domingo, 15 de fevereiro de 2009

Baú da Maldita: Clássicos do Campeonato Carioca.

Prezados Leitores.

Na semana passada, estávamos todos focados no primeiro clássico da rodada VascoxFlu, pois até então só tinhamos verdadeiras peladas entre um time dito grande e outro dito pequeno, que diga-se de passagem os pequenos pegaram de surpresa todos os grandes.
Portanto estávamos ansiosos por um clássico, em especial em confrontos pessoais entre o mais uma vez "resgatável" e "ex- quase todos os times" Carlos Alberto e o "lendário" e "senhor depositário de todas as esperanças tricolores" Thiago Neves recém repatriado pelo Flu.
A expectativa era grande, mas o público como antevendo o fiasco, não compareceu como nos velhos tempos do tradicional e charmoso futebol carioca. O clássico contava ainda com a picante presença de Leandro Amaral, após uma tumultuada transferência para o Flu, enfrentando pela primeira vez seu ex-clube e o falante R. Pimpão. E vimos o que vimos, 0x0, salvando algumas honrosas jogadas isoladas, esta partida em nada contribuíu para os anais deste confronto e causou sono aos telespectadores e ao público pagante que ainda ensaiou uma vaia conjunta que só não foi uníssona e histórica pois o número de presentes foi insignificante para se fazer ouvida e comentada pelos colegas comentaristas presentes ao evento.
Em suma, quero alertar novamente que com nossos "brilhantes" diretores de clubes e de nossa "amada" Federação Carioca de Futebol o nosso futebol local está fadado ao degredo. E tenho dito.

Eu sou Hudson Olivares " Hudson Mengão" e estarei sempre aqui todas as vezes que necessário para salvaguardar a hegemonia do futebol carioca.

4 comentários:

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!!
Pensando bem Hudson por que será que realmente estava tão vazio para uma partida de Fluminense X Vasco?
Uma coisa posso te dizer aqui em Campos dos Goytacaezs,na semana passada lotou o Estádio do Americano para o Jogo: Americano e Fluminense.
Mesmo com a principal avenida interditada pelos torcedores... foi tudo festa !!!!!
Saudações Vascaínas!!
Rosa

Anônimo disse...

Com certeza o melhor do campeomato carioca são os grandes classicos, é sempre bom ver os grandes classicos do carioca, abraço.

Impasse Livre disse...

È hudson, e o público de ontem se não foi um fiasco, chegou bem perto disso... com a diferença que não sabe fazer amor só guerra..brigas, discussões , porradaria e baixaria, o uhhhh coletivo foi muito maior do que o da semana passada...uma baraço, um abraaço, um abraaaço...dr Olivares!

Brasileirão disse...

Oi Hudson, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os milhares dos nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode publicar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Você tambem pode criar a pagina do seu time or torcida local.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.