sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vai rolar a festa!

Fala galera...
E vai rolar a festa...!
Começa semana que vem o maior campeonato do pais, a nata do futebol brasileiro hoje esta no RJ, e o carioca deste ano tem tudo pra ser o melhor dos últimos anos, com varias atrações e craques.
Não bastasse isso o Rio tem os dois últimos campeões brasileiros, e a maior media de publico dos campeonatos regionais.
Todos os três grandes tem atrações, e craques, o Flu, campeão brasileiro manteve a base, aposentou Washington, e trouxe Cavalieri, Souza, e Araújo, e detesto admitir mas pra mim elas são as favoritas.
Já a molabada mas uma vez reedita o Império da bagunça, trouxe o ex-jogador Ronaldinho, que já deu mostra que vai fazer o que quiser e ninguém vai falar nada, alem disso parece que ele virou dono do Fla afinal de contas todos os patrocínios apartir de agora ele fica com 40%, e a empresa Traffic, com 50%, restando apenas 10% para o clube, se isso não é ser refém de um jogador eu não sei o que é, isso pra mim só mostra que o jogador é maior que o clube.











Já meu Vascão, manteve a base do ano passado, e trouxe jogadores para compor, eu tenho certeza que o caminho é esse entre trazer qualquer um, ou um ex-jogador em atividade, e apostar na garotada eu prefiro apostar na garotada, e olha que essa garotada vascaina é muito boa,vide o titulo estadual ano passado, e foi semi finalista do brasileiro sub20, o exemplo do Santos que apostou em Ganso, Neymar, Wesley,André, quando ninguém dava nada e o clube estava sem dinheiro para grandes contratações.

Por isso mesmo acho que o Vasco entra muito forte no carioca deste ano, e nada melhor do que acabar com o jejum com um titulo em cima do CRR10(Clube de Regatas Ronaldinho 10), já que ele se mostra maior que a molambada.
Já entre os pequenos o Botafogo sempre incomoda no carioca, mas perdeu jogadores importantes não trouxe ninguém, e papai Joel vai ter que tirar um elefante da cartola se quiser chegar.
Pra terminar é uma pena que um campeonato tão atraente como este não tenha o Maracanã, tenho certeza que seria casa cheia sempre, já no Engenhão, acho que a galera não vai com a mesma força.

6 comentários:

Jefferson freire disse...

Qnta inveja do nobre sofredor fanfarrão da rádio carioca. Preciso explicar algumas coisas ao desinformado Charlota:
1 - O Flamengo arrecadou ano passado 28 milhões com patrocínio na camisa. O acordo com o Ronaldinho e a trafic é que todo valor que ULTRAPASSAR o arrecadado ano passado será rateado com 50% para RG, 40% para a trafic e 10% para o Flamengo. Ou seja, o Flamengo manterá a sua receita anual e ainda terá acréscimos com novos investidores já q a chagada de um ídolo atrai investidores. A divisão é assim para equiparar o salário do RG ao q ganhava no Milan e para compensar o investimento da trafic que paga 1 milhão do salário do RG. O Flamengo paga apenas 300 mil. Qnto o vasco paga pelo Carlos Alberto? Qntos jogos ele fez ano passado? Ou seja, o Fla paga praticamente a mesma coisa q o vasco paga ao C.Alberto, só q a diferença e importância entre os jogadores é gritante. Ademais as cotas de tv e a renda dos jogos são só do Flamengo. Muito diferente do ronaldo do corinthians q pega patrocínio de mangas, short, e outros, além de parte da arquibancada. Charles, desista, ele escolheu o Flamengo pq segundo ele mesmo "o Flamengo é o maior de todos, todo mundo sabe disso"... Chora arcoirizada!!!

2 - O Flamengo contratou um jogador de nome e que ainda pode render muito ao futebol. Desde seu anúncio o Flamengo aumentou as vendas de camisas em 6 vezes e já estão em falta. Isso significa mais investimentos e consequentemente mais dinheiro para investir na base, na estrutura e em contratações é td uma bola de neve que só quem tem ousadia é capaz de fazer. Já o presidente dinamite está lá há 3 anos colocando a culpa no eurico, sem fazer nada e na fila de títulos.

Ah, esqueci de uma coisa, os valores com a Olympikus que já é o maior contrato de fornecedor esportivo do país está sendo negociado e tudo indica que os valores aumentarão.

Pode ficar com inveja, pois aqui há um clube ousado, q trabalha para melhorar, enquanto vcs sim são reféns, reféns da incompetência e da falta de ousadia.

SRN

charles madeira disse...

Nobre molambo, o Fla se vendeu a um unico jogador,alias isso lá é bem comum, um clube sem comando e que o atleta faz o que quiser.
Quanto ao Carlos Alberto, ele teve um ano atipico, mas tenho certeza que este ano ele sera campeão de novo.
Só pra terminar o R10,não escoleu o Fla, ele comprou o unico time do Brasil que estava a venda, e se vender o clube e se tornar menor q um atleta é sinal de ousadia, prefiro ser conservador e digno.

Jefferson freire disse...

