quinta-feira, 23 de outubro de 2008

De quem é a culpa?


Arte: Alberto Nascimento

Quanto mais o tempo passa, mais eu aprendo. Mas, parece que não é assim, nem com o Botafogo, nem com o Sr. Montenegro, o cara do IBOPE. Aliás, esse instituto de pesquisas já se mostrou um tanto quanto tendencioso em algumas vezes, mas como a grana é boa... mesmo estando errado, eles não mudam nunca!
Agora, o Botafogo... tem coisas que só acontecem ao Botafogo. Por exemplo: Quem contratou Castillo? O cara passa uma insegurança tremenda a defesa, ganha um ótimo salário(quando pagam!), se trata pra jogar na Celeste e não joga no clube, que paga(tsc) seu salário! Aí joga no Uruguai e volta machucado e no chinelinho no Botafogo. E arelação custo x benefício disso?Complicado... Quando joga, é inconstante como temos visto! Castillo, goleiro Playmobyl ou pé de chumbo, o guardião da Granja "Estrela Solitária". Quem , afinal, quis o Castillo?
Seguindo no Botafogo e nas contratações: O que fazem Zarate e Túlio Souza no Botafogo?Nenhuma condição de envergar a camisa nem de treino do clube! Carlos Alberto é o famoso jogador "sítio". Explica-se: dizem que quem compra um sítio tem duas alegrias, uma quando compra (que se segue ao momento de encantamento e amor) e outra quando vende após o momento de desilusão e gastos! Assim, está sendo com Carlos Alberto! Inventou uma desculpinha pra não viajar e lá estava ele numa peladinha animada no horário do jogo do Botafogo. No mínimo, como profissional remunerado(tsc,tsc) do clube ele deveria era, ao menos, assitir o jogo. Isso mostra, que ele enquanto profissional é um mero jogador e enquanto jogador, adora peladas. E com isso, corrobora para destruir sua imagem com menos de 24 anos! Pra piorar esse tunga matunga matunga cafunguê, Montenegro repete 2007, quando após o River deteonou geral e faz o mesmo após outra vexatória derrota em terras gringas,pela Sul-Americana! O cara deveria era dar uma de "Amélia", que era a mulher de verdade(!) e lavar "roupa suja em casa"! Mas, não aguentou e saiu chorando depois de perder para o Estudiantes de la Plata!Pobre Botafogo, pobre Bebeto de Freitas! Pobre e ébrio, Felipe Souza!
Chora Montenegro, Chora o Bebeto, Chora o torce(sofre..)dor! E de quem é a culpa?


9 comentários:

Saulo disse...

Não tem jeito mesmo o que acontece com o Botafogo. É cada coisa que eu fico besta. Ainda mais o Montenegro que disse um monte de coisa que complicou mais ainda a situação do time. Só 2009 agora.

Bem Resolvida disse...

Pois é, lá veio Montenegro com suas sábias palavras outra vez!! Afffff

Sou muito mais ouvir o que o Túlio tem a dizer, este, embora as vezes deixe a desejar em campo, pegou amor pelo clube e teve pulso de chamar o Montenegro de mentiroso, pior ainda, de desonesto!!

Ele ama o botafogo? Eu tbm!! Ele xinga o botafogo/jogadores?? Eu tbm!! Só que eu faço isso na minha casa, no conforto do meu lar ou no boteco, quando vou aos treinos faço questão de elogiar, dar apoio pra levantar a auto-estima desses caras...aí vem esse cara e fala um bando de merda pra imprensa!!
E disse que ano que vem vai se afastar do glorioso. Vc acredita???

O Castillo tem carisma, só!! Renan é um menino foda, dá de 10 no castillo, não wntendo pq ele não ganha mais oportunidades, aposto que nem ele entende...
enfim, mais um ano que nadamos, nadamos e atolamos na areia da praia!!
Mas ano que vem a gente tenta de novo!!!

Afina, o importante é competir!!!
:P
(Tá...seria cômico se não fosse triste, mas a frase caiu bem no contexto)

Wilson Oliveira disse...

O Montenegro continua falando muito e agindo pouco. Eu acredito que o Bota não precisa mais da sua presença já que ele atrapalha mais do que ajuda.

Totalmente descabida a atitude dele em jogar para imprensa problemas internos no elenco. Aliás, essa tem sido uma mania no Botafogo que precisa ser sanada.

Abs Leandro e equipe!

Fernando Gonzaga disse...

tá tudo errado no Botafogo....um mal planejamento leva a isso...agora não adianta sair explodindo contra esse ou aquele...todos jogadores que lá estão, vieram através desta mesma diretoria...como alvinegro, não agüento mais isso a todo ano...tá na hora de mudar...vestir as calças e assumir os erros, não tentando tapar o sol com a peneira....daqui a pouco ninguém mais aceitará jogar no clube, com um dirigente maníaco deste...

Leo Fernandes disse...

O Montenegro tem q ser menos trocedor e um pouco mais "profissonal". Ele não aprendeu com os "pitís" dados no ano passado???
O Botafogo é um caldeirão de instabilidade emocional, um residente quie ameaça entregar o cago após uma derrota, um diretor que ameaça demitir o time todo, jogadores que não querem mais jogar no Maracanã...
O clube de General Severiano precisa de um psicólogo em tempo integral.
Ah, caras, passem lá no meu blog pra lerem o texto sobre a Charlotte Caffey
Valeu!!

Leandro Vitor disse...

Tem jogador gringo que não funciona mesmo no Brasil... Algum estudante de educação física ou até mesmo um jornalista fanático deveria estudar o assunto, seria muito bem vindo no mundo dos cartolas!

Paula disse...

A culpa deve ser do mesmo pessoal que faz a contratação e a gestão do Atlético Mineiro...

Unknown disse...

Bem,o que dizer...
Como Flamenguista que sou,só posso lamentar (mentira,eu caio é na gargalhada).
há há....

"Chora Montenegro, Chora o Bebeto, Chora o torce(sofre..)dor!"<=Ficou o máximo isso!

abraços.

Zêro Blue disse...

Concordo com sua indignação. Na verdade quem ama o Clube é o Torcedor, porque dirigentes e jogadores em sua maioria, só querem sugar seus caraminguás.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.