segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Isso é Maldita!


E o grupo The Smiths pode se reunir breve. Segundo o tablóide The Sun, representantes dos músicos estariam conversando sobre voltar ao palco em abril, na próxima edição do festival Coachella, nos Estados Unidos.Mas é bom os fãs terem em mente que isso é extra-oficial:“No passado isso parecia impossível, mas de repente parece que isso poderia acontecer”, revelou uma pessoa do grupo para o jornal.Caso a declaração da fonte se concretize, este seria o primeiro retorno de Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce desde o fim do grupo em 1987. Os rumores são fortes a respeito de Coachella ser a base para retorno. Vale lembrar que em 2006, a dupla Morrissey e Marr recusou uma oferta dos organizadores do mesmo festival para reunir novamente a banda.È esperar e ver. Até lá só nos resta torcer!

3 comentários:

Zêro Blue disse...

Creio que embora seja difícil seria ótimo a re-união....

Abração amigo Leandro e 'Malditos'.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Lilian Devlin disse...

Meninos,
Passando para o meu "OI" semanal e para, mais uma vez, agradecer as palavras carinhosas. E hoje, mais do que nunca, porque viraram presente!!Ueba!!
Bjs meus queridos!

Celamar Maione disse...

Meninos....
Também passando para deixar meu abraço e me fazer presente.
E claro, agradecer pelas palavras de incentivo.
Beijossssssss

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.