terça-feira, 13 de abril de 2010

O sentimento não pode parar!!!! kkkkkkk

Sigo rindo dos eternos vices e novos chorões. E para ilustrar estes momentos de felicidade e superioridade, trago ao blog imagens que por si só expressam a gozação que tomou conta do Rio:

Na ausência de títulos no futebol, o vasco apelou para uma nova modalidade: recorde de tatuagens...kkkkk. Pelo menos nessa modalidade não há muita concorrência> Parabéns diretoria vascaína, realmente não deve ter nada de mais importante no vasco para se preocupar com um recorde ridículo.

Pior é ver o presidente do vasco dando mau exemplo de popô pra cima, em pose de revista Playboy na frente das câmeras. O país está muito imoral mesmo. Antes esse tipo de coisa era proibido antes das 22:00h.

SRN

2 comentários:

oPerna disse...

a diretoria resolveu marcar gado e arrumou um monte de voluntário em troca de uma camisa.

vai na fé candangada

SRN

Mylla Galvão disse...

A D O R E I !!!

Ver o presidente do Timeco de b... prá cima e em recente reportagem, dizendo que o time dele não precisa ser ajudado... Qto orgulho bobo!
Se fosse ajudado pela gente... quem sabe um dia vencesse né???
Ou seria goleado de novo???
kkkkkkkkkkkkkk

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.