Querido fanfarrão, não entrarei no debate pq sua paixão clubistica é maior que a lógico e o torna cego diante do óbvio. O Flamengo deve estar se vendendo mesmo, aliás o clube manterá a mesma arrecadação do ano passado podendo aumentar sua receita com a chegada de um grande ídolo. Está pagando apenas 300 mil de salário pq tem investidores no negócio. Em 95 o Flamengo fez uma negociação parecida (guardada a proporcionalidade da época) ao trazer o Romário, melhor jogador do mundo e hj o Flamengo é do Romário, ele se tornou dono do Flamengo, segundo seu raciocínio. Engraçado q quem trouxe foi o Flamengo, mas o vasco deve mais ao jogador q o Flamengo. O corinthians tb ganhou um estádio, triplicou sua receita, mas o dono de tudo é o Ronaldo. Vc um cara experiente no futebol sabe que um clube tem que ter um grande ídolo e q é isso q aumenta a receita. O Flamengo tem a oportunidade de triplicar seu faturamento pq teve ousadia para trazerum grande jogador, q pode se tornar um grande ídolo e as vendas de camisas já mostram o qunto ele movimentou o mercado.

Já o vasco tem patrocínios defasados, jogadores velhos e contrataçoes incapazes de mexer com a emoção do torcedor. Resultado disso: dívidas q crescem, perda de torcida, falta de títulos e etc. Dignidade é uma palavra quase q inexistente na colina, aliás o vasco já foi vendido. primeiro ao eurico q fez o que pôde COM APOIO DA TORCIDA QUE CANTAVA SEU NOME NAS ARQUIBANCADAS. Agora com dinamite q só sabe culpar o eurico e nada faz para melhorar.

Se quiser continuar pensando assim, continue. Pois graças a pensamentos conservadores como esse é q todo ano o vice da gama me trás grandes alegrias.

Saudaçoes "do maior clube, todo mundo sabe"

Jefferson freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Impasse Livre disse...

A bem da verdade é queo Flamengo é refém da bandidada ha um bom tempo e tb não paga e deve luvas e salários a Vagner love, Adriano e deixou o burro do Bruno sem um tostão, fodido na prisão(justamente- diga-se de passagem). Perguntem ao juan se ele nada tem a receber do Fla?: claro que tem. Quie atire a primeira pedra AQUELE QUE NADA DEVE.
A bem daverdade, em passoslentos, porém firmes, Dinamite faz o vasco resgatar a credibilidiade. Onde estava o vasco antes dele? Sem credibilidade, investimentos e nem patrocinador tinha direito. O cara, f hoje traz quase R430 milhões anuais. reforma nossa casa, atrai patrocinadoresa, muda o quadro social, volta aatrair grandes jogadores e queiram ou não , o Vasco é candidatissímo a todo caMPÉONATO QUE DISPUTE ESSE ANO. Qual goleiro é melho do que o Prass?No minimo ele está no mesmo nível dos melhores do país, os laterais fagner e ramopn estão bem acima da média de mais de 75% dos times brasielrios. Dedè foi o melhor zagueiro em 20-10, Anderson martins se mostra uma grata contratação. Eduardo Copsta é jogador de seleção, felipe Carlos Alberto e Zé roberto estão entre os melhores meio campistas brasielrios e candidatos a seleção. |eder luís foi op melhor atacnte pela esquerda no brasileirão e Marcel é artilheiro. tem,os um bom banco e uma boa base, safra de talentos novos, fruto de um belo trabalho ,.desenvolvido pelo mais competente e dispurtado diretor de futebol do brasil, o rodrigo caetano.
n]ão precisamos( e não quero nem de graça) ronalduchos, Fofomenos, ou Loves, adrianos ou qualquer bandidagem desse tipo.
estamos há um tempo forta do normal pára um time GIGANTE como o nosso para gritarmos é Camp~eao. mas, se liga jeffinho, o grito entalado ao sair vai ecoar pelo menos mais uma ou duas vezes ainda esse ano. Abraços, sds vascainas. tô na boa, tô na área.

Jefferson freire disse...

Não vou discutir a qualidade do time vascaíno, pq aí entra a paixão, e com ela não se discute. Só vou esclarecer alguns pontos.
1 - O Flamengo pagou rigorosamente os salários em dia durante 2010. Os atrasos são por causa do descumprimento do contrato por parte da Batavo que há 4 meses não paga. Isso será discutido em ação judicial.
2 - O Flamengo não deixou o Bruno sem dinheiro. A lei trabalhista permite a suspensão do contrato de trabalho até que seja dada a sentença definitiva. E foi o que o Flamengo fez, pois não faz sentido pagar se não há a contraprestação por parte do funcionário. Isso é um procedimento LEGAL.
3 - Qndo não se tem peito e coragem para contratar e arriscar é melhor falar que não quer. Assim como fizeram as diretorias de gremio e palmeiras, q participaram do leilao e qndo viram q perderam não quiseram assumir, e disseram q haviam desistido, mas só desistiram qndo o Fla acertou 99,99% com o Milan.

O vasco faz um excelente trabalho mesmo: 8 anos sem título, torcida cada dia mais distante, devendo cada dia mais. Cadê todo esse dinheiro q dinamite arrecada? Pq não paga salários? O vasco só está reformando o estádio pq governador e prefeito estão usando dinheiro público para realizar seus sonhos de torcedor. E vcs ainda se orgulham disso? O mundo caindo na região serrana e dinheiro público sendo jogado em estádio particular. Uma vergonha.
4 - Apresentação do R10 20 mil pessoas. Amistosos em Londrina 10 e 16 mil pessoas. Amistoso do vasco 4 mil pessoas. Amistoso do fogo... deixa pra lá. Vendas de camisas com Adriano no elenco 1 milhão e 200 mil em 5 meses e um Brasileiro. Vendas de camisas com R10, aumentou em 6 vezes. Capa de todos os jornais. Patrocinadores interessados e renegociação de valores com os atuais patrocinadores. Alguém duvida q vale a pena arriscar???

5 - Só uma pergunta: O Marcel foi artilheiro aonde? Dentre os 500 clubes q ele já jogou, em qual se destacou???

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.