quinta-feira, 15 de abril de 2010

O mundo da voltas!

Fala Galera...
Nada como um dia após o outro, os molambos que buscam o tetrapito, no carioca, riram a toa de uma vitoria com a cara deles, ou seja no apito, na "mão grande,literalmente".

Mas, a vida da voltas e a justiça tarda mais não falha, em apenas uma semana eles tomam na cara o duro golpe da justiça que pôs fim a discussão da taça das bolinhas, e o homem da capa preta bateu o martelo e decretou o SPORT CAMPEÃO de 87, e a diretoria do rubro-preto já convoca aqueles torcedores que compraram a camisa do "hexa" para fazer um "RECALL" nas camisas:











Mas como não somos pessoas ruins resolvemos dar uma taça de bolinhas para o Fla:

Alem desses vexames históricos, tem a vergonha que esse time faz na Libertadores, a mais de vinte anos não temos um brasileiro eliminado na primeira fase, e olha que o grupo deles é o mais fraco com um time da Venezuela, e o segundo e terceiro do Chile.
Só pra lembrar que times como, Criciuma, Santo André, Juventude, Paulista, Paisandu,e São Caetano, conseguiram passar da primeira fase desta competição, e representaram com dignidade o nosso país, já os molambos só fazem vergonha, se era pra fazer isso, era melhor não ter ido.

Obs1:Tá confirmado, Flamengo é reprovado nas Universidades, perdeu em todas.
Obs2:Tá confirmado,se tivermos final o primeiro jogo será apitado por Pericles Basols, e o segundo e decisivo,será apitado por Marcelo de Lima Henrique,(pra quem não se lembra, é o arbitro do jogo do chororô), será coincidência.

6 comentários:

Blog do Vascão disse...

SÁBIAS PALAVRAS CHARLES, FALOU E DISSE TUDO, ASSINO EM BAIXO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Quando quiser postar la no Blog do Vascão, esteja a vontade, nesta sexta terá post do Chefe Leandro.

Abraço
Jeferson
Blog Águia F. C.

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

"Hessa não" hahaha, genial!

Essa história vir logo depois da eleição e derrota da CBF + Kléber Leite para presidência do Clube dos 13 é de uma nojeira impressionante, eu realmente não aguento mais o futebol nacional, estafei MESMO, só vem notícia podre.

Vi uma ideia legal no Blog do Juca hoje, sobre SP e Flamengo se enfrentarem no período de Copa, valendo a taça.


Abraços!

oPerna disse...

mas já estão reclamando da arbitragem??

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah! Para!!! Vcs com esse chororô todo!
Perdemos sim... E daí? Vcs vão ser sempre freguês da gente!!!
E vc acha mesmo que a Taça das bolinhas vai ficar em Sampa??? A briga mal começou querido...
Somos Hexa... E a CBF vai ter que aceitar...
Vcs nem isso!!!
Por isso o nome do seu timeco foi apelidado de VASCAINDO NA LAMA!!!

SRN

Blog do Vascão disse...

Ajude a eleger a Nova Musa do Blog do Vascão.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Maria Olívia Ferreira Satler disse...

Cadê a presença da urubolandia comentando nos blogs hj? Sumiram todos...

Mais um VICE pro time mais VICE do Brasil.

E como diz o Charles, o mundo da voltas!

SV

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.