segunda-feira, 1 de setembro de 2008

MALDITAFUTEBOL CLUBE É ISSO AÍ!








ESSA É A GALERA DO MALDITA FUTEBOL CLUBE, SE PREPARANDO PARA MAIS UM PROGRAMA, FAZENDO AQUECIMENTO E TRABALHANDO MUUUUUUUUITO!

AFINAL, TODA SEGUNDA-FEIRA, NA RÁDIO FLU AM 540 TEM "FUTEBOL, MULHER E ROCK AND ROLL, MEU DEUS, COMO ISSO É BOM!". DAS 21 HS ATÉ ÁS 23 HS, ESSA RAPAZIADA FALA DOS MELHORES E , PRINCIPALMENTE, DOS PIORES MOMENTOS DO ESPORTE EM GERAL.

EMAIL: :MALDITAFUTEBOLCLUBE@OFLUMINENSE.COM.BR, LIGUE (21)2125-3090 E VOTE NA BOA DA FAMA PERDIDA. PARTICIPE, INTERAJA CONOSCO. UMA PRODUÇÃO POP GOIABA E RÁDIO FLUMIENSE, "A MALDITA".SE LIGA!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Vc's sãop muito engraçados,,,Porque o futebol Brasileiro hoje,só rindo mesmo pra não chorar.Abraços!

Diego Louzada disse...

pq não falaram antes que o programa era até as 23hs? Vou tentar ouvir hoje, blz

Abraço, galera!

Beti Timm disse...

Meninos,
que galera tri-legal, como falamos aqui no sul! Me dá sempre uma vontade de estar aí com voces! Acredito que iria me divertir muito! Beijos vermelhos pra todos

Lilian Devlin disse...

Olá pessoal,
Eu disse no meu blog que ia ficar um tempo afastada inclusive de ler os blogs dos meus queridos. Mas como eu recebo os comentários do meu via e-mail e o que chegou de vcs foi TÃO lindo, carinhoso, que eu ia ser muito grossa se não viesse correndo aqui agradecer o mimo!Caramba! Muitíssimo obrigada pelas palavras carinhosas e podem estar certos que a volta será breve. Já ando coçando de vontade! Eu só preciso de mais um cadiquinho de tempo para colocar minhas idéias em ordem e estarei de volta!
E, juro!, que essa fase não tem nada a ver com o meu Galo, que anda mais prá pintinho( ou ovo) atualmente! rsrs
Um beijão procês!

Unknown disse...

Legal...
O site de vc's é nota 10 e tenho curiosidade sobre o programa de rádio.
Por favor,depois se vc's tiverem me passem o link da rádio on-line.
Abraços

Canto da Boca disse...

E quem não mora na terra brasilis pode ouvi-los onde? É que eu sou analfabyte, tentei achar o link de vcs aqui no blog, mas não consegui.

;)

Unknown disse...

nossa!!!!
até tu brutus???
a japa anda espalhando essa história né???
aionjda está em fase de ensaio fotográfico, vc sabe, produção...
essas coisas... até o fim de semana sai... mas hj anexando ao meme de hj uma pequena prévia...
bjussssss

Evelyne Furtado. disse...

Pelo blog o programa deve ser ótimo, meninos!
Abraços para vcs.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.