quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

OH Happy Day!!!!! Obrigado galera...

Com a imagem da festa de 2007/08 em Niterói, chegamos ao post 150 e encerramos as atividades no ano. Um ano de afirmação do Maldita e muitas realizações. agradeço a todos os integrantes do MFC: Felipe Souza, Thiago Bastos, Alberto Nascimento, Vítor Costa, Charles Madeira, Judson Monteiro. Ao produtor Claúdio Salles, ao ex-diretor Emir Larangeira, ao amigo Alexandre Torres, a família "Fluminense", aos ex-colegas Douglas nogueira, Felipe Zavelinske, ao xex-pops Antonio Torres, Rodolpho Gama, aos operadores de aúdio Edgar Manhães, Pedro Lucas, Jacaré, Jorge Ferreira, a Acerj e as assessorias de imprensa dos clubes, que tão bem nos trataram. Aos jornalistas da equipe de esportes do jornal "O Fluminense", ao mantenedor do site Thiago e a todos amigos que de uma forma ou de outra corroboram para o trabalho do MFC ter alçcançado destaque esse ano! Um beijo, de coração, em todos!
Tenho andado meio sumido nesse final de ano, mas ao contrário de muitos é porque estou trabalhando pracas. Graças a DEUS! Não tenho tido tempo de estar aqui pelo blog e na blogosfera junto aos amigos queridos, mas a partir do dia 05/09 estarei de volta. Vim aqui hoje para desejar um felçiz 2009, cheio de paz e saúde, luz e felicidade a todos que aqui nos acompanham e dizer que retornarei todos os contatos em breve. Como a movimentação dos clubes cariocas em nada me agrada, não falarei desses bossais dirigentes e suas anti-faraônicas contratações(tsc). E muito menos dos candidatos a craques da "fama perdida" do futuro que por aqui aportam. Já dei a eles as duas linhas que eles merecem! O certo é que teremos muitas novidades na estrutura do Maldita na rádio, na internet, no blog e na coluna. Novos elementos se juntarão a nossa equipe que virá para 2009 ainda mais motivada e atualizada com tudo que rola por aí.Esperamos agradar. O rádio, por exemplo, terá novos quadros, vinhetas e maior interatividade com o ouvinte. O programa ganhará em dinamismo e interação. A coluna terá mais imagens e o blog mais colunistas. O site ganhará nova roupoagem e a renovação se dará de maneira gradual e límpida, visando o melhor para leitores, ouvintes, amigos blogueiros, internautas e futuros telespectadores. È o MFC versão 2009 chegando... E a noite , entre muitos comes e bebes na casa do Souza e no Praia Clube o âncora recomenda: Divirta-se sem moderação(huahuahua)...mas não se esqueça do bafômetro! Feliz 2009 é o que deseja a família MFC, e eu Leandro Carvalho , o âncora transmito aqui todo o amor do Maldita pela galerinha blogueira que nos acompanha...afinal, o sentimento não pode parar...Beijos do âncora!

7 comentários:

Saulo disse...

FELIZ ANO NOVO E DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA VIDA.

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Rosa Carvalho disse...

Um feliz ano novo e tudo de bom para os amigos da maldita futebol clube e que esse blog continue sendo maravilhoso.Sucesso!!!!!
um abraço da vascaína Rosa

Srta Diazepan disse...

sabe que voltei? Siiiiimmmmm...ano novo, várias resoluções e meu blog na ativa novamente. Deixa eu te contar": gostei da sua saudade na minha ausência. heheheheheehehehehe

feliz 2009, ano do centenário do meu time, ano ímpar, ano que as coisas começarão a dar certo ( eu que não perca a esperança! *rs)

beijooo

Paula disse...

Ahhhhh, parabéns por tudo e feliz ano novo para vocês!!!!

E mais sucesso ainda em 2009 e por todos os anos que virão!

beijos

DEUSA PAGÃ disse...

Feliz Ano Novo pra vcs!!!!
e tem post novo!!!!Faz visitinha...
Abraços, deusa.

Marcia M. disse...

olá leandro vim aqui agradecer o seu carinho e força e certamente seguirei seus conselhos,desde já deejando um bom 2009 para o vasco,por vc e pela minha familia ,rsrsrs!

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Leandro

Encontrar suas palavras em meu post me deixa feliz, sabia?
Gosto muito do bom astral do Malditas!
Que este ano seja de muitas alegrias, sucesso em todos os momentos!
Muito futebol de boa qualidade, boa musica e tudo que merece!!!
Beijos

*****

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.