quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Posse no Praia Clube São Francisco

Foto:Sérgio Bastos
E a chapa 1 - Renovação já, capitaneada por Henrique Miranda e Luiz Novaes se deu bem e levou a eleição no Praia Clube São Francisco, um dos mais tradicionais clubes de Niterói. Prometendo revolucionar o clube e ter uma administração ética e transparente, o presidente Henrique Miranda, quer fazer do incentivo a prática desportiva um dos pilares da sua administração junto a família Praiana. Parabéns, presida Bacalhau! A posse foi na noite dessa quinta-feira, 01/10, no salão nobre do clube, com direito a coquetel regado de comes e bebes, djs animando a festa, muita animação e gente de bem com a vida. O próximo biênio, 2008/2010, promete ser dos bons no clube. Pelo Maldita, marcou presença o nosso âncora, Leandro Carvalho. Na foto, da esquerda para a direita: Paulo Henrique, o Piu, novo diretor de futebol, o vice Luis Carlos Novaes, o presidente Henrique Miranda e o jornalista Leandro Carvalho, âncora do Maldita.

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

blz,?
parece que o vasco e flu estao se afundando neh.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.