domingo, 4 de julho de 2010

UPP já!


Fala galera...
Copa do mundo chegando ao fim, Brasil fora, Argentina humilhada, o mundo se transformando, e só uma coisa continua igual, as atitudes criminosas e irresponsávies no "IMPÉRIO DO MAL".
Um clube que sempre foi marcado por atos criminosos de seus integrantes, agora passou dos limites, o que esse "bandido" do Bruno fez é uma ato que covarde e que não merece defesa, ai eu pergunto, quem é o advogado dele?
Esse ano o "Império do mal" apareceu mais nas paginas policiais do que nas esportivas, e por isso mesmo, eu lanço aqui um pedido, mais do que isso um manifesto, ou melhor vamos fazer um abaixo assinado, pedindo uma UPP na Gávea.
Afinal de contas lá tem casos de assassinato, financiamento do trafico de armas e drogas, envolvimento com traficantes , espancamento a mulheres , casos de pedofilia dentro do clube, abortos, isso entre outras coisas,como estelionato, compra de árbitros e títulos.
Por isso meus queridos amigos, se vocês gostam de futebol, mais principalmente se vocês querem uma sociedade mais justa, apoie e assine esta ideia, vamos por uma UPP na Gávea, e tentar livrar a sociedade desses meliantes, então faça como eu apoie e assine esse manifesto, espalhe essa campanha para os amigos, envie e-mails para quem você conhece, faça uma corrente, e vamos juntos limpar o mundo da bola, afinal de conta a próxima copa é aqui e devemos dar exemplos para o mundo.
Se você apoia essa ideia, quando comentar esse post, diga eu apoio a UPP no ninho do Urubu, se não apoia basta comentar e deixar seu recado.

OBS1:Vocês viram quem eliminou o Brasil de mais uma Copa?
Como sempre acontece,é sempre um infeliz rubro-preto, nesse caso foram dois Julio Cesar, e Felipe Mello.

OBS2:A Inglaterra pagou sua divida, agora é a vez do Fla, pagar a sua!

5 comentários:

Diego Louzada disse...

Grande Charles, sempre se superando....kkkk
Aquilo não é time, é formação de quadrilha.
E como sempre eles afundando a seleção
E não se esqueça que quem jogou a bola pra escanteio no segundo gol foi o Juan, que poderia ter colocado pra lateral.
Sempre os mulambos f** o Brasil, na bola e na vida.

Abraço e sds vascaínas!
Campeão da Taça da Hora

Mauro S disse...

Tudo que eu apoio é por um Brasil mais seguro, seja onde for, nos gramados, na casa da gente, nas escolas, nas ruas, em qualquer esquina.
Chega de violência, eu quero paz, quero viver e ver quem eu amo viver seguro.
O que não apoio são estes políticos que votam pelo desarmamento do cidadão de bem (sou contra armas) e deixam o bandido aí nas ruas cada vez mais armado, desarmam quem quer viver em paz, cada um de nós, e não desarmam quem faz o mal.
Que o presidente, viaje menos, e lute mais pela nossa segurança, o Brasil é aqui, não lá fora, os nossos problemas estão aqui, não lá fora, o povo vive seus dramas aqui, não lá fora, poucos daqui estão lá.
S E G U R A N Ç A!
Chega de violência!
Eu quero segurança!
Realmente o Bruno e o Adriano, ambos do Flamengo, Adriano já nem está mais por aí, aparecerem no noticiário policial.
Se fosse um brasileiro qualquer já estaria presos e sem direito a nada, mas são desportistas, não dá nada.
Realmente eu me revolto com estas diferenças, porque eu quero viver tanto quanto cada um de nós, cumpridor de nossas tarefas e obrigações, mas sei também que não se pode julgar antes da pessoa ser julgada e condenada.
Eu sei disto!
Só fico lendo e vendo onde tudo isto vai chegar de fato, mas não parece haver uma luz no fim do túnel.
Se fazer do mundo um lugar seguro é complicado, difícil, então que se faça do nosso território, do nosso Brasil este lugar.
Chega de blá-blá-blá.
Temos congressistas, não é, então trabalhem e mudem a lei, e já!
Somos nós, o povo que os elege, então agora é hora do grito 'por um país mais seguro, porque não queremos que estas notícias diárias de violência aqui e ali, contra adultos e crianças vivam se repetindo todos os dias, e aí homens da lei, vão mudar ou vão ficar na lenga lenga de todos os dias?

Nada contra o Grêmio, Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro e outros, mas contra a violência sim, sou contra!

Desculpe pelo texto grande, adoro escrever, e num momento delicado como este onde as mortes se sucedem contra este ou aquele, onde vimos que a segurança não existe, que as diferenças são enormes, bem, não há como não escrever nada.

Abraços!

Mauro S disse...

Havia escrito um texto enorme sobre meu ponto de vista, mas deu erro e acho que não chegou aí.
Por um Brasil mais seguro, que nossos representantes legais pensem mais no povo que os elege a cada quatro anos e criem leis para acabar de fato com a violência porque estamos mesmo e a cada dia mais, inseguros, a própria sorte.
Não temos segurança em casa, nem na rua, nos estádios, bares da vida, nas escolas de nossas crianças, então estamos à mercê de todo o tipo de gente má, e nossos políticos criam regras para desarmar a populalçao de bem, proibem o uso do insufilme quando escuro demais, somos obrigados a colocar grades, cercas elétricas, fazendo de nossas casas a nossa prisão e o bandido segue livre e nas ruas e com armas mais poderosas que a própria polícia.
Então, podemos viver em paz, tranquilos?
Não.
O caso do Bruno é um caso que envolve um clube tradicional, claro, mas a violência tem que ser extinta e logo em qualquer canto do nosso país.
Eu não tenho nada contra o Flamengo, e sim contra a panela do nosso futebol, vista nesta seleção.
Falando de futebol, a seleção brasileira deve ser formada com os melhores jogadores que existem e joguem no Brasil, não brasileiros que joguem no exterior, e não apenas no eixo Rio e São Paulo porque o Brasil vai muito mais além do que estes dois estados.

Gigante Colorado disse...

Não acredito em IMPUNIDADE, acho que quem faz aqui paga por aqui mesmo, isso é um fato...
Se o Bruno matou ou não, isso nós saberemos em breve, a propósito, se não matou, MANDOU MATAR e isso tbm é um fato. ;)
(To curtindo a radio do teu blog... haha! Musica boa é foda...)
:*

Jefferson freire disse...

kkkkk...muito boa... aliás tem um certo clube da colina que merece uma UPP também. Pois ter um ídolo que matou 3 de uma vez e contratar um certo valdiram que assassinava a facadas é um currículo para poucos....kkkkk

Julio Cesar falhou no gol? Nem vi, só me lembro dos milagres que ele fez pelo Fla, inclusive em 2001 quando foi sensacional na conquista do tri do Mengão em cima dos eternos vices.

E por falar em eliminaçao em Copas, lembremos um pouco do eterno Barbosa!!! kkkk ... vascaíno responsável pela maior decepção brasileira...kkkk

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.