quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bem, Amigos!

Fala galera...
Analisando friamente a seleção, eu pude constatar duas coisas, a primeira é que o time jogou bem, foi competitivo, jogou bonito, e deu mostras que pode vir a ser uma equipe de referencia no futebol mundial.
A outra é que a seleção esta fazendo o jogo da Globo, é um absurdo, não sou a favor do Dunga, mas também não sou a favor de execrar publicamente, como vem fazendo a globo, e também é bom deixar claro que não é abrindo as portas e mostrando os bastidores da seleção que vamos ser campeões do mundo, em 2006, foi assim e perdemos.
È incrível como o Mano virou "funcionário da toda poderosa", com entrevistas exclusivas, cameras na preleção dos jogadores, e prioridade na informação, o Tino Marcos já tinha os 11 da seleção uma semana atrás.
Não considero isso justo, e principalmente ético esse tipo de atitude, afinal de contas as outras emissoras também pagam caro pela trasmisão dos jogos, e todos tem de ter direito a informação, sou contra a qualquer tipo de monopólio, principalmente o da informação, isso quem faz é ditador, e graças a Deus já superamos essa fase.
Gostei muito da seleção dentro de campo, e não gosto nem um pouco do que estou vendo fora dele, "abaixo a ditadura, global"

2 comentários:

DEUSA PAGÃ disse...

Oi! Fazendo uma "visitinha" em seu blog...

Super abraço.
E apareça sempre!

Marina disse...

É assim funciona a todo poderosa mídia, infelizmente, a globo fez de tudo para o Dunga sair e conseguiu, conseguiu irritá-lo, acabar com a moral dele em rede nacional. Sabe se lá o que ela não fez pra ele chegar a ficar tão irritado longe das câmeras. O mano não pe bobo nem nada, qualquer um que entrasse agora não ia ser louco de dizer não pra Globo de novo, ela não aceita esse tipo de resposta.

Quanto a ditadura, não creio que seja bem assim não, ela não é mais tão escancarada, mas existe sim, infelizmente, em maior ou menor grau vai existir sempre, infelizmente.

Abraço
Bom post!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.