terça-feira, 14 de outubro de 2008

Chocolate com Pimenta

Arte: Alberto Nascimento


A declaração de Márcio Braga(mais uma) de que não conhece o time do Vasco caiu como uma bomba em São Januário. Dinamite disse que ele vai passar a conhecer a equipe cruzmaltina no próximo Domingo. A verdade é que Márcio Braga quer colocar um pouco de "pimenta" no clássico. O problema é que além do "feiticço se virar contra o feiticeiro"(vide o s três galos na cabeça), o profissionalismo de hoje não sustenta mais esse tipo de declaração, típicamente dada nos anos de romantismo do futebol carioca. Além de motivar o adversário, suscita rivalidades nada amistosas entre as torcidas rivais. Uma tremenda bola fora do gravatinha que preside o rubro-negro. A bem da verdade, o jogo tem uma pitada de decisão pela situação de ambos clubes, no topo e na rabeira da tabela. Quem perder se complica, quem vencer respira e se houver empate os dois se danam. O Fla vive um momento melhor, é favorito, mas clássico é clássico e vice-versa(sic) como diria Jardel! E quem sabe no domingo o Vasco não coloca um chocolate nessa pimenta rubro-negra e ressurge das cinzas? Eu acredito em vitória vascaína, apesar da má fase. E vocês, o que acham? Deixem aqui nos comentários, seus palpites e na segunda no Maldita vamos repercutir esse post com a galera... È domingo, casa cheia(estarei lá), é o clássico dos milhões, o maior do futebol brasileiro, quem sabe... do mundo!Que tudo corra bem!E a paz reine.

6 comentários:

Unknown disse...

Se Zeus kizer e os perna-de -pau do vasco ajudar vai dar Flamengo!!!
\o/
Tu és...

Lilian Devlin disse...

Meninos,
Vcs sabem da minha condição atípica de torcedora( Galo E Mengo). Inclusive, quando os dois se encontram, meu coração fica apertadinho, apertadinho e tendo a torcer para quem está pior na fita.No caso do último domingo, é óbvio que fiquei feliz pelo Galo ter ganho.
Mas, quando jogam com outros times, é claro que a minha torcida é só deles! E domingo agora vai dar Mengão! Claro! rsrs Como vai dar Galo também, que ficou com moral depois da última vitória!rsrs
E, faço coro com vcs, para que a paz reine apesar das bobagens ditas!
Beijão procês!

Fernando Gonzaga disse...

mesmo não sendo vascaíno, vou torcer muito para o time de São Januário calar a boca deste cartola repugnante....criatura desprezível....

warley.morbeck disse...

A lamentar o fato de Marcio Braga ser o presidente do Flamengo.


Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Saulo disse...

O Márcio Braga fala demais. Ele precisa ser mais humilde. É muita soberba.

Leandro Vitor disse...

Rivalidade dentro do campo é muito saudável, não gosto de jogos mecânicos, que os jogadores estão lá pelos 3 pontos, gosto mesmo é de raça no jogo, ganhar é uma conseqüência natural.
A torcida tem que catimbenta, não essa palhaçada de brigar. O espetáculo do futebol é muito maior que 90 minutos de toques e gols.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.