domingo, 5 de outubro de 2008

Pra escutar e ler o Maldita!

Gente, agora tá funcionando de vez!O programa dos malucos do MFC tá na net: acessem o banner ao lado ou cliquem aqui http://www.malditafutebolclube.com.br/midia.html. Depois interajam conosco! Aqueles que se cadastrarem no contato do site, vão concorrer a brindes : camisas, raquetes de frescobol, cds e dvds. Não é nada, não é nada, pelo menos é alguma coisa!
Agora, falando sério... eis o link pra coluna do maldita: chega lá em http://www.ofluminense.com.br/noticias/178761.asp?pStrLink=16,406,0,178761, lê e dialoga conosco, ok?Estive meio ausente por uns dias, mas tô de volta nessa bagaça...conto com vocês, viu? Beijos do âncora! Eis a charge,publicada em nossa coluna na sexta-feira, dia 03/10, concebida pelo nosso criativo publicitário, Alberto Nascimento. Show de bola, mas que a coisa tá meio feia pro lado do tricolor e do Vasco, isso tá!Beijos do âncora!


Arte: Alberto Nascimento

7 comentários:

Unknown disse...

Eu como um bom flamenguista de carteirinha só tenho uma coisa a dizer:
[Voz do Nelson dos Simpsons Mode ON]
Há..Há!!!

abraços

Jogo Aberto disse...

eu ja escutei a radio é muito maneira.

Unknown disse...

Se eu não fosse tricolor estaria rindo de orelha a orelha com esse post e com esta arte, mas valeu pela criatividade

A bola e o gol

Anônimo disse...

Agora sim.........vou ouvi-los !!!
Mas bem que poderiam sortear um ingresso para ver meu Mengão jogar neh ???

beijocas meninos

Filippe disse...

Espero que essa lanterna não fique muito tempo na mão do Vasco.

Canto da Boca disse...

###%%%%$$$$~~~~~~~~~~~~~»»»»////&&««««\\\\\///-----###====}}}}}

Não abre essa b....a! Ando sem tempo e sem net, tem rede inalámbrica pra quem quiser se deitar, mas no meu laptop, quem disse que essa b...a funciona???

Celamar Maione disse...

Pois é....escutando o programa.
Só quem está levando bola nas costas é o VASCO.
Dois dias ???????? Uauuuuuuu.....
Ano que vem SEGUNDONA ? Hehehehehe

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.