terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Burro Falante!!!!


Bom dia galera?!?! Estava eu, hoje na net sem saber muito o que colocar no blog, então me deparei com essa foto e me fez lembrar muito algumas pessoas que ultimamente tem falado muita besteira..., e não preciso falar nomes até mesmo porque está na cara!!!São vocês vascaínos e botafoguenses, que já sabem que não tem a mínima chance de ganhar nada esse ano, e ficam tirando o foco do campeonato, para falar besteira, porque sabem que esse ano vai dar MENGÃO, mas pra vocês é o que resta , e acreditam que com isso, seria menos ridículo!!!!!
Mas meu jovens, não sei o que seria de mim sem vocês!!!! Com o Vasco e Botafogo, é só alegria!!!!! Sds rubro negra!!!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Aí Thiago, vc falou tudo. Por causa de 1 erro na 1ª rodada do campeonato, os vascaínos e botafoguenses vão chorar o ano inteiro. E qnd o Fla for campeão vão dizer q só fomos campeões por causa daquele erro na 1ª rodada do campeonato. Chega a ser ridículo. É por isso que não ganham nada, já começam o campeonato derrotados.

Quero agradecer a equipe do MFC pela divulgação do blog ontem no programa. Valeu mesmo.

SRN

Anônimo disse...

Pra acabar com a briga entre Vascainos, Botafoguenses e Flamenguistas, acho que vai dar Fluminense esse ano, e tenho dito, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

CARA, A MELHOR RESPOSTA PARA ELES É O SILÊNCIO!DEIXA ELES FALAREM RIDICULAMENTE, NÓS SOMOS SUPERIORES A TUDO ISSO...VAMO FLAMENGO, VAMO SER CAMPEAO...

Anônimo disse...

GENTE, CHEGA DE BRIGA! ONTEM, ESCUTEI COM CHIADOS O PROGRAMA DE VOCES DE 22 AS 22 :30 E COMO O CHARLES BRIGAVA COM O THIAGO...CHARLES MEU FILHO, THIAGO É A VOZ DO FLAMENGO, O FLAMENGO É A VOZ DO POVO, E A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS...BEIJINHOS, MARACUGINA PRA VCS VIU ;0

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GALERA, BURRA É A TORCIDA DO FLAMENGO! BURRA É A FERJ, BURRA É A CONAF...NÓS SACAMOS DE TUDO E POR ISSO FALAMOS MESMO!THIAGO...VOCÊS, URUBUS, É QUE FALAM DEMAIS E VÃO PAGAR COM A LINGUA...VAI DAR TRICOLOR,SÓ DE RAIVA!NENSEEEEEEEEEE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

para não dar discução, não irei mensionar a minha opinião x)


Se não for pedir muito, teria como você votar em meu blog? http://linksdogremio.blogspot.com/ Blog Grêmio de Coração. Agradeceria.

beijos

Anônimo disse...

Caramba todo mundo mantendo a linha, comentando educadamente, aí vem um cara e começa a ofender todos chamando de burros. Logo um tricolor que tanto se gaba de pertencer a alta elite da sociedade, de serem educados, bem sucedidos etc. Isso é falta de argumento, falta de educação, falta de raciocínio, falta de títulos, falta de exposição, falta de tudo.

Aí galera do MFC, falem um pouco mais do tricolor, pois eles estão se sentindo rejeitados, desprezados e esquecidos.

SRN

Carlos Gregorio Junior disse...

Oi Amigo...

Valeu pelos elogios

sobre o blog, vc aceita fazer um parceria?

ponho tua radio no meu blog
e vc poe o meu link no teu topa?

tem cm fazer um entrevista com o gallo para mim?

Carlos Gregorio Junior disse...

oi... valeu pelos elogios!

tem como rolar uma parceria?

eu ponho tua radio no blog e teu banner ou link

e vc poe o meu link no teu e divulga minhas entrevistas

pode ser?

Carlos Gregorio Junior disse...

olá.. valeu pelos elogios

tem como rolar uma parceria?

eu ponho atua radio no meu blog e link do mesmo

e em troca vc poe o meu link e divulga minhas entrevistas

pode ser?

Gisela Melloso disse...

Obrigado pela visita Leandro, que bom que tenha gostado do blog Grupo Mãos!!
Já me coloquei para acompanhar este blog viu????

Bjkasss pra vc tb!!!

Wilson Oliveira disse...

Quero ver se um pequeno for campeão, como é que vai ser... hehehehe

Vamos Flamengoooo =P

Abs a todos!

Diego Louzada disse...

sobre o assunto arbitragem já postei minha opinião no post mais embaixo.
Fiquemos todos na torcida para que o Estadual desse ano não tenha polêmicas em suas fases finais e o melhor time possa comemorar o título.

Danilo Damasceno disse...

O Grande problema é que principalmente os botafoguenses, sua diretoria e os seus jogadores se apegam muito nesse negocio de arbitragem, o que acaba favorecendo o Flamengo, que sempre bate no Botafogo, ao longo da historia podemos perceber que a arbitragem erra a favor e contra todos, basta lembrar que o titulo brasileiro que o Botafogo tem foi obra da arbitragem porque se não o titulo estaria na Vila. Então não coloquemos culpa em arbitragem pq esta sempre vai errar, a favor ou contra.Abração a todos da equipe maldita!

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da Maldita Futebol Clube.
Thiago o recado vai para vc ...rsrsrs
você está com muita convicção de que a urubuzada vai vibrar e o" Flamengo" será campeão.
Nós vascaínos em primeiro lugar não somos ridículos, eu pelo menos sei que caímos mas isso não impede de retornarmos com toda força e aí sim, ao invés dos flamanguistas estarem vibrando antes da hora estarão sim é cheio de medo do vascão voltar...
Então amigo, não conte com a vitória antes do tempo, isso sim poderá se tornar ridículo caso o FLUMINENSE ganhe...
um bj carinhoso da vascaína Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.