segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Avisa lá que eu vou!













Fala Galera...
Depois de muito tempo, e de voltar a gritrar é campeão, estou aqui de volta, pra dizer a vocês que o "rei de copas" esta de volta, depois de brilhantemente e com toda tranqilidade ganharmos a Copa do Brasil, agora partiremos em busca da boa Copa sul-americana, titulo inedito para times desta cidade, e ano que vem partiremos em busca de mais duas copas, a Libertadores, competição na qual sou o ultimo carioca a vencer.
E a Copa do mundo de clubes, que ano que vem sera disputada novamente no Japão e que será a coroação do Vasco campeão de tudo, afinal de contas na nossa lista só faltam essas duas taças.
Então vascanos preparem os bolsos, engordem o porquinho que ano que vem a viagem é longa, e torço muito pro Barça ou Real ganharem a chapions ano que vem porque eu to louco pra ver um duelo a altura de Dedé, e hoje no mundo só Messi ou CR7 coseguem duelar com o "Mito".



Obs1:O Vasco é o time da virada, e pra quem acha que o campeonato tá cheirando a "gambá", só um aviso ano passado faltando duas rodadas, o Corinthians, perdeu pro Vitoria, e deu a liderança pro Florminense, que foi campeão, e no primeiro turno deste ano os "gambas" empataram com o figueira e perderam para o Verdão.


Obs2:O Botafogo, resolveu inovar mas uma vez e lançou o fog-parking, sempre guarda uma vaga na Libertadores para um time "amigo"

Um comentário:

Unknown disse...

Olá gente,eu dei uma sumida daqui. Senti falta de vocês. Pois bem como era de se esperar torço e acredito que esse título é do Trem bala da colina. Que o Palmeiras faça seu trabalho bem feito e que o Cruzeiro amargue longos anos na série B.
Abraços e passe lá no http://papodemulherfutebolclub.blogspot.vom

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.