segunda-feira, 14 de março de 2011

O nascimento de um novo Rei!

Aloha, galerinha querida!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno ou verão, melhor dizendo...rs...estou de volta!

E venho aqui saudar o novo reizinho da colina: Bernardo!


O cara joga fácil, é objetivo e faz o complicado ficar simples. Sei que são poucas partidas e contra adversários inexpressivos, mas eu pergunto: apesar de ganhar o turno no urubu, o que fez RG com a camisa lazarenta da Gávea? Nada!!!!!!! Nem uma mísera boa partida. E de mais a mais eu quero mesmo é que eles se explodam em vermelho e preto.



Que os pessimistas de plantão se danem, que os realistas não me deixem parar de confabular e que os sonhadores se juntem a mim.
È o Vasco de volta ao caminho das vitórias. Creio nesse time, acho que temos talento no meio campo, jogadores aguerridos e de boa técnica no ataque e com um equilibrio entre meio e defesa, protegendo aos nossos bons laterais, podemos conquistar títulos este ano.
Um abraçao em todos. Estamos de volta. Aos poucos, mas com a mesma garra. Beijos do âncora!

2 comentários:

Jefferson freire disse...

Não vou sequer discutir, vou apenas escrever duas coisas:
1º - desde o distante ano de 2003, leio q o vasco está encontrando o caminho da vitória. Acho que vcs sempre se perdem no meio dele.

2º - Sobre o R10, vou usar as palavras do PVC da ESPN, para mim o melhor comentarista esportivo da atualidade: "quem disser que o Ronaldinho não tem jogado bem, não sabe fazer a leitura do jogo". Pior que ele disse isso para o Juca Kfouri.

SRN

Julio Marcellino disse...

Já era fã do Bernardo desdos tempos de Cruzeiro, excelente jogador. Bela matéria!

Acessem: http://jmarcellino.blogspot.com/

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.