Fisco daquele país.
Escutem o que eu digo infelizmente pra nós que queremos o bem do futebol, e consequentemente a queda do Fla, esse incompetente saiu, porque com ele a queda era certa, uma vez que tudo que ele faz dá errado.


Obs1:Só pra lembrar o Luxa que vem pro Fla,é o mesmo que tem o pior desempenho entre os treinadores do brasileiro deste ano, ele é simplesmente quem mais perdeu jogos no campeonato.


Obs2:Será que a Flapito deixara o Flamengo cair?

6 comentários:

Blog do Vascão disse...

Cada um tem o ídolo que merece huahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço
Jeferson

Mylla Galvão disse...

NÃO AMARELOU COISA NENHUMA, APENAS FOI INFELIZ EM CHAMAR DE PRIMEIRA UM TÉCNICO RUIM...
QUEM DERA SE VCS TIVESSEM UM ZICO HEIM?
PELO MENOS NÃO EMPATAVA JOGOS NOS BRASILEIRÃO...

ETA TIME RUIM!!!

SRN

Unknown disse...

Eu sumi,mas voltei,pra tristeza do Jeferson.kkkkkkkkkkk
A situação do meu time nao é das melhores,mas nada como ver toda arrogância e soberba framenguista cair por terra. Nada como ver a soberba framenguista ir parar na segunda divisão.è muito gratificante.arerê,o Galvão vai narrar a série B,êêê

Mariana Zuzuca disse...

Genteeeeeeeeemmmmmm, o que houve? não escuto vcs mais. O souza sumiu, nem jeffinho posta mais...assim magoei. bjkas E o zico fez bem saiu de onde ele não era bem vindo : a corja que se chama diretoria dop flamengo. Volte para os braços da nãção galinho...bjks mil...

Prof. Motta disse...

Charles, meus parabéns...instigante, elqouiente e inteligente como sempre. abs.

Unknown disse...

Então...
Só tenho a concordar com a tristeza que anda a administração do time.Ta uma merd* mesmo.Agora,cair pra segunda divisão?
Nunca!!!!

Abraços galera!
Ps: Flamenguista Apaixonado!!!

http://religiaourbanna.blogspot.com

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.