quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Evento Maldita - concorra a um par de ingressos!


E dando uma força ao nosso amigo, Paul Niemeyer, jornalista e produtor cultural que agencia artistas como Viniemax e UDI e a Geral, o Maldita Futebol Clube vai sortear entradas para o projeto World Music Búzios Festival, que acontecerá no dia 18 de dezembro. Basta entrar no site http://www.malditafutebolclube.com.br/, ir na barra de contatos e fazer o cadastro com telefone, idade, endereço, e-mail,nos padrões de uma nova tendência que une música ao vivo e música eletrônica. O primeiro e último show de grande porte do ano de 2008 traz a maior e mais original mistura de ritmos e influências que a Região dos Lagos já viu. O evento promete transitar entre o dance, samba, rock, funk, reggae, ragga, maracatu e música latina. A iniciativa pioneira é uma parceria do empresário artístico Paul Niemeyer e o promoter Joey, que realiza eventos em Búzios há mais de cinco anos. No palco artistas consagrados no cenário nacional farão participações no show da Banda Udi e a Geral. Além das apresentações dos DJS Innvabe Project,Ilusion Brain e Rafael Frias, o evento promete inaugurar o verão e fechar o ano com chave de ouro.

Patrícia Ferrer Bedai
Segundo Paul Niemeyer será como levar um pedaço da Lapa para Búzios, agradando o público de Búzios e adjacências, Rio de Janeiro e principalmente o público estrangeiro, pela brasilidade latente das apresentações. Adaptado do projeto World Music Beach Club, que aconteceu durante o mês de agosto deste ano na Barraca do Pepê, na praia da Barra da Tijuca, cujo objetivo foi unir música ao conceito do point e marcado por um espírito jovem, saudável e esportivo, o projeto encontrou em Búzios um novo cenário, perfeito por proporcionar ao evento a união de diversão e bem estar. Outro objetivo do projeto é iniciar uma campanha para alertar a população de Búzios e Região, visitantes e turistas da importância de preservar as praias de Búzios durante as festas de fim de ano, verão e carnaval, épocas onde a cidade atravessa um período de grande ocupação.Então aproveite e se cadastre para concorrer aos ingressos basta entrar no site: http://www.malditafutebolclube.com.br/ e ir na barra de contatos, preencher os campos pedidos e no corpo da mensagem colocar Nome, telefone, idade, clube para o qual torce, endereço e responder: Qual clube carioca foi rebaixado esse ano?Os contemplados serão contatados pelo próprio Paul niemeyer e terão seus nomes aqui divulgados até o dia 16/12.
LOCAL: PRAIA JOÃO FERNANDIS (BÚZIOS) - HORÁRIO: 23HS -
INGRESSOS:- R$ 20,00 (NA HORA) -R$ 15,00 (ANTECIPADO)
INFORMAÇÕES: JOEY PROMO - (22) 9252-5095/ (21) 9153-2156 Paul Niemeyer

Então tá dito. Beijo do âncora!

2 comentários:

Rosa Carvalho disse...

Nossa adoraria participar do sorteio mas ainda não to de férias para curtir um show. espero que quem ganhe esse ingresso curta tudo!!!!!!!!
Aqui em Campos dos Goytacazes rola sempre Noite do vinil QUEEN. O Queen é, sem dúvida, um fenômeno do rock. Não só do rock, como de toda a história da música. Mesmo antes da trágica morte do líder vocalista Freddie Mercury, em novembro de 1991, o grupo já era reconhecido como um dos maiores de todos os tempos. Através da mistura de elementos do pop, rock, glam, electro, funk, ópera, e até memso rockabilly, eles quebraram todas as barreiras estilísticas da música, mantendo-se a frente das tendências de momento, sem tornar-se vítima da moda e mesmo com a quase total falta de cobertura da imprensa musical, seus lançamentos venderam em número cada vez maior.

Pra quem não quer perder esta última edição do ano o Vinil em dezembro acontece na Taberna Dom Tutti, rua das Palmeiras, 13 – atrás do Churrasquinho do Luiz na 28 de março perto do Pq. Alzira Vargas.
bjs meninos!!!!!

Moderna Lapa Retrô disse...

Ah, quer dizer então que o Moderna Lapa RetRô tá sendo lembrado por vc tb?? Ah, que mara!!!rsrsrs
Pow, valeu mesmo pela força! Tô dando o maior gás pro blog crescer...
Agora li o teu post sobre a festa e quero divulgar isso no blog tb! Só q precisava de mais infos, com quem eu falo? Vou deixar meus dados num post à parte só p q vc ler...
Ah, ótimo é teu blog que fala de futiba e de tudo mais!!!Adooooro!
Bjoks!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.