domingo, 20 de dezembro de 2009

100 vezes Maldita!!!



Caros amigos, hoje 21/12/2009 o Maldita Futebol Clube alcança a marca de 100 programas. São 100 programas de muita rivalidade, irreverência, humor, provocações, democracia e música de boa qualidade. A turma de malucos que hoje conta com Leandro Carvalho no controle do programa mais descontrolado da rádio; com os sonhos impossíveis do Charles Madeira, o vascaíno que não tem vergonha de comparar a série B com a série A; o botafoguense Felipe Souza, o nervosinho do programa que já se esqueceu o que é comemorar um título; o tricolor Vitor Costa, o professor que sente orgulho em ser vice e fugir do rebaixamento; temos ainda o Alberto Nascimento, que por sua bizarrice natural se encarrega de levar as notícias mais bizarras do mundo; o produtor Judson que tenta organizar toda essa bagunça; e temos a presença do Flamenguista Jefferson Guerreiro, a voz coerente do programa.

Mas com certeza essa marca de 100 programas não seria alcançada se não fosse pela participação de vocês leitores e ouvintes, que nos suportam e colaboram com comentários e ligações. A marca registrada do Maldita é a democracia, seja com os membros da equipe ou com os leitores e ouvintes. Aqui e na rádio, o espaço é aberto aos comentários, seja para criticar, reclamar, provocar e até mesmo para elogiar.


O centésimo programa é comemorado no mês do hexacampeonato do meu Mengão, no mês do retorno do Vasco à 1ª divisão e da permanência do Bota e Flu na primeirona. Hoje, como foi nos últimos 99 programas, teremos 2 horas de muitas provocações, discussões, confusões, mas sempre prevalecendo a amizade e o espírito esportivo.

Separei um vídeo que representa bem o Maldita. Um líder anti-flamenguista (Leandro Carvalho) e os demais membros sempre procurando uma forma de acabar com o Flamengo, mas sempre com suas tentativas frustradas, pois o Mengão sempre vence as forças do mal e leva alegria àqueles que carregam o vermelho e preto no coração. Trata-se de um vídeo com provocação e bom humor, ou seja, o estilo Maldita de ser.

Hoje às 21:00h na rádio Fluminense 540 AM, ou pelo site da rádio, contamos com a colaboração de vocês nos ouvindo e participando através do e-mail contato@malditafutebolclube.com.br e pelo telefone (21) 2125-3090.

Até mais...

SRN

10 comentários:

Julio disse...

Parabéns galera!

Saudações hexa campeãs!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Parabéens meninos,pelo centésimo programa..
Que venham mais 900 por ai..
Muito sucesso..


Beijos

Cazuza disse...

Parabéns pelo centésimo programa. Estou ouvindo esta budega hoje!

Mandem um abraço para a MAIOR DÚVIDA do programa: Felipe Souza.

Valeu,

Cazuza (do blog pagueimico.com)

Uelton Gomes disse...

Parabéns, só vcs sabem os esforços para conseguir chegar aos 100 programas. espero que esse número se multiplica ca vez mais.

Abraços

Celamar Maione disse...

É um prazer " suportar" vocês . uauauauua....
Parabéns pelos 100 !!!

Boas festas pra galera.

Beijão

Vinicius Grissi disse...

Marca sensacional e muito importante.

Parabéns a vocês pelo sucesso e pelo número de programas.

Que muitos outros 100 programas venham pela frente.

Futebol ao Cubo disse...

Pô, cara, meus mais sinceros parabéns, é uma marca espetacular. Essa rivalidade sadia entre vocês dá gosto acompanhar.

Abraços!!

Unknown disse...

Vida Longa ao Maldita !!

Parabéns e Feliz 2010 para todos, se o FLAMENGO DEIXAR !

Hahahaha ...ou melhor ... HO HO Ho HO !!!

SEIS Bjs, Vivi.

Diego Louzada disse...

Parabéns pela marca galera, tanto pelo excelente trabalho na rádio como aqui no Blog.
Que 2010 seja um ano de ainda mais sucesso.

Um grande abraço a todos da equipe e sds vascaínas!

clique documental disse...

Pessoal meus Parabéns!!!
Vcs são demais!!!!

Abraço

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.