sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Liga Do Urubu ataca novamente!

Caros amigos, não poderia deixar passar em branco a final da Copa Sul-Americana. Tudo bem que só joga com seriedade essa Copa quem não tem qualquer pretensão em seus campeonatos nacionais. Mas ainda assim essa final é digna de um registro no MFC.

O FluminenC foi um dos poucos, ou o único clube brasileiro a levar essa Copa à sério. Conseguiu chegar à final do campeonato com méritos e os torcedores aguardavam ansiosos pela "revanche" contra a LDU. Mas algum engraçadinho soprou no ouvido dos jogadores que LDU significava Liga Do Urubu. Aí meus amigos, o resultado é sempre o mesmo: chocolate humilhante na altitude e comemoração dos equatorianos em pleno Maracanã.


Tricoletes, não desanimem, não percam a esperança. Quem sabe em 2011 vocês consigam a tão sonhada revanche. Mas existem algumas coisas que são certas de acontecerem, tipo: Flamengo x vasco ou botafogo em finais de campeonato, sempre dá Mengão. Fluflu x LDU, sempre dá LDU. O melhor é torcer para vocês nunca mais se encontrarem numa final.

Enquanto isso, o FluminenC segue na sua história regional, com um número considerável de títulos estaduais, pouquíssimos nacionais e nenhum título de grande expressão internacional, sem falar no humilhante campeonato da terceira divisão e um inexplicável título Olímpico (o único título que se ganha sem jogar uma partida sequer) . Vocês me matam de rir.


Domingo ainda tem jogo que vale a permanência na série A, ou o 4° rebaixamento do único clube que joga a série A sem ter conquistado o seu acesso dentro do campo. Será que os deuses do futebol farão justiça? Será que o tricolor continuará de forma injusta e desonesta na série A? Domingo teremos a resposta.

SRN

6 comentários:

Sandra disse...

Muito interessante esta imagem da vaca fluminense.
Cara, ficou um manste..
Sandra

Anderson Cruz disse...

Eu ri.
:)

Abraco galera.Rumo ao titulo.
Vai Mengo!!!

Carlos Henrique Pereira disse...

Estou na torcida pela queda do Flu desde o início do Campeonato. Espero que esse balde de água fria da LDU se reflita no jogo contra o Coritiba e que o Flu volte ao seu lugar de direito.

Agora só nos resta vencer no domingo!

Abraço,

Visitem:

http://blogcraquesdebola.blogspot.com
http://twitter.com/craquesdebola

clique documental disse...

LDU ... sacanagem Jeffinho! kkkkk

Bjos

Beth disse...

Meninos, me expliquem uma coisa: O Flamengo será Hexa ou Penta? Li uma noticia do presidente do sport ameaçando processar a midia que diga que o Flamengo, se vencer, será hexa; algo relacionado ao campeonato de 1987.

Vcs poderiam explicar ?

Beijão MFC
Beijão Ancora !!!

Lívia disse...

É... Deu LDU denovo!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.