terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em 2010 tem mais....

Depois da épica campanha do último quarto do Campeonato, é hora de planejar 2010. O time é muito bom, porém temos que montar nosso elenco com contratações pontuais. E isso será feito. Acho que a diretoria aprendeu e viu que só com uma continuidade a coisa engrena, a vantagem do Flu e que a imensa maioria do time tem contrato longo, ao contratrio dos rivais diretos.



2010 desenha-se como um ano épico para o Flu, mantendo seus astros - Conca e Fred - suas pratas da casa, e seus guerreiros.



Mulambos - sim, é assim que se escreve - ratazanas e hienas, tremei........

9 comentários:

Jefferson freire disse...

Não entendi, vc disse q a torcida do fluflu seria premiada, mas o q vi foi a torcida do Flamengo receber mais um prêmio pelo apoio ao time e pelo 3° ano ter a maior média de público do Brasil.

Só não entendo o motivo de se comemorar tanto a fuga do rebaixamento na última rodada. Cada um com seus motivos. eu acostumado a vencer, comemoro os títulos deste ano: Carioca e Brasileiro.

Saudações do único clube hexacampeão de futebol masculino.

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Ano quem vem o Flu não escapa Vitor...
Esse ano foi milagre,ano quem tem que pagar a segundona que deve.kkkkkkkkkkkk
E a torcida de destaque este ano foi a do Glorioso ATlético Mineiro ao lado da mulambada.

E Jefferson,já foi provado por A + B que é penta e não hexa,vamos aprender a contar?
1980 (roubado do Galo por sinal)
1982
1983
1992
2009
5 títulos é penta e não hexa,visto que 1987 foi o Sport o campeão,reconhecido pela CBF.

Jefferson freire disse...

Pra quem não considera o Flamengo Hexa, recomendo estudar um pouco mais sobre a história do futebol e aprender o que realmente aconteceu em 1987.

O assunto já ficou até chato, por isso me reservo o direito de dizer apenas: HEXACAMPEÃO!!!! CHOREM INVEJOSOS!!!! EU SOU HEXA!!!!

ps.: Renatinha, aproveitando a sua presença aqui, que tal a seguinte enquete: que clube foi a maior decepção do brasileirão: Palmeiras ou Atlético-MG?

Saudações do Hexa!

Jessica Corais disse...

Essa foi por pouco em... rs

Muitos não acreditavam mais no Flu, porém conseguiu se livrar do rebaixamento com méritos.

Parabéns aos jogadores e a torcida que nunca deixou de acreditar no time!

Abraços, Jessica Corais

Liv Milla disse...

O Jeferson e seus delírios... aff... isso é que já tá ficando chato nesse blog!!!
Venho aqui só pelo Vitor, Charles e Leandro mesmo, viu?!?!?!

Jeff... querido!!!
Não se baseie no site do seu timeco... vá ao site da FIFA e aprenda mais sobre FUTEBOL (Sabe o que é isso? Eu disse futebol, e não apito!!!)!!! Ou também pode ir ao site da CBF... e contente-se com o penta roubado!!!

Vitor...
Roubei as fotos!!! rs*
Seus posts são curtinhos, mas falou tudo!!!

Beijos meninos...

Liv Milla disse...

Quanto à torcida premiada, mudaram na hora por pressão da diretoria (informação de fonte segura!)!!!

Jefferson freire disse...

"Espero que ela traga o hepta ano que vem" - Ricardo Teixeira, presidente da CBF, referindo-se à presidente do Flamengo Patrícia.


KKKKKKKKKKKKK...chorem invejosos!!!!

Saudações do Hexacampeão, o único carioca a não cair.

Mel disse...

Jefferson, invejosos tem no mundo inteiro... Só porque agora somos hexacampeões tem um monte de gente querendo desmerecer nossos títulos, o que é uma pena.
Não esperava o Fluminense na serie A do ano que vem, mas parabéns ao time, jogou bem no segundo turno esse ano e conseguiu se livrar da segundona.

HEXACAMPEÃO!!!!!!!!

Lívia disse...

Mesmo sendo rubro negra tenho que concordar que o time do FLu foi guerreiro!! Agora é não fazer feio no próximo ano para não ficar correndo atrás do prejuízo depois!!

bjos

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.