quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A culpa é da tabela!

Fala galera...

È com uma tristeza enorme e com muita preocupação que vejo a situação da violência aqui no Rio, e pra quem não sabe ou conhece a cidade a "vila Cruzeiro"é o "império" rubro negro.


Ou seja esta situação é uma represaria, a situação do Flamengo na tabela do brasileiro, o Adriano "Imperador da Chatuba" revoltado com o iminente rebaixamento do Flamengo, deu uma de "Nero" e mandou por fogo em caros de pessoas das forças do bem.
















Para isso contou com a ajuda de seu parceiro de outras atividades, o presidiário Bruno, que de dentro do presidio convocou a "nação"pra guerra, contra o rebaixamento.












Hoje a policia fala em UPP na Vila da Penha, mas na verdade a Policia tinha que invadir a Gávea,lá é que se concentra todo o mal.
E a situação pode piorar se na semana que vem ,se o Flamengo cair, segundo dizem cada "tijolinho" comprado será lançado contra prédios e sedes de clubes rivais, ou pode ser trocado também por cocktail molotov, na sede da Gávea, para por fogo em carros e em rivais que estiver zoando a molambada.
Mas peço calma a todos no final tudo sempre da certo, e as forças do bem sempre triunfam sobre o império do mal, e o Flamengo vai cair e não teremos guerra, e sim uma grande festa das forças do bem comemorando a grande queda.

Um comentário:

Mylla Galvão disse...

Antes de colocar uma porcaria de post desses, Charles, vc deveria se ater a vergonha q foi o jogo do Vasco, qdo abriu as pernas para o Timão... Ou vai me dizer q não abriu?
Igualzinho ao Fla que abriu as pernas para o Cruzeiro ontem... Farinha do mesmo saco!

Falta de vergonha na cara!

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.