sábado, 12 de dezembro de 2009

Que venha a tríplice coroa

Fala galera...
Depois de merecidas férias, com direitos a algumas idiotices ditas nesse espaço, e um "penta arranjado" depois, estou de volta pra falar daquele que representa o lado bom da força: o do bem.
Primeiramente, gostaria de falar sobre a montagem de equipe para o ano que vem. E me bate a certeza de que o time que o Vasco vem montando é competitivo e vai dar muito o que falar: a mescla entre juventude e experiência aliada à qualidade técnica nos deixa bastante otimistas com relação a chegada de muitos títulos.
O Vasco é o time que mais movimenta o mercado da bola esse ano e está contratando jogadores que buscam "algo mais" nas suas carreiras.Querem se firmar no mercado da bola ou dar a volta por cima. E com a contratação do Mancini, que na minha opinião é uma aposta muito válida, por ser um treinador jovem, ambiciosos, mas com alguma experiência, essa equipe terá uma cara de campeã.

O Vasco forma um time de muita luta, garra e vibração. Com atletas de qualidade e que buscam seu espaço. E, sinceramente, prefiro as contratações do Vasco do que as de Corinthians e São Paulo - por exemplo - que estão apostando em jogadores que já tem um nome, mas que não tem mais ambição nenhuma e que todos nós já sabemos o que eles podem render.
Pra terminar não poderia deixar de fala da internacionalização da marca Vasco, que é uma referência do Brasil no exterior. E que essa diretoria faz questão de usar, e por isso mesmo conquista cada vez mais adeptos mundo a fora.
E nossa torcida de celebridades internacionais só aumenta a cada dia, depois de Henry, Lewis Haminton, Ozzy Osbourne, Bruce Dickison agora foi a vez da ex-rubro-preta Madonna declarar seu amor ao Vasco.
Quem conhece essa história não torce por outro. Eu já lutei por negros e operários.

16 comentários:

João Medeiros disse...

Grande Charles...

Concordo 100%. Dentre os nomes que havia, o de Vagner Mancini foi o melhor, sem dúvidas. Acho que a montagem do elenco é resultado do trabalho criterioso do Rodrigo Caetano. Esse rapaz está fazendo um trabalho maravilhoso no VASCO. Não é adepto aos flashes. Prefere trabalhar na surdina, como deve ser. Tenho a sensação de que 2010 nos reserva grandes alegrias. É esperar pra ver. Enquanto isso, a gente vai escutando a Maldita, como sempre. Abraços.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!!!!

P.S.: Sua visita muito nos honra lá no "Papo na Colina".

Mylla Galvão disse...

O Vasco se acha viu???
Só pq ganhou um títulozinho de 2ª divisão, tá aí todo "pimpão"!!!
Tadinho...

O Fla agora sonha mais alto... E olha cuidado com a gente no Carioca pq cansamos de ganhar do Bota... Agora a gente vai querer é o Bacalhauzinho viu???

E o Fla não tem medo de quem fala demais!!!

Abraços

Jefferson freire disse...

kkkkk... realmente estou morrendo de medo do vasco em 2010. Qntas contratações de peso. Jumar, o craque esquecido no palmeiras...kkkk...faz me rir muito.

Sou hexa com muito orgulho e a festa pelo Brasil e Mundo não para. Isso realmente deve incomodar muito vcs. E não tive gol com passe de mão, não tive penaltis inexistentes, não tive adversário fazendo gol, sofrendo penalti e ainda teve o gol anulado. Nosso hexa é legitimo e conquistado na Raça!

Esse papo de Madonna é mais uma tentativa do vasco em ser grande e tentar se igualar ao Flamengo. Ela veio ao Brasil, fez um show e vestiu o Manto Rubro-Negro espontaneamente, diferente de ganhar uma camisa do vasco do governador do Rio e elogiar por educação. Vc tem alguma foto dela vestindo a camisa do vasco? Acho q ela ficou constrangida...kkkkk... Aliás forçar a barra com artistas estrangeiros é uma característica vascaína. Vcs cantam q Iron Maiden é força jovem, aí vem o baixista da banda e dá uma entrevista com a camisa do Flamengo...kkkk...Nunca serão!!!!

Quem duvida da história do Iron Maiden, é só acessar o link abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=sEvlHfKsq9s

Saudações do hexacampeão

Carol Sakurá disse...

Olá!
Vasco campeão sem ajuda do apito...srsrr
Que em 2010 bons ventos levem a Nau cruzmaltense a alcançar todos os objetivos.

Abs!

Carol Sakurá

JORGE COLINA disse...

cara, impressionante a arrogância dos molambos!Ou será que a madonna não recebeu as camisas do Fla da mão de algum político também? qUANTOP AO IRON, jEFFERSON, ATÉ NOS SHOWS DELES FEITOS NO RJ, AS BANDEIRAS DA FJV ESTAVAM NO PALCO...OS CARAS ALMOÇARAM CONOSCO EM NOSSA SEDE E DERAM ENTREVISTAS A ESPN BRASIL COM A NOSSA CAMISA. O FATO DE UM DELES( NÃO O LÍDER) TER VESTIDO O TRAPO MOLAMBO DE NADA SIGNIFICA. A BANDA É DA CRUZ DE MALTA. RUMO A TRIPLICE COROA, CHARLES TÔ CONTIGO.

jOSÉ " MENGÃO É HEXA" LUIZ disse...

