terça-feira, 27 de abril de 2010

Ousadia e Força...


Salve blogueiros cansados......estou de volta para novamente falar do Fluzão neste prestigioso(existe isso???) espaço. Depois de mais um início de ano ruim - face aos investimentos - o Flu que tem um bom time e um razoável elenco não poderia ficar atrás do recém-chegado da segundona Vasco e do patético-esforçado Botafogo. E apesar das chances na Copa do Brasil, Cuca não resistiu e caiu, injustiça? Sim, incoerência? Talvez, mas não podemos culpar nossa pavorosa diretoria por omissão, isso porque com um nome como Muricy Ramalho disponível não se pode vacilar.
De contrato assinado com o único clube do Rio com condições de pagá-lo, o teineiro parte para a primeira missão do ano: derrotar o grêmio na quinta-feira. Que voltem os guerreiros.

5 comentários:

Blog do Vascão disse...

Cara é a melhor contratação do futebol carioca em 2010, pode apostar.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Carol Sakurá disse...

Muricy é força!
Abs!

Unknown disse...

Se eu fosse do departamento médico do Flu mandava cortar o .... Apêndice de TODOS os jogadores antes do início do Campeonato Brasileiro .. Ha Ha Ha.

SdsRbNs, Vv.

Karla Senira disse...

Muricy me faz apimentar a minha nova paixão pelo tricolor...ele é Inter aquui. professor, andava sumido e eu nem comentava por aqui, mas que pena que não consigo mais escutar vocês!beijos a todos!

Jorge Colina disse...

O fluminense dará com a cara na parede e será uma situação pior do que a do vasco daqui há cinco , seis anos. gasta o que não tem , se endivida e nem títulos conseguiu! O Vasco de hoje é o Flu de amanhã. E o flu de hoje nem chega aos pés sequer do Vasco de ontem. Fica o aviso. Murycy? Piada cara!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.