sexta-feira, 30 de abril de 2010

Previsões

Aloha, galerinha querida! Aqueles que acompanham o nosso blog desde o início certamente irão se lembrar de um de nossos personagens iniciais, o Missiê Trop. Tornarei a apresentar o nosso querido mutongo, mequetrefe, moloíde e tosco candango, míope e futurólogo. Missiê Trop é um camarada completamente esdrúxulo, um ser altamente cerebral que concentra as suas energias nas forças de seus antepassados e busca inspiração nas bizarrices para seguir com forças em seus pitacos.

Leitor de Nieztsche, Theodor Adorno, Zíbia Gasparetto, Frei Beto,Padre Quevedo, Cocoricó, Zora Ionara,Ziraldo,Paulo Coelho, Disney e Monteiro Lobato, o camarada não revela a sua idade e nem o seu time. Suspeita-se que o cara seja descendente dos Incas, já que torce descaradamente pela seleção peruana e dada a tamanha fascinação pela camisa do Mixto-MS, da Ponte Preta, do River Plate e da nova camisa da seleção americana.


Adepto de esquisitices como tratar o seu cachorro alvinegro de Totó, manter uma pulseira fashion de três cores e ter um urubu como bichinho de estimação, o sujeiro diz ser bom entendedor de futebol e que nunca leva bola nas costas. Aos poucos revelarei mais as faces desse personagem maluco. O que se sabe é que ele nunca revela seu time de coração. E que seus palpites, nunca costumam dar lá muito certo, mas ele segue tentando...
Vejam a foto do seu tataravô, que dizem ser uma cópia fiel dele...

Essa semana, ele atacou de novo, me mandando um bilhete. isso mesmo ele é avesso a e-mail, internet, telefone e outras modernices mais. E diz que é um antropólogo de si mesmo, que a cada dia ele se conhece mais e melhor, é mole?

O que importa é que do alto de sua sabedoria(ou não?), suas esquistices prevêem, tchan tchan tchan taraamm...suspense...(oh oh oh)... para a Copa do Brasil grandes emoções (ooooooohhhh)...

Segundo Missiê Trop, a galinha preta baiana virá a colina de São Janú e fará um estrago nas pretensões Mirandescas, perdendo para o bacalhau e estragando de vez os maquiavélicos planos do Dr. Euvírus de retomar o poder: Vasco 3x0 Vitória!!!!!E com 3 gols de Élder Granja. Um de canela, um sem querer e um de bicicleta afinal de contas, será o dia de rei do cara.


Para o jogo do Flu, o cara diz que os purpurinados irão para os pampas e farão uma festa farroupilha. Mesmo sem Fred, os cariocas irão marcar três vezes e não levar nenhuma bola dentro. O que não será a glória para eles, mas os levará a vitória. E para completar o feito épico,os gols serão de André Lima. Se Granja viverá uma noite de rei, ele viverá uma de rainha!

Outros jogos que ele meteu o bedelho: Galo x Santos. O cara disse que Muriqui fará dois gols, um contra e um a favor e o jogo será 1x 1. E que o Palmeiras levara um sapeca-iá-iá do Atlético-GO de 5x1.Mas, Diego Souza marcará um golaço...he he he.E, por fim, no duelo de NXzeros(ele diz que Titãs, está muito batido). No jogo que mexerá com as "massas", já que Adriano e Ronaldo jogarão, o Gavião irá depenar o Urubú:1x0! Gol de Júlio César, de cabeça no fim do jogo. E nos penais, o Timão meterá 3 x0. Depois, ele diz que Adriano levará Ronaldo ao chatuba para afogarem as suas mágoas pela derrota da galera do lixão!

Galera, ufa! por hoje é só, mas em breve, quem sabe(?) o cara não dará as caras de novo? Beijos do âncora!
P.s 1: Zé Roberto no Vasco? Que piada...mais um chinelino em São Janú...

15 comentários:

Blog do Vascão disse...

É brother, se entende por que ele não acerta uma kkkkkkkk....

Se Zé Roberto for pior que o Dodô, Deus me livre.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Mel disse...

" E que seus palpites, nunca costumam dar lá muito certo, mas ele segue tentando..."
FLAMENGO CLASSIFICA!!!!

SRN!

Mariana Zuzuca disse...

Cruz credo...pé de pato mangalô treis veiz sai pra laá mizifio vai rogar praga em outro o meu mengão passará de fase em cima da fiel...hahaha

Jorge Colina disse...

Eitch nós! Personagem de filme do Zé do Caixão, nobre âncora? hahahahah totó alvinegro...pulseira fashios e urubu de estimação.... doideira e 3 , ele disse 3 gols de Elder Granja...putz , ninguém merece!

Robson Fontes - SG disse...

Caraca.... Palmeiras goleado? Flu vencendo? vasco ...qua qua qua , ganhando o Vit´´oria? Para tudo , mudo de canal... o filme é de terror, ou melhor de comédia...rs

Sandra Miriam- RS disse...

Gostei da bola de cristal...mas porque não falou nada do meu Inter?beijos...

Claudio Henrique disse...

Vai dar Flamengo contra o Corinthians, nessa pervisão haverá falhas. Na do Vasco, nessa a pervisão acerta. O Vasco vai passar para a semi da Copa do Brasil.

Abraços

Professor Motta disse...

Caro, âncora. Bela narração no jogo do vasco muito bem assessorado pelo menino madeira. Apenas acho que vocês precisam ser mais dinâmicos quando a bola para...fica a dica...de resto vocês seguem afiadamente imperdíveis e irônicos. Apaixonante ouvior vocês, mesmo com todo chiado e o missiê tropo...rs...bem esse deixa pra lá...abraços!

Mylla Galvão disse...

Qta ironia!
Olha eu acho que acerto o time dele: VASCAÍNO COM CERTEZA!
Vcs tomam de 2x0 de um rubro-negro ( a sina de vcs é perder prá rubro-negro mesmo!) e ainda falam em vitória?
E para decepção de vcs, o Mengão vai se classificar e o Galo tb!


SRN

Net Esportes disse...

vixi, num ta com nada essas previsões aí desse figura não !!! he he he ...... no mínimo ele acerta só o tal gol de bicicleta !!!!!!!!! kkkk

Gremista Fanático disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Acho que esse cara é um legitimo Mãe Dinah, vai errar feio no jogo do Flu, Grêmio não toma 3 gols no Olimpico é de ninguem, deveria saber disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Karla Senira disse...

quem seria esse rapaz que me prevê tanta alegria: vitória do flu ante o grêmio? rss sensacional!

Dona Lecir disse...

Uma obra da imaginação fértil de vocês...algo assim eu só esperaria dos garotos "malditas". Vocês são bons no que fazem. parabéns!Amo todos vocês.

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Hahaha, ri com o "Gol de Júlio César, de cabeça".

Sei não, mas a última vez que o Vitória esteve em São Januário fez um estraguinho por lá rs
Será 2 x 1 pro Vasco.

Será que o André Lima se sente rebaixado com o Hertha Berlin ou ele nem lembra que esteve por lá?


Abraços!

vitor disse...

Bem bolado.......hehehehehehe

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.