segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Recordar é viver!

Fala galera...
Muitos clubes tem jogos marcantes, mas somente um tem a "virada do século", pra quem não se lembra a dez anos atráz o Vasco fazia a final da Copa Mercosul contra o Palmeiras em pleno Parque Antártica, e o primeiro tempo do jogo acabou 3 x 0 para o porco.
E logo quando começou o segundo o Vasco teve o Júnior Baino expulso, o que pra muitos vascainos foi determinante para a vitoria, na minha opinião o arbitro tirou o que atrapalhava, e com um homem a mais e 3 x 0 a favor o Palmeiras achou que o jogo estava ganho e o titulo garantido.
Só que o jogo era contra o Vasco, que não por acaso é considerado o time da virada, e com uma atuação fantástica no segundo tempo, e com uma exibição de gala de Romário(três gols), Juninho Paulista (1 gol), Euller, e Viola,e logico com a estrela de papai Joel, o Vasco virou o jogo com gol aos 46 do segundo tempo,o 4x3 calou o Palestra, e enloqueceu o Rio, o Vasco foi campeão, e a partida entrou para historia como a virada do século, o jogo mais incrível que eu particularmente já vi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, passando pra desejar um feliz natal e um 2011 repleto de felicidades, paz, saúde, amor e prosperidade, com as bênçãos do Criador.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.