quinta-feira, 28 de junho de 2012

Após um longo e tenebroso inverno, eis que - do nada - voltamos a ativar esse pequeno espaço para relatar um pouco das nossas opiniões "sem noção" sobre futebol!

As notícias de bastidores do vasco dão conta a algumas especulações e o que chega até nós, nesse momento, são três pequenas bombas:

1- Diego Souza após o acerto pessoal com a Topper,patrocinadora do Grêmio, estaria de mala e cuia pronto para ir para o sul novamente. Apenas espera que uma proposta da Alemanha não se concretize. Esperar e ver!

2- Fagner renova com Vasco, mas Fluminense está querendo atravessar a negociação e não será surpresa se ele for parar  no Benfica como parte do pagamento de Éder Luís e Felipe Bastos!

3-Cris, zagueiro do Lyon, estaria em negociação com o Vasco -  via Juninho - e seria uma possibilidade bem como Malouda. Porém, esse último teria pedido alto na primeira conversa.

Por fim, amigos, boatos políticos que dão conta que Roberto Dinamite teria colocado lojas do Vasco em nome de parentes tem sido noticiados em alguns jornais da baixada fluminense. Não acredito!
 E que o Vasco estaria novamente negociando a volta de Paulo Angione, oque também não creio!
 Assim, após esse tenebroso inverno,  Leandro Carvalho, "tá na boa- tá na área!" De volta em seus posts e na liderança de um novo projeto esportivo no dial carioca, em breve!

 Mais adiante falamos sobre isso... Encontro marcado com vocês toda quinta feira nesse espaço. Abraços em todos amigos.

Nenhum comentário:

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.