sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Viva o rei!

Fala galera...
Depois de um longo tempo ausente, estou de volta, e com a corda toda, primeiro gostaria de dizer que com G3 ou com G4 o meu Vascão vai pra Libertadores ano que vem.
E por falar em Vasco, e em Libertadores estamos vivendo uma semana de reverencia ao nosso rei Pelé, ai você pergunta o que tem o Vasco a ver com Pelé?

Ai eu respondo tudo, pra começar segundo palavras do próprio rei ele era vascaino na infância, depois foi pra Santos e foi jogar no peixe, só que o que muita gente não sabe é que o grande teste a primeira chance da vida do rei foi em um combinado Rio-São Paulo, que jogou contra equipes europeias aqui no maracá, neste combinado havia apenas jogadores de Vasco e Santos, sendo que o até então desconhecido Pelé nunca havia atuado entre os profissionais, e foi com a camisa do Vasco seu clube infância que ele estreou, e logo no primeiro jogo já dava mostras do que seria, fez um gol e os vascainos se sagraram campeões do torneio.
Depois já consagrado em 69, o Vasco surge mais uma vez na sua vida, coube a nós a honra de tomar o milésimo gol do rei, com maracá lotado e com todos no estádio gritando o nome de Pelé.


Somos o único time a estar presentes em comemorações de milésimo gol, e olha que quando o assunto é gol mil e Vasco estamos com duas presenças a frente de qualquer outro no mundo, ou seja só o vascaino sabe como é uma festa de mil gols.
E quando falamos em rei no Brasil, todos eles estão ligados ao Vasco o do futebol (Pelé) é Vasco, o da musica (Roberto Carlos) adivinha é Vasco, e o do humor (Chico Anysio) só pra variar é Vasco, ou seja da pra ver que a "nata" e a genialidade deste pais é vascaina, e por isso mesmo eu me orgulho cada vez mais de ser Vasco.
Obs1:Só tem um rei que eu sei que realmente não era Vasco, o rei do pop ( Michael Jackson) era obviamente tricolor.
Obs2:Ironia do destino, podemos ter um time rebaixado este ano, na Libertadores do ano que vem! Vai entender!

2 comentários:

Blog do Vascão disse...

Postagem genial brother, parabéns.

Abraço

Jeferson

Gol de Mão disse...

Olá galera do Impasse Livre

Somos do Blog Gol de Mão, e estamos interessados em fazer uma parceria com seu blog, através de uma troca de links, pode ser possível?

Esperamos resposta através de um comentário ou através do nosso e-mail que é o bloggoldemao@hotmail.com

Grande Abraço
Equipe Gol de Mão

www.bloggoldemao.blogspot.com

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.