quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns! Eu tenho,vocês não tem!

Fala Galera...
Hoje é o aniversário de São Januário, o único grande estádio próprio do Rio, e um estádio que esta a cada dia mais moderno e jovem, e agora com a reforma para as olimpíadas ficará mais bonito ainda.
Pra quem não sabe São Januário foi construído com a união de grandes vascainos, que há 83 anos atrás chegaram a conclusão que teriam que fazer o estádio, uma vez que os outros três grandes do Rio não queriam permitir que o Vasco disputasse o carioca, por que não tinha estádio, por ironia do destino hoje somente o Vasco possui estádio próprio em condições de receber grandes jogos.
São Janu, transborda história, foi lá por exemplo que Getúlio Vargas assinou a CLT, e criou o salário mínimo, foi lá também que o Vasco ganhou um Sul-Americano, e fez o primeiro jogo da final da Libertadores98, foi em São Janu, que em tempos de maracá fechado que outros times aqui do Rio tiveram que jogar, inclusive finais de campeonatos, em fim eu poderia ficar horas e mais horas falando de história de São Janu, mais não vou me delongar, só quero lembra que pra comemorar o Vasco United, fará hoje uma partida contra o Timão genérico, e nada melhor do que uma grande goleada pra comemorar, e seguir com passos firmes e largos, rumo a Libertadores 2011.
E pra festa ficar completa que a molambada consiga o que nenhum brasileiro nos últimos 15 anos conseguiu, ou seja ficar fora da Libertadores na primeira fase, e olha que tivemos times poderosos, como, Criciuma, Paissandu, Santo André, São Caetano, Paulista,Juventude, realmente times que conseguiram honrar as tradições brasileiras, diferentemente do que esses molambos vem fazendo, e quem quiser conferir essa partida histórica para o futebol brasileiro pode sintonizar hoje na radio livre 1440AM, e se divertir muito na transmissão da partida, toda nossa equipe vai estar lá, é só ligar o radinho, e dar boas gargalhadas,com agente e com os"Framengus", afinal de contas hoje eles são a maior piada.

2 comentários:

Blog do Vascão disse...

Sábias palavras brother.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Joprge Colina disse...

Sempre sábio, caro Charles. Mas, nosso Vasco precisa de um time muito melhor!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.