quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Baú da Maldita:Dinamite foi Inocente

Prezados Leitores.

É lamentável que um clube venha sofrer sanções tal como o Vasco e depois ainda ser goleado e ridicularizado diante dos tribunais desportivos.Não quero dizer que foi injusta punição, mas que foi no mínimo de uma grande inocência ou uma tremenda confiança por parte da diretoria de que nada aconteceria ao grande Vasco. Creio que havia também um excesso de empáfia, ainda proveniente dos tempos em o Eurico fazia e acontecia dentro da Federação. O Vasco foi avisado pelo Rubens, da Federação, de que o Jéfferson estava irregular e que o bicho ia pegar.
Afinal quem é esse Jéfferson para o Vasco arriscar tanto? E porque arriscar tudo?
Se ele ainda fosse um jogador com capacidade de desequilibrar um jogo tal como Robinho, Kaká ou R.Gaúcho, mas como ele, havia outros tantos no banco de reservas e talvez ainda em melhores condições físicas e técnicas, e ainda por cima REGULAR.
Contudo, por triste ironia, que só o destino é capaz de nos pregar, além do Vasco ter sido derrotado por 2x0 nesta partida ele ainda foi penalizado com a perda mais 6 pontos, que o alijou da oportunidade lutar pelo título do 1° turno.
Agora, só espero que por conta desta patuscada, o Vasco não cometa a insanidade de tentar melar na justiça comum, as finais da Taça Guanabara e embole o já apertado calendário.
Quero acreditar que o Vasco possua elenco suficiente para tentar ganhar a Taça Rio e seja um adversário à altura do Campeão da Taça Guanabara, que espero que seja o meu MENGÃO, e como nosso tradicional e costumaz freguês seja novamente VICE.

Meu nome é Hudson Olivares (Hudson Mengão), que doravante em outras oportunidades postarei outras notícias, resenhas, crônicas e/ou curiosidades dentro do mundo do futebol no Baú da Maldita.E adorarei ver seu comentário, aqui nesse post.

10 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

é...
ainda tem o 2º turno por aí... e tb espero q seja um Fla x Vasco, é sempre bom, rs.

tem selo pra vcs la no meu blog... um abraço! ;)

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC o melhor Blog dos tempos.
Sabe Hudson é muito fácil falar quem está de fora dessa situação, ingenuidade ou não fica a pergunta: E se fosse com os times adversários essa situação de recorrer os 6 pontos retirados injustamente. Será que seria dessa forma?
Saudações vascaínas
Um Bj Rosa

Fernando Gonzaga disse...

recorrer a justiça e paralisar a competição não é o meio, o Vasco deve mostrar dentro de campo que tem condições para superar a tudo isto, assim como o fez ontem, eliminando o primo pobre do Flamengo na Paraíba...

abraço!!

Anônimo disse...

Eu tambem acho que agora é hora do Vasco se preparar pro segundo turno e tentar ganhar na bola porque desse jeito fica dificil se esperar por justiça. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

Acho que tem que melar tudo sim! principalmente pela postura indigna que teve o fluminense. O qual n]ão deveria mais por os pés em são januário pelos aliciamentos de jogadores, pela conduta no caso jeferson, pela conduta no caso vasco -Barra e pela falta de solidariedade(manifestadas por Fla e botafogo, por exemplo) no caso do Vasco! uma aristocrática vergonha!portanto, hudosn dignidade e moralidade só se fazem com ações que choquem e parar o campeonato é uma delas. e depois ganhar na bola!

Anônimo disse...

Hudson, como Flamenguista e carioca, acho q nosso campeonato está sendo desmoralizado. Isso piorou ano passado com aquela palhaçada dos pequenos só jogarem na casa dos grandes. Esse ano com toda essa confusão e a busca constante dos tricolores em prejudicar o vasco.

Mas os vascaínos não tem muito o q reclamar, estão pagando pelos anos de atraso que o eurico e sua trupe deram ao futebol carioca, estão pagando por todo o mal q o eurico fez aos adversários, interrompendo jogos, pressionando juízes dentro de são januário, etc. agora sentem a dor de seu próprio veneno, ou alguém dúvida q o eurico está como mentor intelectual de tudo q está aconetecendo?

Por fim, mais uma vez um campeonato q tinha tudo para dar certo vai caminhando para um novo caixão. Assim como foi a vergonha de 2002.

Abços

Diego Louzada disse...

O Vasco tem todas as condições de batalhar e vencer o segundo turno.
Porém, futebol pe imprevisível e teremos outros 14 times sedentos para garantir vaga na final ao lado do vencedor da Taça GB. Assim, ainda que o time do Vasco fosse uma Seleção, não seria certeza de que venceríamos.
O Vasco fez por onde dentro de campo estar nas semifinais e foi roubado no tribunal por uma trupe de imundos.
Como disse o Jeferson acima, esse campeonato tinha tudo pra dar certo, mas foi manchado por manobras por debaixo dos panos.

Celamar Maione disse...

Tem coisa que só acontece com o VASCO. Sacanagem. Vamos vencer o segundo turno mesmo sendo garfados. DINAMITE, abre o olho !!
Beijos e bom carnaval, meninos !!!!!!!

SCHEIILA OAK disse...

Parabéns, Hudson! Adorei seu comentário. Esses vascaínos doentes ficam despeitados. E, a Maldita, ainda quer falar do meu Fluminense, aliás , meu irmão Leandro. E, minha prima Rosa, outra vascaína doente não aceitam a situação atual do Vasco e ficam revidando em cima dos outros times.
Vou esperar sua próxima crônica, amigo. Bjs.Scheilla Oak

Brasileirão disse...

Oi Hudson, Amigo torcedor,
Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.


Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Nosso grupo é modelado para discutir ou debater tudo sobre os times brasileiros, ligas e notícias do esporte no Brasil e ao redor do mundo. Você pode escrever opiniões em qualquer formato que escolher e nossos membros podem adicionar comentários. Suas opiniões serão arquivadas e pesquisáveis pela internet e assim, qualquer pessoa poderá vê-las. Bem-vindo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.