domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amor Platônico - Postagem nº 200!!!



Num campeonato em que falamos mais de erros de arbitragem do que em gols e em manobras jurídicas mais do que em jogadores não é de se estranhar que dirigentes e advogados decidam quem vai se classificar pra semifinal e quem sabe até pra decisão! Uma vez que esse campeonato vem a cada dia perdendo a sua credibilidade. Lamentável.
Mas, o que fica nítido é que toda mídia quer um Fla-Flu na final decidindo quem tem mais títulos. Outra coisa berm nítida, também, é o recalque desta "TIA VELHA" -chamada Fluminense- que nos últimos anos vem se notabilizando por ficar com a rebarba vascaina.
Primeiro, foi o caso do Alex Dia$ em que o Flu fez com que o jogador entrasse na justiça contra o Vasco para ser liberado para o "Pó-de-Arroz". Depois vieram Conca(contratado com contrato em vigor) e Leandro Amaral, sendo que este último teve que voltar pro Vasco com rabo entre as pernas depois de quatro meses nas Laranjeiras. Esse ano, ah(!)esse ano, eles resolveram escrachar seu amor platônico pela Cruz de Malta e de uma só vez levaram Leandro Amaral (de novo), Leandro Bonfim(que já foi tarde), Rafael e até o Jailton (que o Vasco tinha demonstrado interesse) eles se apressaram e contrataram o cara (ainda bem!).O que vale ressaltar é que todos esses foram liberados pelo Vasco, após a queda pra série B. E que o Rafael foi dispensado por problemas disciplinares. Mas, por onde anda a ética nisso tudo?
Agora -pra piorar -numa manifestação clara de ciumes, o tricolor colocou advogado em um julgamento que não era dele e que fez questão de acusar o jogador do Vasco.Mais uma vez, vão quebrar a cara, porque o Vasco irá recuperar os pontos injustamente tirados e se classificar na moral, porque no campo foi melhor.
Aliás, mesmo com tudo isso, mesmo com todo poder financeiro de uma grande "lavanderia" e mesmo com o Vasco caindo, eu pergunto: porque eles não conseguem ganhar do Vasco? Quando foi a última vez? Essa é uma freguesia cativa. Seria esse o motivo dessa perseguição voraz ou será que é igual aquelas pessoas que quanto mais apanham mais gamadinhas ficam?
Só pra terminar: até uma camisa com uma faixa em diagonal eles fizeram!E o pior é que quando não tem onde jogar (como nesta ultima rodada ou na final da Copa do Brasil em que fizeram a façanha de perder pro Paulista no RJ) qual é o estádio que eles procuram? Sempre o nosso São Januário, sempre o do Vasco. Mas, com certeza tudo isso acontece porque devem a vida ao Vasco que, via Eurico, foi quem tirou o Flu da Serie C e o botou diretamente na primeira divisão, sem passar pela segundona. Eu sou Charles Madeira e hoje esses assuntos e outros mais, polêmicos ou não, estarão presentes no debate da mesa esportiva mais descontraída da rádio esportiva carioca, na RÀDIO FLUMINENSE 540 AM,ás 21 horas, no MALDITA FC! Por aqui, é só! Mas a noite, não se esqueçam, encontro marcado. Quem quiser ligar, o telefone é: (21) 2125-3090. Teremos hoje o sorteio de um belo par de raquetes de frescobol emborrachadas com o logo do MFC. Participem!Comentem e troquem idéias conosco, neste post de nº 200 do MFC!

12 comentários:

Almirante disse...

são os recalcados mermo! mas dexa eles, o que é deles tá guardado...

Beti Timm disse...

vim aqui dar um oi e um beijo em vcs. Putz, futebol é algo bem complicado! Antes era mais simples!
Tá, pareço uma velhinha falando!
Isso é coisa de mulher, mas eu gosto de futebol, só que as vezes o meu ico e Teco se confudem, mas eu tento, juro!

Beijo pra vcs e um pro Vermelhinho, meu adorado e estimado menino...rs

Thiago Bastos disse...

KKkkkkkkk.... não aguento de tanto rir!!!! Cada semana um vai fazer a final com o mengão porque é do interesse de alguem!!!! Toma vergonha na cara, para de desmerecer o carioca, por falta de competência de seus dirigentes!!!! Fala tanto de máfia, e faz o que faz!!!!
Kkkkkkkkk...!!!!!!
Clube sem vergonha!!!!!!
Kkkkkkkkkkk!!!!!
Sds rubro negra!!!!

Anônimo disse...

Vejo que a rivalidade entre Flu e Vasco esta aumentando nos ultimos tempos a exemplo do Classico entre Fla e Botafogo, com certeza isso só faz aumentar a grandiosidade do futebol carioca, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

O flu teve mesmo algum recalque com o vasco, a compra do rafael foi a prova disso. Acho q a final tem q ser mesmo com o Fla, independente de que seja o adversário. Uma final sem o fla não tem a mínima graça. Isso vcs tem q admitir.

Será polêmico o programa hj? É disso que eu gosto!

Abços

Anônimo disse...

Charles até que enfim você largou do meu pé , hein chulé? quer dizer: do meu Flamengo! atazane os florzinhas que eles gostam!adoram uma futrica...beijos...estalados!

Anônimo disse...

Huahua huahuahua..."Tia velha" huhuhauahauahau "Tia Velha" hahahahaha "Tia velha" essa foi d+! AH bacalhau...fica triste não... o de vocês está guardado tb...mas "Tia velha" foi d+!

Impasse Livre disse...

Sempre polêmico e anedotista, sem deixar de ser sério e contundente. Esse é Charles Madeira!Sensacional, mas "neguin" vai pegar no seu pé...camarada! Thiago, vai plantar abacaxi,vai!

Diego Louzada disse...

o Flu tem inveja do Vasco de tanto que nós tripudiamos em cima deles quando ganhamos a Libertadores e eles foram TRI...rebaixados.
Que eles continuem gastando o dinheiro do plano de saúde levando nosso resto e não ganhando nada...

Marcia M. disse...

olá meninos vim avisar ao leando que o selo cedido ao maldita esta no cantinho dos selos e se chama OLHA QUE "BLOG MANEIRO!"peça a ele pra buscar ok,abraço a todos!

Rosa Carvalho disse...

olà meninos da MFC!!!!!
Cada dia que passa amo mais esse blog!!!!
O blog do coração...é muita emoção a cada postagem e a cada jogo..
Olha no final acabo morrendo de rir com essas rivalidades entre os times kkkkkkkkkkkkkk
Mas que o Vascão é Vascão e sempre será não adianta a urubuzada tentar diminuir o Vasco.
Aos flamenguistas em especial e com todo respeito minha saudação vascaína hehehhhehehehe
Bjs Rosa

Celamar Maione disse...

Meninos....
Continuo VASCO com qualquer resultado.
Ah sim....não gosto do Fluminense. Não sei o motivo...iuauauauuaauua
Beijos

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.