quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Votem no Maldita!


Galera, viajando pela net nessa madruga descobri um site de profissionais do rádio carioca:http://ricardomiamibeach.zip.net/index.html, que está elegendo os melhores de 2008! Os votos(no link acima) podem ser através dos comentários e podem ser sugeridos também.Não valçe voto aquino nosso blog, só lá no dos caras! Rolem a barra do blog Multimidia rádio e TV e verão no terceiro post, o nosso nome sugerido. Mas, pelo que li, pode ser sugerido em qualquer um dos posts. Como a galera é conceituada no meio, e não os conhecemos, nossa indicação nos pegou de surpresa, literalmente. È o nosso primeiro ano e apenas o fato de já constarmos em qualquer lista de melhores do ano,muito nos sensibiliza e mostra que estamos no caminho certo. Pra votar basta sugerir nos comentários: tipo melhor resenha esportiva descontraída: Maldita Futebol Clube, melhor comentarista: "senhor y",melhor âncora: "senhor l", e por aí vai! Peço então aos amigos blogueiros, leitores e ouvintes do Maldita Futebol Clube a força de levantar o nome do Maldita no topo e votarem a valer(só vale um voto de cada)nesse trabalho gostoso que estamos fazendo com muita garra e força. Por enquanto estamos na frente na enquete, mas não custa nada uma mãozinha de todos vocês...rs... Beijos do âncora e desde já meus sinceros agradecimentos aos amigos!Tô na boa, tô na área. Ah, em tempo: O link é o de cima....valeu...fui!

3 comentários:

Rosa Carvalho disse...

Leandro e amigos, Parabéns pela MALDITA Futebol Clube!
Adorei navegar no blog e ver notícias e matérias variadas sobre futebol e rock. Tudo que eu gosto como vc sabe primo, sou vascaína doente heheehehehehe e amo rock também. Adoro Lynyrd Skynyrd Lyve, Queensrÿche e wishboneash... Contem com o meu voto!!!! Todo sucesso para vcs!!! Bjs da prima Rosa Carvalho

Jogo Aberto disse...

ok, vou votar .

abraços
léokope

Anônimo disse...

Ok .... será que ainda dá tempo de votar??? Estou ausente neh ?? Desculpa ancora querido...ando numa correria só por aqui. Beijos e obrigada pelas visitas e comentários. Vou lá no link e vê se ainda dá tempo de votar no Maldita.

bjs

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.