PIADISTA...VOU TE ENCAMINHAR PARA O ZORRA TOTAL... AO SOM DE HEXAGERADO JOGADO AOS SEUS PÉS , EU SOU MESMO HEXAGERADO...

Mariana Zuzuca disse...

menino bacalhau...segura a sua onda! semana passada vocês me irritaram por demais. o meu mengão hexa camperão e vocês cantandop buballo banana? me poupem! Souzinha querido o inferno quase pegou fogo...mas a segundona ficou para 2011, vocês estão se esforçando para cair... beijos Hexa, hexa, hexa, hexa, hexa, hexa campeões... Jeffinho nós somos e eles não....

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da maldita futebol clube!!!
Com toda certeza o time do vasco para 2010 é um time de competição, e com toda garra para alcançarmos nossas metas!!! e viva o VAscão!!!!! bjs

Claudio Henrique disse...

Mancini é um técnico muito promissor. Tem muito futuro pela frente. Desejo toda sorte do mundo a ele no comando do Vasco.

Abraços

Jefferson freire disse...

Arrogância? quem é q saiu da série B agora e já fala em tríplice coroa com contratações como o craque Jumar? Aliás, o q seria arrogância pra vcs?

Jorge Colina, eu falo dos fatos. Se vc me apresentar fatos q a Madonna recebeu a camisa do Flamengo de um político, td bem. Mas ainda assim, se ela recebeu, ela gostou e VESTIU em seu show, ao contrário da camisa do vasco q ela apenas mostrou e elogiou por educação.

Qnt ao Iron Maiden, o baixista deu uma entrevista em outro país com a camisa do Flamengo, sem interferência de qualquer pessoa, apenas porque se identifica com o clube brasileiro mais conhecido no exterior. Aqui no Rio vcs foram lá, mostraram as homenagens feitas a eles e entregaram faixas para eles colocarem no show. Totalmente armado e sem a espontaneidade, quase uma imposição. Ao contrário do q foi a entrevista dele.

A tentativa vascaína de tentar se igualar à grandeza do Flamengo é patética...kkk...nem com o governador forçando a barra vcs conseguem. Fica sempre a impressão de uma coisa forçada, como foi com o Iron e com a Madonna...kkk

Quer ver espontaneidade, acesse o link abaixo e veja como o Flamengo conquista adeptos em todo o mundo, inclusive na Russia e Ucrânia.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1413829-9865,00-NACAO+RUBRONEGRA+TAMBEM+GRITA+HEXA+EM+RUSSO+E+UCRANIANO.html

Isso não é arrogãncia, mas sim fatos verídicos...kkkk

Saudações do Hexacampeão mais conhecido do mundo.

Claudio Henrique disse...

Valeu Jefferson e equipe MFC estarei ligado no programa de vocês. Brigadão e abraços

Jorge Colina disse...

O vasco é o melhor do RJ a contratar- isso é fato!
A madonna posou com a camisa porque quis - Isso é fato!
o Iron veio ao churrasco na força porque quis - Isso é fato!
Nos shows em Sampa e no RJ eles colocaram as nossas faixas e hastearam a bandeira da FJV porque quis e por prazer, segundo Bruce Dickinsopn - -Fatos...
Inveja é mesmo uma m...abs, bom programa...

Uelton Gomes disse...

Não sei, o Vasco começou contratar primeiros os jogadoes só depois veio o técnico, começo um pouco estranho.

Abraços

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Depois da tristeza do fim do campeonato estou de volta.
Bom Charles,sonhar com tríplice coroa é meio que sonhar demais.Mesmo eu sendo uma eterna defensora do vasco e uma eterna oposição ao Jefferson.
Mas pra quem tá levando Jumar?
Quando a torcida do Palmeiras cantou u tenho medo do jumar,realmente eles estavam certos.O Jumar dá medo.

Mas fico na torcida por vocês.


Leandro e Jefferson,sinto falta dos comentários de vocês.Apareçam.

Jefferson freire disse...

Jorge Colina, a Madonna fez um show com a camisa do Flamengo pq quis. Isso é fato.
O baixista do Iron deu uma entrevista distante do Brasil com a camisa do Flamengo pq quis. Isso é fato.
Jogadores pelo mundo, como Seedorf, se declaram fãs do Flamengo pq querem. Isso é fato.
Ucranianos e russos fazem um site sobre o Flamengo e são apaixonados pelo Mengão pq querem. Isso é fato.

E tb é fato a inveja e a vontade louca do vascaíno que o vasco seja um clube da grandeza do Flamengo...kkkk...Nunca serão!!!

Saudações do Hexacampeão.

Jorge Colina disse...

Ozzy se declarou e vestiu o manto vascaíno porque quis- esse sim é um fato!
Lewis Hamilton npor ocasião do Gp bBrasil de 2008 vestiu a nossa camisa - outro fato e em 2009 comprou mais duas...
Henry- vc conhce? [é apaixonado pelo Vasco e isso já foi exposto ao mundo todo.
eduardo - Arsenal - a mesma coisa
A banda Iron maiden - igualmente e de maneira super receptiva nos recebeu na Inglaterra em 2005...reportagem do esporte espetacular- no Rock in Rio cantou com uma de nossas camisas
Los hermanos - vc conhce? a mesma coisa....
A inveja é o mais puro sentimento molambo sabia?

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.